Hangar Cafe

Hangar Cafe, São José dos Campos Avenida Brigadeiro Faria Lima SN - São José dos Campos

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hangar Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 279 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
217 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Suzana da Silva
+5
Amei visitar! Fomos num evento em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont, dia 30 de julho. Local foi fácil de encontrar, tinha estacionamento dentro, porém, no horário que chegamos vimos muita gente deixando o carro nas ruas próximas e indo a pé. E quando passamos em frente o portão do DCTA entendemos o motivo: a fila de carros para entrar estava gigantesca e parada. Então, optamos por procurar uma rua onde tivesse vaga e paramos nela. Quando entramos ainda não tinha tanta movimentação, tanto que pegamos lanches em uma barraca que não tinha fila. E nas outras também não estavam tendo filas grandes, não. Tinham vários galpões com atrações para os visitantes verem, inclusive alguns carros que podíamos entrar e um sósia do Santos Dumont para tirarmos foto com ele. Tinham algumas barracas com opções variadas para se alimentar. Banheiros eram aqueles químicos, porém, tinha uma quantidade razoável, mas, pelo tanto de pessoas presentes formaram-se grandes filas pra uso. Haviam alguns aviões expostos que só podíamos ver de uma certa distância, porém, também tinham outros em que os visitantes podiam entrar para conhecer o interior, mas, nestes as filas estavam quilométricas em um determinado momento. Tinha um palco onde os 'apresentadores' estavam premiando as pessoas que acertavam perguntas que eles faziam. Teve apresentação da esquadrilha Céu, salto de paraquedistas e, por último a Esquadrilha da fumaça que abrilhantou o evento. Segundo verificamos nas mídias, posteriormente, disseram que o número de visitantes chegou a mais de 50 mil pessoas. Não duvidamos porque estava realmente muito lotado, tendo que enfrentar fila pra qualquer coisa que fosse ver ou fazer. Mas foi uma experiência muito bacana. Bastante cansativa, confesso porque o lugar é enorme, mas diferente e gostosa. Recomendo, para quem tem curiosidade em conhecer o local que agende uma visita. Super vale a pena! Por aqui nós amamos!
5
fernando silva
+5
O Centro Tecnológico da Aeronáutica Fica localizado em São José dos Campos, São Paulo. é um dos principais centros de ensino e pesquisa na área tecnologia no país. Lá se localizam, o ITA, formando engenheiros, o IPV, formando controladores de tráfego aéreo, dentre outros. Fotos abaixo.
5
João Paulo O. Freitas
+5
Evento no DCTA é sempre bacana. Este ano teve a apresentação dos paraquedistas da FAB, a Falcões !
5
Renato Monteiro dos Santos
+5
DCTA sediando o Domingo Aéreo em homenagem aos 153 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont
5
Eduardo Grieco
+5
O Centro Tecnológico da Aeronáutica em São José dos Campos, São Paulo, é um dos principais centros de ensino e pesquisa na área tecnologia no país. Lá se localizam, dentre outros, o ITA, formando engenheiros, o IPV, formando controladores de tráfego aéreo, dentre outros.
4
André Lopes
+4
Ótima experiência sobre aeronáutica!
5
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA AEROESPACIAL
+5
MISSÃO DO DCTA: "AMPLIAR O CONHECIMENTO E DESENVOLVER SOLUÇÕES CIENTÍFICO-TECNOLÓGICAS PARA FORTALECER O PODER AEROESPACIAL, CONTRIBUINDO PARA A SOBERANIA NACIONAL E PARA O PROGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA, POR MEIO DE ENSINO, PESQUISA, DESENVOLVIMENTO, INOVAÇÃO E SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS, NO CAMPO AEROESPACIAL."
5
José Fernandes
+5
S1 Filho Sargento Mosqueira - Infantaria de Guarda. Sargento Gonzalez - PA Sargento Santos - Bombeiro Turma de 1976 do antigo CTA
5
Judith Alves Silva
+5
Vai ser otimo passar a noite acampado.dentro do observatorio junto com a tropa senior progessor verdussen -CTA....em breve
5
Artur Zen
+5
Excelente opção para conhecer melhor a infraestrutura da Embraer e da Força Aérea Brasileira. Exposição permanente de aeronaves produzidas pela Embraer.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:30 - 17:15
Terça-feira:
07:30 - 17:15
Quarta-feira:
07:30 - 17:15
Quinta-feira:
07:30 - 17:15
Sexta-feira:
07:30 - 12:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hangar Cafe

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Hangar Cafe

91 4.6 4.5
Sorveteria Tropical 98 4.7 5 5
Bar Do Botao 87 4.3 4.7 4
Galeteria Estância Nativa 75 4 3.5
Hamburgueria Mammuth 82 4.2 4
C' Francis 84 4.2
Bentôs Raro 87 4.9 4
Opcao Bar e Petisco 86 4.6 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 279 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3947-3000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1