Trailer Da Silvia

Trailer Da Silvia, São José dos Campos Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 9250 - São José dos Campos

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Trailer Da Silvia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2102 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,2
2041 Comentàrios

Comentàrios

5
Hélio Antonio Machado
+5
Comprei meu Onix Sedan , na loja venda carro SJC, deu problema porque colocaram óleo inadequado no motor. Este problema foi Resolvido c técnica Iris, salvou o carro. Por isso, só faço as revisões e qualquer problema, nesta concessionária. Atendimento e qualidade profissional 10.
5
Luis Pereira Bolcont
+5
Fiz uma troca de um veículo na Veibras . Foi a realização de um sonho. Pessoal muito competente, me assessoraram até o final. Vendedor Renato. Obrigado a todos! até o próximo🚘
5
Larissa Souza
+5
Comprei um Cruze Turbo Midnight ano 2023 fui muito bem atendida pelo Borges que conduziu toda a venda com eficiência, segurança e transparência. Recomendo muito que se precisarem trocar de carro, passem lá que o Borges conduzirá da melhor maneira, sem dor de cabeça.
5
Bruno Pires
+5
Realizei a compra de um Cobalt com o vendedor Alessandro Borges e recomendo ele a anos para todos meus familiares e amigos. Não troco de carro sem antes consultá-lo. Seu atendimento beira a perfeição: é confiável, atencioso, comprometido... consegue se colocar no lugar do cliente e buscar a melhor solução para cada detalhe, garantindo a satisfação total na compra. Também precisei de sua ajuda em um atendimento pós venda, onde fui atendido de imediato, com imensa atenção e tive meu problema solucionado em tempo record e da melhor maneira possível, se encaixando em meu horário e necessidade. Por todas essas razões, recomendo veementemente o vendedor Alessandro Borges, por ser uma pessoa honesta, confiável e atenciosa.
5
Marcos Barbosa
+5
Comprei um onix hatch com o vendedor Diego Maradona, um ótimo profissional, desde o inicio da negociação super transparente, e sempre me orientando da melhor forma, atendimento nota mil, com toda a certeza fechei o veículo pelo atendimento, e indico de olhos fechados, falou em carro zero procurem o Maradona.
5
Luciara Niederauer
+5
Em 2018 comprei um carro, Agile na loja de SJC, gostaria de enfatizar o ótimo atendimento que recebi do vendedor que me atendeu. Sempre solista, com sorriso no rosto, atencioso, educado e demonstrando a felicidade e alegria com o que faz. Isso motiva o cliente a comprar, e a voltar. Hoje, 2022, retornei a loja apenas com a intenção pesquisar uma nova compra para 2023. Em poucos dias ele me ajudou a realizar um sonho. Sai da Veibras com uma nave 😁e ainda mais satisfeita com o excelente atendimento dele. Parabéns Alexandre Borges vc não é nota 10, é nota 1000. Super indico e não troco. Quero trocar de carro, vou logo nele.💪🙏🙏 muito obrigada.
5
Crísthine Géllad
+5
Atendimento humano, carinhoso e super profissional. A vendedora Adriana Delfin está de parabéns.
5
fabio luis prates Prates
+5
Comprei um carro com o vendedor Borges , um excelente vendedor. Estou muito satisfeito fiz uma compra de longe e quando fui buscar era exatamente o que comprei , aliás ainda tive uma tendimento VIP quando cheguei na loja e confesso difícil ser atendimento com tanta agilidade e experiência. Indico muito o vendedor Borges e a Veibras pois os caras sabem agradar o cliente.
5
Bruno Lopes
+5
Na busca de um veículo de qualidade, encontramos aqui na Veibras de sjc, e claro com um atendende super de confiança e sincero BORGES, nos ajudou muito , somos muito grato pela pessoa que vimos que ele é e funcionário e a Veibras pela qualidade e confiança que passa a todos clientes. INFELIZMENTE O ATENDIMENTO quando envolve garantia deixa muito A DESEJAR, nosso carro foi deixado na segunda antes do jogo do brasil, não passaram toda a informação que precisava, pois precisava assinar algum documento pra gestauto validar o conserto , eles me ligam só na SEXTA-FEIRA FALANDO QUE FALTOU esse doc pra assinar, eles ligaram falando que ian trazer em meia hora entre 10hs as 11hs, 19 HS ligaram perguntando se minha esposa estava no trabalho 🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️🤷🏽‍♂️. E agora só segunda feira dia dia 12/12 ela diz que vai passar no trabalho da minha esposa pra entregar este doc. Continue....
5
Marcos Souza
+5
O Vendedor Renato me atendeu super bem Muito atencioso Rápido em resolver todo trâmite Foi experiência boa Recomendo muito E com certeza com um atendimento igual o do Renato Voltarei mais vezes e recomendarei para amigos e Familiares Obrigado Renato

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:30
Terça-feira:
08:00 - 18:30
Quarta-feira:
08:00 - 18:30
Quinta-feira:
08:00 - 18:30
Sexta-feira:
08:00 - 18:30
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Trailer Da Silvia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2102 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3906-1400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1