Enraizar Gastronomia Sustentável

Enraizar Gastronomia Sustentável, São José dos Campos Rua Casemiro de Abreu 243 - São José dos Campos

Brasileira
• Café
• Saudável
• Sul-americana

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Enraizar Gastronomia Sustentável favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 630 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,8
230 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 21/02/2021
5,0
8 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/12/2023
4,2
85 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/06/2023
4,8
226 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Re Meves
+5
Gostei muito, só falta experimentar as delícias, não sou vegana nem vegetariana, mas adoro a culinária!
Facebook
Josiane Cristófalo Cruz
+5
Comida maravilhosa em um ambiente delicioso, sem falar no atendimento ímpar! Super recomendo!
5
DePaula Vegetarian
+5
Descreveria como "Explosão de Sabores", estava tudo perfeito, ambiente muito agradável com mesas ao ar livre, redes para descansar um pouquinho. Fomos muito bem atendidos pelo Gabrie que nos explicou como funciona, nos deixou à vontade desde a chegada, escolha dos pratos e saída. A experiência foi muito melhor que imaginei e superou as expectativas. Os preços são de acordo com a apresentação dos pratos, com os sabores oferecidos, da para perceber que tudo foi feito com muita qualidade. Eu pedi o prato em três tempos: Entrada + Salada + Talharim de espinafre ao limone com Cogumelos. Perfeição! Por favor, desconsiderem os comentários com poucas estrelas, não fazem sentido. Se você opta por uma experiência diferente precisa estar disposto a pagar, e qual o problema em acessar o cardápio pelo QRCode? Parabéns aos proprietários por lembrar de nós vegetarianos.
5
Daniela Schlichter
+5
Adorei. O ambiente, a presentação da comida, a qualidade e o sabor da comida e do suco. Conhecia hoje (uma amiga minha tinha indicado) e vou voltar muito mais vezes. O restaurante fica num jardim bonita com muitas redes e mesas e cadeiras comfortaveis e num ambiente tranquilo. As garçons/garçonetes atendem muito bem numa forma educado. Não demorou muito tempo até a comida chegou e mesmo para mim (vegetariana e veganos) teve várias opções até vários opções de sobremesa vegetariano e vegano.
5
Maria Virginia Alves
+5
É um lugar muito agradável. Várias opções no cardápio, incluindo pratos vegetarianos. Experimentei o prato Delírio amazônico (pirarucu com camarão, purê de mandioquinha, banana da terra, farofa e couve crisp). Estava perfeito! Serviço impecável. Com certeza um lugar para voltar.
5
Daniele Carolina
+5
Comida saudável. Opções veganas e vegetarianas, sem gluten e sem lactose. Dê esse presente para seu corpo.
5
Isis Finoto
+5
Simplesmente sensacional!! Tudo é maravilhoso: o ambiente, a comida extremamente elegante e saboroso, as bebidas e o cafezinho.. mas o ponto alto é o atendimento. Todos foram tão queridos, nos trataram tão bem que até nosso cão ficou se sentindo em casa! Parabéns pelo lindo trabalho que estão realizado! Amei ❤️
5
Silvia Silva
+5
Ambiente super agradável, ótimo atendimento , comida maravilhosa, local lindo e limpo
5
Gustavo Sato Barbosa
+5
Comida saudavel e saborosa com opcoes de carne em alguns pratos. As bebidas sao diferentes e muito boas.
5
Isabella Stevani
+5
Várias opções de pratos vegetarianos e veganos, com composições vem diferentes. A comida estava muito gostosa, recomendo!
5
Stella Maris Monteiro Sales
+5
Excelente restaurante. Ambiente agradável e atendimento muito bom. Frequento sempre que posso. Um lugar especial em São José dos Campos. Otima comida vegana e pra quem não é vegano excelentes opções de proteína também.
5
Jessica Leme
+5
Que cantinho mais gostoso e agradável! Cheio de estímulos, natureza e uma decoração aconchegante. Funcionários simpáticos e atenciosos. A comida é uma delícia! Saboroso, leve e surpreendente. Jamais imaginei que eu gostaria de purê de ervilha, mas me encantei com o prato. Também pensei que seria pouco, mas é muito bem servido e com bom custo benefício. Opções para veggies ou com peixes. O tempero é bem diferente, sem aquele sal peaado ou coisas do tipo, realmente atende ao estilo natural e saudável. Mais que uma refeição, foi uma experiência. Recomendamos! (Entrada + salada + prato principal + chá ou suco diferentão em torno de $50/pessoa no domingo)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 15:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
Sábado:
12:00 - 15:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Enraizar Gastronomia Sustentável

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 630 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551239017758

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1