Bar Avenida

Bar Avenida, São José dos Campos Rua Bento Barbosa de Queiroz 209 - São José dos Campos

Bar
• Pub
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Avenida favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 8207 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
8147 Comentàrios

Comentàrios

5
Adão Sodré
+5
Fomos na noite de segunda. Há vagas de estacionamento rotativo em frente, como fomos a noite não era cobrado. Estava bem tranquilo, escolhemos a mesa. Pedimos um filé à parmegiana, que estava gostoso, mas se fosse numa travessa de barro ficaria melhor. As batatas estavam no ponto e crocantes; o arroz estava bem cheiroso e gostoso, com um sabor a mais de alho, como gostamos. Pedimos uma barrinha de cereal (torresmo) estava deliciosa, no ponto, a carne macia e úmida e crocante por fora. O chopp estava delicioso. O suco de abacaxi com hortelã e o suco de maracujá estavam muito refrescantes e gostosos. Pedimos pastéis para viagem de filé mignon que estava espetacular e o carne seca com catupiry estava gostoso, mas salgado. O atendimento foi excelente, cordial, educado, solicito e ágil. Passam de vez em quando oferecendo alguns salgados da casa, achei legal porque você já vê o produto antes de comprar e já está na mão, bem prático...aliás todos tem uma cara muito boa. Super recomendo!!!
4
Raiane Serrano
+4
Já frequentei o bar do coronel várias vezes e para mim o forte deles são os pastéis e bolinho de feijoada. O pastel recomendo o de carne seca com catupiry, esse é o melhor que já provamos. O bolinho de feijoada também é bem saboroso, um dos meus favoritos. O chopp é bem gelado e bem gostoso. O chopp escuro também é muito bom Mas da última vez que fomos pedimos algumas coisas diferentes e NÃO gostamos: o bolinho de bacalhau (muito massudo, com pouco bacalhau no recheio, sentia-se muito gosto de batata. Se gostar de bacalhau eu recomendo o pastel e não o bolinho), a limonada Suíça que estava muitíssimo doce (mesmo eu tendo pedido com menos leite condensado, então pedi pra trocar porque não consegui tomar e veio outra ainda bem doce e decidi deixar), e as sobremesas também não gostamos muito (bolo gelado de brigadeiro e de coco, estavam bem doces e não conseguimos comer) No geral recomendo o bar do coronel e voltaria mais vezes para comer mais pastéis, bolinho de feijoada e tomar chopp.
5
Anna Vitória Vergutz
+5
A porção que pedimos estava saborosa e bem preparada. Veio com pães, farofa e vinagrete (pedimos mais vinagrete depois e levaram mais rapidamente). O atendimento foi rápido e atencioso a todo momento. Uma boa experiência, vamos voltar! Só foi um pouco difícil para estacionar
5
Jessica Dos santos
+5
Um ambiente muito bom para frequentar, com porções maravilhosas e o melhor chopp que ja experimentei, o valor é um pouco alto mas vale a pena pagar um pouco mais pela comida e bebida de qualidade, recomendo.
5
Paulo Kitazuru
+5
Bar Coronel é ir sem medo de errar! Desde sempre frequento este bar e nunca tive nenhuma experiência ruim. Vale ressaltar o chope servido aqui, cremosidade de espuma impar e na temperatura certa! Os petiscos de bar são todos deliciosos, ressaltando o pastel de mignon com catupiry, que é fenomenal!! Vale a pena ir com os amigos!
5
Laia Rodriguez
+5
Bar estilo botecão, onde não para de chegar cerveja e comida. Todas magníficas por sinal. Além do que eles trazem na mesa, é possível pedir outros pratos. Cuidado com filas, ligar sempre está cheio.
5
Fabiola Martins
+5
O melhor chopp que conheço, os petiscos são perfeitos! Pensa em um Chopinho black maravilhoso? No coronel tem ! Ponto turístico de Sanja! Super indico
5
Leonardo Bristotti
+5
Bar excelente, comida impecável, frituras bem feitas e sequinhas. Feijoada bem servida, somente quarta e sábado. Camarão empanado com catupiry, bolinho de feijoada e mini hambúrguer são recomendáveis. Decoração muito legal e bonita, iluminação confortável.
5
Rodrigo Barreira
+5
O Coronel é, na minha opinião, o melhor boteco de SJC. A comida, em geral, tem uma qualidade muito alta e é bem servida. O atendimento é bom e o local é bem localizado, no centro da cidade. O pastel de filé com catupiry é muito gostoso e bem recheado, a esfiha tem uma massa bem macia. Desta vez, provei a coxinha sem massa deles, e é realmente muito interessante. A comida é muito diferenciada. Apenas recomendo que é bom chegar cedo, se não, pode ter que esperar um bom tempo em pé do lado de fora.
4
Renata Pedrozo
+4
Um dos bares mais tradicionais de São José dos Campos, o Bar do Coronel certamente vale a visita. Além da famosa feijoada, a coxinha é deliciosa e o Chopp é tirado de maneira correta. O ambiente é muito agradável, com decoração remetendo a um bar antigo. Fazia muito tempo que não visitava o local, mas gostei muito de ter voltado lá.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Avenida

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Avenida

94 4.7
Marbelle 90 4.6 4.3 4.5
Calle 54 86 4.4 4.3 4.5
Armazém da Pizza Pizzaria 92 4.6 4.3 4.5
Bar Coronel 88 4.7 4 4.5
Edo Zushi 89 4.7 4.1 4.5
Risoteria e RestauranteVilla Lobos 89 4.7 4 4.5
Osteria Itália 90 4.7 5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 8207 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3921-3141

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1