O Porco Voador Restaurante

O Porco Voador Restaurante, São José dos Campos Av Adhemar De Barros 1527 - São José dos Campos

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Porco Voador Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 590 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
183 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/12/2023
5,0
10 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 02/12/2023
4,0
199 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
135 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Juliana Jardim
+4
Experiência no local foi ótima! Comida, serviço, ambiente e couvert foram perfeitos. No entanto o local só pecou no preparo das bebidas. Pedi uma caipirinha de tangerina, veio tão forte que era basicamente açúcar e vodka, impossível tomar. Como era dia de caipirinha em dobro resolvi dar mais uma chance e pedi uma de morango, salientei que gostaria que viesse mais fraca pois a última era impossível tomar. Chegou e veio da mesma maneira, açúcar e vodka, reclamei que estava bem forte, o garçom levou meu copo e 2 min depois voltou com ele, tinham colocado água 😓😵🥴. Ao final, duas caipirinhas que não foram aproveitadas. Infelizmente, acredito que no dia que fui quem estava preparando as bebidas não sabia muito bem do preparo, mas, tirando o incidente com a caipirinha, o restante foi ótimo. Recomendo o local.
5
Pedro Baumgratz
+5
Tudo ótimo! Foi uma experiência muito boa desde o início. Atendimento atencioso e educado. A comida é muito gostosa. Pedimos o joelho de porco com salsichas. Para 3 pessoas sobrou mais da metade do joelho, os diversos acompanhamentos ficou sobrando só um pouquinho. É muito bem servido e tudo é muito saboroso. Recomendo muito!
5
Giovanna Martins
+5
Gente, QUE DELÍCIA!!!!! Comida muuuuito boa, garçons muito educados e um ambiente agradável demais! Eu amei! 🩷
5
Eric Taniguchi
+5
A Parmegiana de Filé Mignon (suíno) é espetacular! Uma das melhores parmegianas que já experimentei! Recomendo também o bolinho de carne desfiada! Todos são muito cordiais no atendimento e o proprietário muito simpático e preocupado com seus clientes. Até a "água da casa" foi servida no capricho, raridade aqui no Brasil. O som ambiente também de muito bom gosto. Duas ressalvas, o suco de caixinha seria melhor se fosse de lata e não havia opção de pedir porção de arroz extra, que no caso da nossa família é bastante importante, rsrs... Voltaremos com certeza nas próximas viagens à região!
5
Patrícia Linares
+5
Muito bom!!! Chegamos ao restaurante e já fomos recebidos com uma mini porção de torresmo como cortesia. E foi uma pequena amostra das delícias da casa. Pedimos dadinhos de tapioca com abacaxi (perfeito!) e o combo de joelho à pururuca com arroz de porco. Os acompanhamentos do joelho que escolhemos (mandioca e polenta) estavam sequinhos, crocantes e muito bem temperados. A pururuca também estava perfeita! Sem contar a apresentação dos pratos, que é extremamente caprichosa. A única ressalva foi em relação ao arroz de porco, que não gostamos muito, mas sobre o qual não pedimos maiores informações antes de realizar o pedido. Então, acreditamos que seja um padrão da casa e, o fato de não nos ter agradado, seja questão de gosto pessoal, e não de falta de qualidade. Em resumo: é uma experiência diferenciada em São José, que vale a pena. No geral, adoramos e voltaremos para experimentar outros pratos.
5
nutricintialorena Cintia Lorena
+5
Eu, meu esposo e ninhatfilha de 1 aninho estivemos lá para jantarmos e foi mt agradável, música ambiente boa, comida simples porém maravilhosa. Pedimos porco empanado, com arroz e mandioca (ambos todos bem sequinhos e com sabor especial). Gostei do capricho e cuidado do cozinheiro. Valeu a pena. Fomos em um sábado a noite . Recomendo!!
5
Lidiane Quintanilha
+5
Simplesmente maravilhoso; Comida muito saborosa, principalmente o bolinho pork ball 🤩🤩
5
Eloisa Gabriela Bueno
+5
Ambiente muito agradável e tem música ao vivo em alguns dias. O cardápio contém uma variedade de pratos preparados com carne suína, os que provei estavam deliciosos, para quem gosta dessa culinária vale a pena. Atendimento bom, e os pedidos não demoram.
5
Esthevan Augusto
+5
Ambiente agradável e muito acolhedor. Vasto cardápio de porco. Recomendo
5
bernardo jose
+5
A cerveja é cara, mas o ambiente é divertido. Amamos o Pork Ball!!!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Porco Voador Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

O Porco Voador Restaurante

85 4.6 5 3.5
Bar Do Jair 70
Gelassa 70 4 3
Balboa Pizza e Cia 81 4.4 4.5 4
Bar E Lanchonete Ibaiano 90 4.5 4.4
DNA Natural 70 3 2.3 4
Chaleira Do Chico 92 4.7 4.5
Varanda Espetinhos 70 3.9 2

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 590 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99640-8906

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1