Café E Padaria Da Árvore

Café E Padaria Da Árvore, São José dos Campos Avenida Cidade Jardim, 3060 - São José dos Campos

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Café

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café E Padaria Da Árvore favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 657 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,4
4 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/12/2022
3,6
324 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
3,3
152 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 01/07/2020
4,1
13 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 16/08/2020
4,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/06/2023
4,2
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Duda Teixeira
+5
Sou cliente da Padaria da Árvore há anos e realmente me tornei fã desse lugar ! super aconchegante, é o lugar perfeito para qualquer role, seja de familia, casal ou amigos. Entre as iguarias oferecidas, gostaria de deixar um destaque para o excelentíssimo bolo indiano, vulgo meu bolo favorito para toda vida. O Waffles de morango com chantilly tb é espetacular assim como a famosa tapioca de chocolate com morango ❤️ único ponto q sinto falta no lugar era qnd a tv ficava ligada e podiamos acompanhar os jogos e jornais durante as refeições
5
Letícia Lobato
+5
Eu e meu marido tomamos café na padaria da árvore de vez em quando, e sempre gostamos de tudo que pedimos, além do preço não ser absurdo. O capuccino é uma delícia,sempre muito caprichado, recomendo! As coisas de lá são muito boas, não tem erro. Vale a pena passar por lá, pra tomar um café gostoso e curtir o ambiente diferenciado, por conta das árvores que ficam no meio do salão.
5
Ariana Dias
+5
Os produtos da padaria são muito bons. Pão francês e Pão de queijo deliciosos. Além dos produtos de fabricação própria, possuem uma grande variedade de produtos de marcas parceiras. Tem uma área para lanches no local muito agradável e espaçosa, sendo que atração da padaria é a árvore que foi integrada à construção e dá nome ao local.
5
Otávio Bastos
+5
Uma das melhoras padarias de São José dos Campos e, particularmente, a minha preferida! É um lugar extremamente aconchegante e acolhedor! Ideal para confraternizações, reuniões com amigos e familiares, ou um encontro especial. A equipe é super atenciosa e o salão com a árvore torna o ambiente ainda mais elegante e contemplativo. Além disso, os cafés são excelentes, assim como os lanches e os doces... É um verdadeiro paraíso em padaria!
5
Silvio Aquino
+5
Adorei o atendimento, lugar muito aconchegante, ambiente familiar e tirando a Árvore que realmente da um ar diferenciado para o local, Meus Parabéns pela ideia quem teve.
5
Johannes Thorey
+5
Fomos super bem atendidos, em um lugar deliciososo, limpo e familiar, o café estava como deveria estar, quente e café dos bons, comemos empadinhas, perfeitas. Parabéns aos proprietários e equipe de profissionais.
4
Alfredo Martins
+4
É uma boa opção para compras. Há uma grande variedade de pães, bolos, doces, salgados, etc. O atendimento é sempre muito cortês. É um bom lugar para tomar o seu café da manhã. Por que não ganha 5 estrelas? A queda na qualidade de um dos carros chefes, o famoso mineirinho. Ele está cada dia maior e mais estufado (para pesar mais na balança), enquanto a fatia de queijo dentro dele é do mesmo tamanho que sempre foi. A experiência em saborear o produto tem sido muito ruim (ao meu paladar).
5
Deniseh G.
+5
Local aconchegante, café delicioso e waffles fantásticos
5
Carlos Eduardo Ribeiro Fortes Vieira
+5
Muito bom o local para fazer a sua refeição: minha noiva e eu indicamos. A "porção de mineirinho" é um pãozinho fofinho com um queijo por dentro. Já o "pão de queijo na chapa com requeijão"...núúúú...esse trem é baum demais da conta sô, vale a pena. No cardápio fala de pão de queijo "grande", esse termo "grande" está mais para "pequeno/normal", mas tranquilo. O local é limpo, mesas bem distribuídas e os(as) atendentes são bem educados. Obviamente, o tempo para o seu prato vir, depende da quantidade de gente no recinto. Obs: o caladinho de feijão também é saboroso e consistente.
4
Sylvia Miyashima
+4
Ontem como há muito tempo não íamos lá, estávamos com saudades de nossos sanduíches prediletos, mas qual não foi a nossa decepção?!? Além da demora, os pães franceses não estavam frescos, visivelmente murchos e borrachudos! Como sou completamente contra qualquer tipo de desperdício, consumimos à contragosto pois achei tremenda falta de respeito além de que paguei pelo que consumi! Irei procurar pela gerência pois tinha a padaria como favorita e ponto de referência em termos de pães de queijo, mineirinho e afins! Hoje tenho outra impressão dessa padaria!!! Tenho sido muito bem atendida!!! Quero por exemplo agradecer o atendimento muito cordial de um funcionário em especial na parte da manhã - de uma educação e cordialidade primorosas, realmente focado em seu trabalho e no bom atendimento de seu cliente. Gostaria que ele saiba de meu elogio a ele transmitido aqui. Certa vez me disse ao trazer meu pedido: "Bom café da manhã senhora!!!" com toda singeleza e sinceridade transmitidos de forma muito genuína!!! Os mistos quentes, baurus e queijo quentes dessa padoca são inigualáveis!!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 22:15
Terça-feira:
06:30 - 22:15
Quarta-feira:
06:30 - 22:15
Quinta-feira:
06:30 - 22:15
Sexta-feira:
06:30 - 22:15
Sábado:
06:30 - 22:15
Domingo:
06:30 - 22:15

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café E Padaria Da Árvore

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Café e Padaria da Árvore

78 4.4 3.3 3.5
Torteria Haguanaboka 82 4.3 4
Artesane Gelateria 90 4.7 4.6 4.5
Sweet Mel Confeitaria 89 4.7 5 4.5
Casa de Massas Villa Ema 88 4.6 4 4.5
Quignon 90 4.4 4.6 4.5
Marinella Doceira 86 4.6 4.5 4
Padaria Nove de Julho 80 4.4 3.6 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 657 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3916-4400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1