Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Bacalhau em São José dos Campos

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Empório Peixes & Cia
96/100 (193 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Frutos do mar
Bacalhau
Frutos do mar
Categoria média
"Muito bom os pratos. Com certeza..."
Mauricio Okamoto
"Maravilhoso! A comida ótima, saborosa e elegante. O atendimento é único. E o espaço aconchegante. Meu restaurante e mercado de frutos do mar..."
Sandra Carol Turkowski
"Atendimento ótimo. Gosto muito do cardápio, baseado em peixes e frutos do mar, tudo muito bem preparado e saboroso (experimente a casquinha de..."
Charles River
"Lugar bem localizado, com estacionamento, atendimento muito simpático, e ainda oferecem cursos de..."
Kemi Tanisho
"Excelente opção para o momento, lugar pequeno 5 ou 6 mesas e especializada em frutos do mar. Bons pratos, vinhos honestos e ótimo atendimento...."
Oney Jr
"Hoje fui buscar almocinho trivial na @chefthaisokamoto e todos aqui gostamos de tudo delicioso D+ Abracei a sugestão da Camila e me dei bem: filé..."
DANIEL CARVALHO
"Almocei moqueca que era o prato do dia, muito saborosa. Local agradável e ótimo..."
Gih Goulart
"Almoço mto bom. Fettuchine com frutos do mar delicioso. Ceviche..."
Luiz Fernando Ikeda
"Uma delícia. Já estivemos duas vezes no restaurante, comida excelente, lugar agradável, muito bom atendimento... Super..."
Bruna Athanazio
"Variedade... Ambiente Agradável. Ótima..."
AUMIR GRIPP
"O restaurante tem ambiente simples, mas acolhedor. Fomos recebidos pela Chef Thais Okamoto, uma simpatia de pessoa, que também costuma ir às mesas..."
Márcia
"Local muito bom com produtos de excelente qualidade. Compro com frequência frutos do mar. Tambem servem uma comida..."
Roberto BETAO Sa Lima (Betaosalima)
"Restaurante com ambiente arejado, boa opção de pratos, sabor surpreendente. Valor justo por ser de frutos do mar. Recomendo muito. Vale a pena a..."
Sheila Bellagamba
"É empório, mas é também um restaurante muito bom. A proprietária é muito simpática e, se não estiver cheio, lhe atenderá pessoalmente. Boas..."
Marilson Gallo
"O local é limpo, organizado e o atendimento é diferenciado. Eu já tive intoxicação alimentar por peixe e escolho muito bem na hora de comprar,..."
Samuel Machado (samuelmachad0)
"Lugar ótimo tem que vir. Atendimento perfeito comida muito..."
Reinaldo Costa
"Gostei, atenção e atendimento muito bom. Grande variedade de pratos. Preço razoável, honesto para o padrão de São José dos..."
Getulio Batista
"Espetacular! Desde a higiene, o atendimento e a alimentação servida lá ou para viagem...Nota 1000!!! Parabéns e..."
Willlian Alves da Silva
"Um lugar muito bom para se comprar peixes na cidade. Altamente recomendado por..."
Márcio Breves
Churrascaria Boigalê
88/100 (1336 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Picanha
Cafe
Salads
Torta Holandesa
Cerveja
Buffet Variado
Cupim
Petit Gâteau
fraldinha
Laranja Com Morango
Carnes Nobres
Camarão Vg
Churrasco
Licor 43
Varieties of Mayonnaise
Bacalhau
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Buffet bem variado com muitas opções de comida como salmão, sushis, ceviche, saladas e também pratos quentes como bobo de camarão e camarões..."
Raiane Serrano
"Dispensa apresentações. Churrascaria acima da média, especializada em carnes de primeira qualidade, tudo preparado com muito capricho, delicioso!..."
Pastor Luis Celso Machado
"A melhor churrascaria de São José dos Campos! Buffet farto, com muitas opções de queijos, frios, saladas, frutos do mar, molhos, bebidas e..."
Reinaldo Dantas SP
"Maravilhosa, uma variedade enorme de saladas e complementos, um churrasco bem variado, recomendo provar o Carré de Cordeiro...e guardar espaço para..."
Rovanir Baungartner
"Boa churrascaria! O rodízio vem com bastante variedades de cortes que infelizmente não deu tempo de tirar foto pois comi a prestação. Ambiente..."
Monique Delfim
"Tudo de bom!! Pensa numa comida boa e diversificada... Só senti falta de um risotinho.. mas além do churrasco com carnes nobres no ponto que você..."
