#}
Sluurpy > Restaurantes en São José dos Campos > Smashood - Smash & Chope

Smashood - Smash & Chope - São José dos Campos - álbum de fotos

Pensa em um local que você vai encontrar um bom chopp. Agora sob uma nova direção, já estão diversificando o cardápio. O enrolado de salsicha ficou maravilhoso.
Muito bom!! Atendimento ótimo, preciso e eficiente. Oferecem para experimentarmos as cervejas, e todas bem saborosas. Até é difícil de escolher. Hambúrguer muito gostoso, bom tamanho, bem temperado, tem opção vegetariana. Batata deliciosa, preço justo. Enfim, Itú E opção posta um lanche gostoso num
A nova direção recuperou o lugar! Lanche e chope muito bom! Atendimento excelente! Voltaremos em breve!
Os lanches são maravilhosos, saem super rápido e os ingredientes são de ótima qualidade. A nova direção trouxe outra experiência do lugar, parabéns! Irei pedir mais vezes!!!
Um dos melhores lanches que já comi! Vale muito a pena! Preço excelente e atendimento muito bom. Local bastante agradavel.
Melhor smash burguer da cidade! Produtos de qualidade e molho fod*****!!! Além de 8 brejas artesanais é claro. Já virei cliente!
Sempre muito bem atendida, lugar aconchegante! Todas as vezes o lanche superava as minhas expectativas! Lanche vegetariano muiiito gostoso! Uns dos melhores que já comi! Dessa última vez, pedi pela internet e fui lá retirar (:
O lanche é muito gostoso, o grande destaque é a carne boa demais! Achei que poderia vir com mais molho, tava gostoso mas um pouco seco. O lanche só podia ter vindo mais rápido, mas de resto tudo ótimo. E chope é bom demais!!
Um dos melhores smash que já comi em SJC. Lanches muito inteligentes, equilibrados e saborosos. As porções também são muito boas. Também tem diversos tipos de chopp artesanais, muita variedade mesmo. E destaque pra playlist, sempre tocando muita música boa. O ambiente também é muito aconchegante. Tu
Excelência e sabor, ambiente compacto e muito agradável, cuidado no atendimento, parabéns !!
Melhor lanche que já comi, excelente atendimento, chopp trincando, tudo top!!!
Atendimento muito bom, ambiente muito agradável. No dia em q fui pelo menos rs. Um ponto negativo, é o lanche... achei um pouco sem gosto, faltava mais "sal", melhor temperado.
Atendimento top e comida excelente, Chopp geladissimo
Melhor lanche do universo. mas o lugar é simples, pouco acolhedor, o pedido é feito no balcão, é pouco receptivo... Tava vazio no dia, não sei se é um point... Mas acho que volto, para comer mais.
Melhor Smash da cidade, cerveja gelada, ambiente muito top!!! Zero defeitos 😅💥🚀
Excelente! Delicia de hambúrguer e chope bom e preço justo.
Um dos melhores lanches que já comi, Original Hood duplo. E o chope, um melhor que o outro! Destaque para o MUSA American IPA.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos