Cacaushow

Cacaushow, São José dos Campos Avenida Andromeda 227 N1 Do Vale Sul Shopping Salao - São José dos Campos

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cacaushow favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 614 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
551 Comentàrios

Comentàrios

5
Derek Espírito Santo Nogueira
+5
Fomos almoçar e conhecer a Cantina d Nena do Vale Sul. Escolhemos dois pratos de massa e mais 2 caipirinhas tradicionais. Estávamos com o horário um pouco apertado, mas os pedidos chegaram bem rápido. Os pratos realmente estavam muito saborosos e bem servidos. Se não estiver com fome, não consegue comer tudo rsrs. O atendimento também foi muito bom. O único ponto negativo foi a Caipirinha que estava muito ruim. A proporção de cachaça, açúcar e água não foi adequado, tinha açúcar em excesso e o gosto da cachaça estava horrível. Mas não acho justo tirar estrela se o principal do restaurante foi excelente.
5
Kelly Junho Terapeuta Integrativa
+5
Faz 10 anos que como na Cantina da Nena. Logo que abriu esta no ValeSul, começamos a frequentar e as refeições sempre são excelentes e o atendimento também. A lasanha de mussarela de búfala é nosso prato mais querido. E meu marido come muito o risoto de limão siciliano. Maravilhosos!
5
Simone Breviliere
+5
Sempre gostamos de voltar! A comida é farta e saborosa, por um preço justo! O ambiente é aconchegante num cantinho mais tranquilo do shopping! A equipe é muito atenciosa!
5
Beatriz Alcântara
+5
A lasanha de quatro queijos simplesmente divina, o atendimento da Daniele muito bom, na vdd TDS as meninas são muito simpáticas, recomendo!
5
Danilo Pereira
+5
Pode ser movimentado. Mas o atendimento é muito bom e as refeições são muito boas e as saladas bem montadas. Sem dúvidas uma das melhores unidades da franquia. E parabéns pelo atendimento da Rafa, supersimpatica. Recomendo os tradicionais grilo da nena.
4
Lorete Almeida
+4
Este é um lugar que aprecio muito e hoje tive a grata surpresa ao escolher a sugestão da casa: optei por salada, risoto de limão siciliano, truta grelhada e brownie de sobremesa. Delicioso!!!
5
Catherine Vicente
+5
A comida é deliciosa, o ambiente agradável e um ótimo atendimento fazer da Cantina da Nena uma excelente opção para uma refeição do dia a dia ou um encontro com amigos.
4
Estêvão Lino
+4
Excelente lugar para uma comida rápida ou até mesmo uma reunião de negócios. Os pratos são bem caprichados e o preço é justo.
4
Diogo Silva
+4
Boa localização, infraestrutura, segurança, limpeza, organização e atendimento. Jantamos no local, pedimos parmegiana e risoto de limão siciliano. Os pratos estavam ótimos em tudo (apresentação, tempo, tamanho, temperatura e tempero). Não avaliei como cinco estrelas, porque os valores um pouco acima da média (pratos foram acima de R$70,00).
5
Eliane Ullmann
+5
Amo o espaguete com polpetone da Cantina da Nena! Saboroso e diferenciado.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cacaushow

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 614 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3937-2925

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1