Razzo Pizza

Razzo Pizza, São José dos Campos Rua Santa Madalena 123 - São José dos Campos

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Razzo Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 110 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Razzo Pizza sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
50 Comentàrios

Comentàrios

5
Rodrigo Barreira
+5
Fui ao estabelecimento em uma sexta à noite. É um local pequeno, com poucas mesas, mas tem movimento tranquilo. A pizza é de fermentação 72 horas. Ja comi muitas pizzas desse tipo, mas a deles é que mais se parece com a pizza italiana de verdade. Muito gostosa. O molho é de alta qualidade. Pedimos um disquinho de 20 cm de diâmetro com sabor mussarela de búfala. O preço é muito bom pela quantidade e qualidade da comida. A pizza foi de calabresa com um fio de mel para dar um toque. É uma ótima opção para quem quer comer uma pizza napolitana.
5
Walquíria Teodoro
+5
Quer uma pizza gostosa e que não demore pra ficar pronta?! Yay! Local super agradável e instagramavel!!! Galera gente boa.
5
Joice Seles
+5
É uma delíçia a pizza. Indico a que tem MEL, já voltei mais de uma vez e já indiquei para meus amigos comerem essa. Perfeita !! Lugar super agradável
5
Milene Pereira
+5
Sou fã demais. A melhor pizza de São José.
5
Maria Fernanda
+5
Verdadeira pizza napolitana. Massa fininha e com bordas crocantes, molho saboroso e recheios variados (chopp muito bom também). A única coisa é que por ser um pouco mais fina, a grande de 8 pedaços dá para 2 pessoas que comem bem. Para quem tem curiosidade de experimentar, super recomendo.
5
Julia Ferrari
+5
Muito bom! Comi a de Calabresa com Mel tamanho disco (pequena, 4 fatias) e dividi com um amigo. Foi um tamanho ótimo (mas se for jantar, indico 2 desses) e estava uma delícia! Quero experimentar todas! Pegamos uma promo que era tamanho disco nos sabores: mussarela ou Margherita ou calabresa com mel por R$15,00. Aberto até 00:00!
5
Laura Moura
+5
A pizza foi muito saborosa, o toque de mel faz a diferença, o melhor que 15 reais podem pagar em São José dos Campos.
5
Gustavo Farhat
+5
Melhor pizza de SJC. Atenção: PIZZA NAPOLETANA. Se você é daqueles que não entende de pizza e só gosta de recheio, não é para você. Sugestão: disquinho a R$15 (Margherita e calabresa com mel) e crostini de parmesão. Ótimo ambiente apesar de simples.
5
Claudia Maria de Souza Silva
+5
Pizzas muito saborosas, atendimento diferenciado e local modesto e muito aconchegante. Recomendo a todos!!
5
Caio Cesar
+5
Que lugar! Simples, aconchegante e perfeito para uma experiência napolitana em São José. Preços acessíveis, atendimento muito bom, chopp artesanal de qualidade. Sugiro que experimentem a Anéis de Saturno, uma pizza de calabresa com um toque de mel, uma harmonização agridoce perfeita. Quem não gosta da Razzo, não sabe o que é pizza! Recomendo a todos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Razzo Pizza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99216-5363

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1