New Valle Sucos & Lanches

New Valle Sucos & Lanches, São José dos Campos Avenida Andromeda 227 - São José dos Campos

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato New Valle Sucos & Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1265 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de New Valle Sucos & Lanches sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
1204 Comentàrios

Comentàrios

5
Marcelo Carneiro
+5
Excelente o lanche, o atendimento, o ambiente, super recomendo, logicamente que em dias lotados o pedido demora mais, mas apenas isso de negativo, o resto é tudo de bom !
5
Andre C. Rodrigues
+5
O Big Bom é um mito !!! O lanche é bem grande e um só dá para duas pessoas , claro se você não for um sete jantas (igual eu) hahaha. Lugar amplo , porém o estacionamento você tem que deixar na rua por arredores do local. O lanche é ótimo em qualquer pedida , recomendo o X - Bacon Frango.
4
Maclei Tozzato
+4
Lanche gostoso e muito bem servido pq os sanduíches são enormes! Mas não tem atendimento nas mesas, você tem que ir fazer o pedido no balcão, pagar e depois que ficar pronto vc tem que ir pegar o lanche no balcão. Mas achamos o preço justo pelo tamanho dos sanduíches prensados.
4
Ricardo Montes Claros Do Prado
+4
Um ambiente gostoso de levar a família e amigos para comer um lanche, pastel, etc....além de podemos fazer pedidos de lanche para retirar ou receber em casa. Preços muito bom, com excelentes e saborosos lanches, pastéis, etc Com um ótimo atendimento..
4
Jefferson Alberto Souza dos Santos
+4
Moro aqui no satélite e sou cliente do Big Bom. Os lanches, açaí, pastéis são todos com produtos de muita qualidade, saborosos e muito bem temperados. Só não dou 5 estrela pois realmente se for um pedido para entrega, demora bastante, como moro ao lado consigo ir buscar e para mim não é um problema mas vejo que para outros clientes isso é um grande problema.
5
Pamella Taka
+5
Os lanches são aqueles tradicionais muito bem feitos, gostei muito e espero voltar em breve. O lanche que eu pedi foi o X salada custou em média uns 22 reais (por aí não me lembro ao certo). A coca lata estava 8 reais. O local é simples mas estava tudo muito bem limpinho e conseguimos ver a cozinha que também estava organizada. O atendimento foi excelente e gostaria muito de parabenizar a equipe ❤️
5
Renato Caiam Torres
+5
O lanche melhorou muito desde alguns anos... Não é mais excessivamente gorduroso e é maravilhoso. Estou falando do lanche de frango... Não sei se o lanche de hambúrguer continua muito gorduroso.
5
marcela toledo
+5
Eu amo eu posso morar longe mais quando quero faço meu marido buscar pra mim melhor lanche bigbom.
5
Thais Ferreira
+5
Comidas e bebidas muito bons. Porém o atendimento deixa a desejar um pouco pela falta de funcionários para atender os clientes.
5
Luciano Rangel
+5
Muito bom , o lanche é delicioso, melhor lanche de São José dos Campos, eu super recomendo nota 10.

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:30
Terça-feira:
17:00 - 23:30
Quarta-feira:
17:00 - 23:30
Quinta-feira:
17:00 - 23:30
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa New Valle Sucos & Lanches

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1265 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 98193-2372

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1