Hq Hamburgueria Gourmet

Hq Hamburgueria Gourmet, São José dos Campos Avenida Ouro Fino 1265 Sl 3 - São José dos Campos

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hq Hamburgueria Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 344 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Hq Hamburgueria Gourmet sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 07/10/2020
4,5
25 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
126 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 22/04/2020
4,5
25 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/05/2020
4,7
108 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ana Júlia
+5
Sucesso total. Hambúrguer muito bom, atendimento rápido, videogame enquanto vc aguarda, sofá... Excelente, mesmo!
Facebook
Davi Toledo Fernandes
+5
Ambiente, simples e aconchegante. Qualidade do hambúrguer espetacular! Carnes boas no blend, bacon no ponto e espessura certos, lanche bem montado e batatas fritas sequinhas. Recomendadíssimo!
5
Ricardo Takamura
+5
Espaço bem simples, e abre somente nos finais de semana, mas com um dos melhores hambúgueres gourmet da cidade, e uma ótima seleção de cervejas, a visita vale a pena e não deixe de experimentar os especiais de fim de semana, eu sou apaixonado pelo hambúrguer de costela, coberto com queijo gouda e couve manteiga. Ótima relação custo benefício!
5
Daniel Gardner
+5
Cara, muito agradável a nossa experiência na HQ! Um hamburger delicioso, e equipe bastante atenciosa. O chef é super gente boa também. Fui com minha esposa e meu filho de 1 ano e o ambiente é bastante agradável, mesmo não sendo super espaçoso. Acabamos pedindo só um lanche, o que foi adequado para a família toda! Infelizmente, está aberta somente de quarta-feira ao domingo, e (por enquanto) tem somente 3 opções de hamburger no cardápio. Mas realmente vale a pena conhecer!
4
Anderson Freitas
+4
Excelente hambúrguer no sabor e muito bem apresentável. O local poderia ser reformado e melhor estruturado pra acomodar mais clientes, pois é pequeno. Pena que fica em uma descida, um ponto um pouco ruim em minha opinião. Mas o atendimento e a qualidade do pedido compensam os pontos negativos.
4
Ismael Silva
+4
O lugar é pequeno, mas os hambúrgueres são muito bom. Tem poucas opções no cardápio, mas vale a pena. O preço fica na média de outras hamburgueria... O hambúrguer Gotham City é uma delícia e tem um molho de cebola muito bom. Poderia ter algumas opções de sucos naturais. Recomendo o lugar!
5
Raphael Oliveira
+5
simples e contemporâneo, acertividade em tudo! O que mais me fascinou, o cardápio, exatamente 3 lanches e 1 surpresa do final de semana. Um espetáculo não tenho que decidir horas pelo que eu quero. Eu escolhi Manhattan e meu primo Gottan. Ponto da carne perfeita, vale ressaltar que em SJC não encontrei um lugar que sigam isso à risca.o barbecue de goiaba foi muito melhor que eu poderia imaginar! Foi uma descoberta maravilhosa e eu desejo tudo de melhor! É o chutney de cebolas roxas é espetacular... Eu serei fiel a casa porque ganharam meu respeito já logo na primeira mordida!
4
Jessé Gomes de Almeida
+4
Excelente lugar. Lanches deliciosos e variedades de cervejas. Só falta um pouco mais de variedades de lanches (só há 3 no cardápio + algum especial). Mas ainda assim recomendo muito. Atendimento excelente...
5
Mateus Pereira
+5
Foi maravilhoso, o lanche especial da casa tava divino, hanburgue bem temperado, super recomendo o atendimento muito bom e a decoração para amantes de HQ é perfeita
5
Talita Fróes
+5
Atendimento e hambúrguer muito bom!
5
Gleison Ferreira
+5
Um ótimo lanche servido no ponto certo, o que você quer! Ótimo atendimento, cerveja da casa, muito boa! E um ótimo atendimento, recomendo sem medo
4
Renan Carvalho
+4
Um dos melhores hambúrgueres do vale. Só não dei 5 estrelas devido ao ambiente que é bem simples porém aconchegante. Gosto muito de lá.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hq Hamburgueria Gourmet

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 344 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 98255-5048

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1