Jardim Do Café

Jardim Do Café, São José dos Campos Rua Patativa 100 - São José dos Campos

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jardim Do Café favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1739 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
644 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,1
119 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 17/08/2020
4,8
105 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 28/09/2020
5,0
1 Comentàrios

MR

Menulist romania
Last update on 02/02/2023
4,8
804 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ivone Fonseca
+5
Lugar simpático e acolhedor. O cardápio não é tão vasto, mas vai desde o caseiro da vovó como bolo e bolinhos de chuva passando pelo salgados e os deliciosos bolinhos caipira até o tostex. Os preços são honestos e o atendimento hospitaleiro. É possível passar horas jogando conversa fora com amigos queridos ou simplesmente fazer aquela deliciosa leitura na companhia de uma boa xicara de café.
Facebook
Flavia Santos
+5
Ambiente agradável e acolhedor.Otimo atendimento!
5
DePaula Vegetarian
+5
Gostei muito!! Fui com expectativa baixa, SJCampos está mal de cafeterias, ou são caras demais e sem qualidade ou o atendimento é ruim. No caso do Jardim do Café eu fiquei impressionada, pedi café coado na mesa, bolo do dia que tinha a opção de cenoura com brigadeiro (TOP), e ainda por ser a semana do meu aniversário ganhei uma tortinha de cortesia. Gostei do atendimento, da música e do ambiente que é pequeno mas aconchegante. Recomendo não irem com grupos grandes, chama a amiga, namorado, marido para conhecer. Voltarei com certeza, até breve! ☕️
5
Fernando Jesuíno
+5
A comida servida é muito fiel às fotos Bolinho caipira o ano todo Um dos pratos proprio é o chupita
5
Juliana Roberti Pereira
+5
Lugar muito agradável, ambiente familiar, produtos de qualidade, ótimo atendimento. Vale conhecer!
5
Maira Augusta
+5
É um dos meus lugares favoritos! Cafés deliciosos e a comida também, impecável.
5
Letícia Carvalho
+5
Estive com meu esposo em uma tarde de sexta feira, com uma chuvinha boa, ótimo momento para um café! O local é pequeno e aconchegante, sem muito luxo mas extremamente agradável. As plantas distribuídas pelo local dão um show. Uma boa música ambiente deixa o ambiente ainda mais charmoso. Pedimos bebidas, um chá e um chocolate cremoso delicioso. E lanches de queijo quente e tomates confitados. E para adoçar ainda mais à tarde, bolo de chocolate amargo com sorvete. A apresentação dos pratos é super delicada e criativa. Nós adoramos! Preciso voltar para experimentar o café com caldo de cana.
5
Nathalia Paula
+5
Um dos meus cafézinhos favoritos de Sanja! A localização é um pouco afastada do centro da cidade, mas vale muito a pena visitar e frequentar. Fazem-se os bolinhos caipira e de chuva deliciosos e sequinhos e cafés coados muito bons com grãos de produtores locais. A bebida gelada de caldo de cana com café servida aos sábados é recomendadíssima! O lugar é pequeno, com poucas mesas para 2-4 pessoas, mas aconchegante. Atendimento nota 10!
4
Elson José
+4
O lugar é muito aconchegante, cardápio com boas variedades e tudo por lá é muito saboroso. Frequentamos há um tempo o local e não estamos indo com tanta frequência mais, por conta dos valores que ao meu ver teve um aumento considerável … só não dei 5 estrelas por conta disso mesmo!
5
Damaris Almeida
+5
Fantástico! Não poderia ser melhor, talvez seria só se eu pudesse me sentar com uma criança na cadeira e ficar olhando a vovó cozinhar!! É aquele lugar incrível, quintal de vó, árvores em meio às mesas ou mesas em meio às árvores.... Bolinho de chuva e pastel de queijo minas, duvido acharem um melhor que estes!! Redondinho fofinho e sequinho! E o pastel, aquele tempero que aaahhhhhh..... Ainda não comentarei sobre o atendimento.... vamos ver nas próximas!!! Até o simples café com leite consegue ser perfeito! Preço adequado.
5
Nadeje Fernandes
+5
Gostei bastante, lugar tranquilo, de bom gosto e muito bom pra relaxar tomando um saboroso café.
5
Cintia Pisani
+5
Gostei muito do ambiente, do atendimento e amei o pão com ovos e o capuccino gelado com leite vegetal. Super aprovado o local.

Descrição

    Price range
    $

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 20:00
Terça-feira:
14:00 - 20:00
Quarta-feira:
14:00 - 20:00
Quinta-feira:
14:00 - 20:00
Sexta-feira:
14:00 - 20:00
Sábado:
14:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jardim Do Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1739 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 97401-8679

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1