Spark Hamburgueria

Spark Hamburgueria, São José dos Campos Avenida Cidade Jardim, 2381 - São José dos Campos

Americana
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Spark Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 891 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
153 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 22/02/2021
5,0
15 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
205 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 10/05/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
424 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Bruno Dacosta
+5
Burger bem montado, excelente qualidade dos ingredientes e atendimento muito bom. Falando ainda da qualidade vale ressaltar o burger grelhado na parrilla que faz toda a diferença, parabéns aos proprietários e equipe �
Facebook
Aharon Martins
+5
Atendimento, ambiente, playlist, muito bom, lanche incomparavelmente bom! Só digo que Sistemático com bacon é o top!
5
Adriano Duarte
+5
Spark Grill é a melhor hamburgueria do Vale do Paraíba (8 estrelas)….eu, minha família e amigos somos fãs das obras de arte culinárias deles. Simplesmente Espetacular! Sensacional…. Qualidade da carne, hambúrgueres preparados na churrasqueira e atendimento nota 1000. Paulo e Renata são sensacionais e simpatia que não tem fim! Me perdoem os outros lugares, mas a Spark Grill está em outro patamar. Não falo de preço, mas sim de investimento….Vale cada centavo! Parabéns Paulo e Renata, vocês já fazem parte da nossa história!
5
Igor Corcevai
+5
De fato, não há como negar é a melhor hamburgueria de São José dos Campos (e talvez do estado de São Paulo), em todos os aspectos, atendimento, espaço aconchegante, lanche indiscutivelmente excelente, ingredientes de qualidade e preço acessível, para todas as pessoas que recomendo o local, todas tem a mesmíssima opinião, que de fato é o melhor!
5
The Game Of william
+5
Sempre bem atencioso e prestativo os lanches são uma delícia, depois que conheci todo mês vou com minha família. Os lanche são feito na brasa e para quem curte Milk Shake é tudo caseiro.
5
Lis Vieira
+5
Comida muito gostosa e bem servida, por um preço acessível e muito justo. É um negócio de família e eles são super simpáticos e prestativos. Pedi um hamburguer vegano e AMEI, um dos melhores que já comi, e meu namorado gostou tanto que pediu dois hamburguers (disse ele que também entrou pra sua lista de preferidos). O local não chama tanta atenção na fachada, mas por dentro é bem confortável. Voltaremos com certeza!
5
Fernanda Feliciano
+5
É o melhor hambúrguer artesanal de SJC! Preciso começar dizendo que não sou só cliente do local, sou fã, pq o lanche deles é uma obra de arte do sabor. Funciona assim: Você escolhe todos os itens separadamente para montar o SEU lanche. O pão, os acompanhamentos, o queijo, a carne e, caso queira, os adicionais... Amo isso, porque o lanche fica do jeito que eu quero e posso sempre comer algo diferente mudando os ingredientes (apesar de ser fiel ao "Rude" com pão de sal e bacon adicional hehe) Agora a cereja do bolo é a carne... O Paulo grelha a carne (de 200g) à lenha, ela fica suculenta, defumada e perfumada com aquele gostinho de "feito na brasa". Meu Deeeeus! Só de lembrar minha boca enche d'água. 🤤 Ah! E o ponto da carne vem como você pede... Perfeitamente preparada. Sabe aquele hambúrguer que você come e fica o tempo todo falando "huuummmm"? É esse! Eu já fui em muitos locais para experimentar hambúrgueres e nunca tinha comido um tão bom, sério! Eles tem batata (uma delícia), milkshake, cervejas, etc, pra acompanhar o lanche. O atendimento é maravilhoso, sempre muito atenciosos e gentis. Se você ainda não provou esse hambúrguer, prepare-se para se apaixonar.
5
Renata Teodoro
+5
Foi ótima, como sempre.... Super recomendo... O melhor lanche artesanal da cidade.... ❤️😋
5
João Paulo Conrado
+5
Ser o melhor hambúrguer da cidade é só um detalhe perto da simpatia, atenção e carinho com que o Paulo e a Renata tratam todos os amigos e clientes. Merecem todo o sucesso que vêm conquistando. Excepcionais. Vida longa ao Spark!!!
5
Marcelo Antunez
+5
Surpreendente o sabor do hambúrguer do Spark! Um ambiente único com a simpatia dos proprietários Paulo e Renata. Vale cada mordida! Cardápio variados com diversos blends de carnes.
5
Rafael Santana
+5
Sempre que vou ao Spaten saio muito satisfeito. Os hambúrgueres são ótimos, a variedade de carnes é algo que não se encontra facilmente na cidade, o sabor então nem se fala! Todos os ingredientes são servidos muito frescos, o tamanho do lanche também é superior à de vários locais renomados em que já comi. Super recomendo!
5
Ramon Felipe
+5
Eu nem sei por onde começar, tamanho prazer que é ir ao Spark. Bom, pra mim faz parte dos meus tops hambúrguers Brasil afora o que naturalmente o torna, DE LONGE a melhor hambúrgueria da cidade. Não se engane pelo ambiente simples, ali naquela churrasqueira a mágica acontece. Esqueça qualquer ideia de hambúrguer que vc tenha, depois que vc vai a primeira vez no Spark fica difícil ir em qualquer outra. Já experimentei todos, fazendo várias combinações e nunca veio um lanche mediano, vem sempre um que vai te surpreender de sabor. Se aqui vale alguma dica, recomendo lanche no pão de sal, é maravilhoso. O preço é extremamente justo, tamanha qualidade do que é servido. É gastar cada centavo sem arrependimento. As sobremesas são simples porém fartas, vale experimentar também. O atendimento é muito bom, as sparketes como diz o Paulo são bem atenciosas. O ambiente é simples porém extremamente acolhedor e se puder, bata um papo com o Paulo e sua esposa, são a simpatia em pessoa. Todos os meus amigos que vem de outras cidades eu trato de levar ao Spark e todos sem exceção ficam me infernizando toda vez pra voltar kkkk Resumindo, faça a sua combinação de hambúrguer e seja feliz. Eu amo esse lugar e bendito foi o dia que eu descobri! 😍

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Spark Hamburgueria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Spark Hamburgueria

92 4.9 4 4.5
Restaurante Paulista 90 3.8 5 5
Yasaí 87 4.6 4 4.5
Dilma Moya Canuto - Me 100 5
Cia do Café 82 4.1
Equilibrio Gourmet 70 2.5 3.1 3
Subway 81 4.3 4
Capitano Aquarius Tap House 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 891 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3931-8190

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1