Bullguer

Bullguer, São José dos Campos Avenida Cassiano Ricardo 401 - São José dos Campos

Lanchonete
• Americana
• Brasileira
• Fast food
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bullguer favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 132 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
37 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,5
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 22/05/2023
4,0
33 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Virginia Costa
+5
Para meu paladar, esse é um dos melhores hamburguers da cidade. Eu nunca comi as batatinhas, mas todo mundo elogia e agora vi um prato com carne de porco, parece uma panqueca, que vai me obrigar a voltar. Enfim, o ambiente é moderno, alto, claro, muito bonito. Você pode escolher o ponto do seu hamburguer, isso é muito bom. É duro estacionar por ali, mas se estiver por perto, vale a pena. Na última segunda feira do mês tem uma promoção do hamburguer standard por R$ 12,00.
5
Wander Ferreira
+5
Ambiente legal, descontraído, bem localizado e tem uma vista perfeita para o por do sol da cidade, vale a pena. Eu pedi um Lumberjack e um chopp. Senti falta de um atendimento na mesa e a maionese só entregam se pedir a batata. É interessante pedir um acompanhamento pois o lanche é pequeno.
5
Kiki Salles
+5
Um lugar descontraído, com decoração moderna, com opções de mesas ou bancadas compartilhadas. O pedido é feito no caixa e retirado no balcão, com senha. O atendimento foi simpático, a moça do caixa nos explicou como eram os lanches e os rapazes da cozinha e das bebidas nos atenderam com uma alegre cortesia. O cardápio tem poucas opções, mas os lanches ficaram prontos rapidamente, estavam com a carne no ponto pedido e bem temperada, a batata crocante e quentinha e o chopp geladinho. Os preços são bem aceitáveis
5
Gabriela Moreno
+5
Uma das melhores hamburguerias da cidade (se não for a melhor). Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. A comida é excelente, o hambúrguer dá para escolher o ponto da carne e é muito muito saboroso! A batata é bem boa também, temperada com paprica e com o molho que a acompanha ela fica sensacional! O ambiente tem o estilo meio industrial, muito bem decorado, limpo e organizado. Possui mesas dentro e fora do restaurante. O pedido para viagem é bem feito, bem embalado, quente e vem com bastante saches de ketchup, mostarda e guardanapos.
5
Rafael Filipak Siqueira
+5
Lugar legal para um burger. Misto de restaurante com fast food. Você precisa ir no caixa fazer o pedido e buscar sua comida. A princípio tinha achado a conta um pouco cara, mas quando chegou a comida achei um ótimo custo benefício, os Hambúrgueres estavam no ponto, a porção de batata é mais que suficiente para duas pessoas e o molho ranch acompanha muito bem, mesmo elas já sendo temperadas. A pink lemonade (tem um nome próprio) vem com muitos pedaços de frutas vermelhas, recomendo.
5
kitty bubbly
+5
Comida excelente, ambiente agradável e funcionários muito atenciosos. Preparo de comida rápida e atendimento rápido. Recomendo muito 👌
5
Raíssa Teixeira
+5
Eu adoro a decoração do local, tem mesas internas e em área externa. Chegando pode ir direto ao caixa fazer o pedido e te entregarão um pager(?), assim pode escolher o lugar até ele tocar para retirar o pedido. Nas duas vezes que fui os hambúrgueres estavam ma ra vi lho sos, muito saborosos mesmo! A batata tbm é muito boa, e a limonada com amora incrível. Vale a pena conhecer, recomendo!
5
Dinho Junior
+5
Muito bom! Boa localização na Cassiano Ricardo, decoração moderna, som e luz ambiente muito agradável. Experimentei o lanche Lumberjack (carne suculenta, bem teperada e no ponto certo), a batata Crinkles que leva um tempero com paprica picante (MARAVILHOSA) e o chicks bites (nuggets, simples porem gostoso). O atendimento foi excelente, simpatia e carisma do caixa aos cozinheiros... Como é uma terça-feira, o pedido saiu bem rápido... 5 estrelas muito bem merecidas!
5
Marcos de Souza
+5
Lugar estiloso e funcionários felizes, mas não deixe se levar por isso... Os hambúrgueres são maravilhosos! Satisfatório comer em um lugar onde podemos ver claramente que entregam o que prometem. Tudo com excelência e qualidade superiores. Valem o tempo e o preço!
5
liv Miranda
+5
A carne é no ponto é muito suculento . Eu amei o atendimento . E os pedidos chegam na mesa bem rápido . A batata frita é espetacular . O destaque especial pro lumberjack camembert que o melhor lanche da vida . Preciso voltar lá .

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:30
Terça-feira:
12:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 23:30

Encomende online com

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bullguer

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 132 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1237972160

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1