Gizeli Bento
"Fui em uma segunda no horário do almoço, parabéns pelo atendimento dos garçons. A comida em si uma delícia, provei o sushi tava excelente e as..."
Talita Maria
"Uma experiência incrível!!!!! Comida de qualidade, quentinha, deliciosa... Carnes bem servidas e..."
Geisiane Karen De Oliveira Belitz
"Experiência muito positiva a que tivemos no último almoço, quando fomos conhecer a churrascaria! Atendimento impecável, ambiente maravilhoso com..."
Dilson Moraes
"Fui jantar hoje (terça), estava chovendo e estava vazio. Buffet frio e quente gostoso. Pedi um suco de Laranja e estava muito bom, meu marido tomou..."
Erica Ribeiro
Rei Do Filet
70/100 (1607 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Cerveza Antartica
PIZZAS
Filé à parmegiana
Filé cubana
Banoffe
Pizzaria Forno à Lenha
Filet A Parmegiana
Salada Completa
Filé do Chefe
Bacalhau
Filet Grelhado
Filé de Frango Legumes Arroz
Restaurante
Brasileira
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótimo atendimento desde a hostess até os garçons, todos muito receptivos e educados. A comida então nem se fala muito boa e com porções muito..."
Rafael Castilho
"Ambiente gostoso, bem espaçoso, 3 ambientes, ar condicionado. Atendimento excelente. Meio Bife à parmegiana muito bem servido, o molho estava bom..."
Luiz Tadeu Salazar Queiroz
"Lugar bem abafado e sem som ambiente! Maa mesmo assim frequento pela parmeggiana! O ambiente bem decorado, luz baixa e os garçons são solicitos e..."
Evelyn Dias Santos
"Fantástico restaurante. Comida excelente. A carne é muito saborosa, os pratos são bem servidos, o ambiente é agradável e os garçons são..."
Alex Ramos
"Comida deliciosa, atendimento dos garçons/garçonetes muito bom! Ambiente agradável seja para ir com um amigo, com a família! O file a parmegiana..."
Jaciara Queiroz
"Sem dúvida um dos melhores restaurante de São José. Garçons super simpáticos e com muita experiencia. Parabéns ao garçom Rodrigo, nos atendeu..."
bruno
"Foi sensacional , ambiente agradavel ,ATENDIMENTO com EXCELÊNCIA e ficamos mui satisfeito com a comida de qualidade e o PREÇO justo que coube em..."
Maison de Souza
"Lugar muito aconchegante. Excelente atendimento pelos funcionários locais. Comida maravilhosa. Vale super a..."
Evelyn Costa
"Experiência maravilhosa. Fomos comemorar um aniversário e fomos recebidos com uma comida maravilhosa, preço justo e uma equipe alegre,..."
Marcia Maria Lohnefink
"Minha experiência foi maravilhosa. Lugar gostoso, comida de excelência e atendimento nota dez. Uma estrela a mais pelo atendimento do..."
Sandra Hereida
"Excepcional! Tivemos o prazer de degustar uma excelente pizza e uma parmegiana maravilhosa! Muito sabor!! Fomos atendidos com excelência! Ambiente..."
DANILO E VERLAYNE (SOBRE VIVER VIAJANDO)
"Comida muito boa. Pedimos Filé a Parmegiana muito bom. Chopp bom também. Atendimento da entrada a saída nota 10. Com certeza..."
Denise Leite
"Amei jantar lá, fui super bem atendida, o Júlio que nos atendeu, um amor de pessoa, extremamente educado e muito atencioso, a comida, sem palavras,..."
Katyane_bianchi Bianchi
"Filet a cubana,..."
Julia Apolinario
"Os pratos são muito generosos!!!! ( comida farta de qualidade) ...então minha sugestão (pra quem come pouco) é pedir o prato individual pois..."
Ana Olga Chainferber
"Com relação ao atendimento, fomos muito bem atendidos por todos os funcionários. Extremamente educados e prestativo. Ambiente muito agradável e..."
Samantha Louise
"comida muito boa, ambiente super agradável, vem uma barca de comida. o preço vale muito apena para tudo que oferecem, recomendo o baby beef que..."
Daniela Campos
"Sempre excelentes. Não é uma nem duas vezes, é sempre que a gente vai no Rei do Filet a gente encontra alta qualidade na comida e no atendimento. ..."
ITSMEJAURO