O Ateliê Céu de Brigadeiro é um lugar lindíssimo, decoração cheia de charme e ambientes bem aconchegantes! Possui bastante opções de doces e sobremesas, e os preços são moderados! Os produtos são de qualidade e muito muito saborosos, tudo é gostoso!
Estacionamento próprio e com acessibilidade! Só acho que o atendimento poderia ser mais atencioso e simpático, por se tratar de uma loja bem estilizada e que tem foco bem definido!
Resumindo o atendimento da loja Aquarius precisa melhorar! As funcionárias precisam ser mais cordiais e atenciosas, ter o mínimo de boa vontade para atender o cliente de forma satisfatória afinal estamos falando de uma boutique de doce e para tal o atendimento precisa ser exemplar!
Lugar amplo, comidinhas deliciosas, fácil acesso mesmo ficando em rua sem saída. Recomendo!
O lugar é agradável e bem decorado, percebe-se o investimento que foi feito. A localização do caixa, no entanto, pode gerar algum desconforto: em horários mais movimentados, a fila forma-se de maneira que as mesas próximas podem ficar desconfortáveis, atrapalhadas. A ideia de entrar logo na vitrine, pronto para pedir, é muito boa, mas o caixa talvez pudesse ser logo ao lado, não do outro lado do balcão.
No mais, valem os comentários feitos para a loja do shopping, já que a qualidade dos doces é a mesma e os preços praticados, até onde percebi, também.
Os doces, em geral, são muito saborosos. O brigadeiro (tanto o boleado como o que é usado nos doces, como bolos, brownies e tulipas de chocolate) é o melhor que encontrei na cidade, realmente espetacular. É oferecida uma variedade considerável de doces, dos mais tradicionais (como os brigadeiros boleados) a alguns mais raros de se encontrar por aqui, como um mil folhas ou o choco hot pot. Os ingredientes usados são de boa qualidade, seguindo a proposta da loja. O sorvete que acompanha os brownies (quando se pede o brownie com sorvete, que é mais caro), por exemplo, é haagen-dazs.
Seguindo o tema da loja, algumas opções para presentes são muito bonitas e bem feitas, chais de bom gosto. As caçarolas de brigadeiro são simpáticas e devem agradar bastante. As caixinhas são simpáticas e protegem bem os doces, evitando acidentes.
Dito isso, os preços às vezes são excessivos. Enquanto o bolo tem um preço no mesmo patamar que é praticado em outras lojas da cidade, as taças podem custar, facilmente, mais de R$20, nem sempre valendo a pena; os brigadeiros boleados, pelo tamanho, são relativamente caros; e alguns doces diferentes, às vezes, custam o preço de um almoço pelo shopping, mas têm uma porção muito pequena.
Vale muito a pena para momentos especiais ou para passeios eventuais no shopping. Com certeza, agrada o paladar de qualquer um que goste de chocolate! Mas pode não agradar todos os bolsos e, dependendo da paciência em um dia de pico, pode causar algum estresse.
Essa loja é gostosa que nem a outra céu de brigadeiro, mas as atendentes estão aprendendo ainda, o que torna o serviço um pouco demorado quando fui
Lugar muito gostoso, as comidas sempre muito boas! Atendimento às vezes devagar, mas simpático.
Excelente atendimento e produtos. Faltam opções veganas e uma melhor climatização do local (muito quente o local)
Bons produtos, mas o preço é um pouco excessivo. O bolo cookie é bem gostoso!
Lugar aconchegante, com ótimo atendimento e sobremesas deliciosas. Recomendo!
Rodrigo Teixeira Costa
+5
Lugar tranquilo e agradável com estacionamento! Muito bom os doces.
Ambiente moderno e confortável. Doces gourmet muito bons. Preço alto.
Pq só tem coisa gostosa.... ambiente agradável.... estacionamento na porta
Excelente variedade de brigadeiros e outros doces muito bem preparados
Amplo, organizado, mas atendimento.precisa melhorar, mas sou fã da marca. Espero dias melhores.
Doces muito gostoso , mas acho os valores meio alto.
Amo esse lugar, melhores doces de sao jose !!
Lugar maravilhoso pra tomar um café Nespresso com um brigadeiro delicioso
An error has occurred! Please try again in a few minutes