Sluurpy
Reset

Existem 90 restaurantes

Cozinha Italiana: os melhores lugares para saborear em São José dos Campos

Existem 90 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Di Paolo - São José Dos Campos
98/100 (995 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Almoço
Jantar
Suco
Vinho da Casa
Cocada ao Forno Com Sorvete de Creme
Pão de Entrada
Pêra ao Vinho
Sobremesa
Nhoque ao Pomodoro
Tagliarini
Sequência de Massa
Polenta Com Ragu de Costela
Sopa de Capeletti In Brodo Com Pão Colonial E Parmessão
Nhoque Com Molho de 4 Queijos
Tagliarine Molho Tomate Seco
Sangria
Talharine Molho ao Sugo
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Almoço
Jantar
Restaurante sofisticado
"Mesmo eu sendo vegetariana consegui me virar bem no restaurante, tudo que foi servido estava muito bom (exceto a Pinã Colada). Os pratos eram muito..."
DePaula Vegetarian
"Local muito aconchegante e agradável. Ótimo atendimento. A sequência de massas e galeto é muito boa. Com entradas de saladas e capelete em brodo...."
Miriam Teresa Menegassi Menchik
"Simplesmente maravilhoso. Desde a chegada até a saída, fomos muito bem atendidos (eu e minha esposa. Comida ótima, sequência da comida na medida..."
Rodrigo Trentin
"Muito bom ! Comida deliciosa ! Fomos muito bem atendidos pelo Lucas . Todos super atenciosos , inclusive o Cauan , o Wilson e o gerente Renato e..."
Rodolfo Scarpel Contini
"Lugar acolhedor, bonito, aconchegante. O atendimento é muito bom, a comida é saborosa, entrega muita..."
Fernanda Trentin
"O local é muito bonito e aconchegante, apesar do ar rústico-sofisticado. A proposta principal da casa é uma sequência de pratos (entrada,..."
Patrícia Linares
"Restaurante lindo demais, decoração e limpeza excepcionais, comida deliciosa, difícil escolher o que comi de mais gostoso, atendimento maravilhoso..."
Mara Rubia Lopes
"Rodízio de galeto com uma salada bem servida e opções de massas e molhos a vontade. Para a rodada de massas o talharine ao molho de Nocciola e o..."
Bruna França
"A sequência de massa é maravilhosa e você pode optar por com ou sem carne. A sequência vem muita comida, então vá com fome para aproveitar. O..."
Ariane Helen
"Que lugar extraordinário! Um atendimento que nunca vi igual na minha vida, todos muito simpáticos, felizes, atendendo bem, super prestativos. A..."
Vitoria Barreto
"O padrão é o mesmo do sul! Garçons muito simpáticos e brincalhões (fica mais descontraído, eu gosto...). E haja espaço no estomago para..."
Dr. Fernando Damião
"Espaço muito gostoso (bem geladinho 🥶 kkk) e aconchegante! O atendimento é impecável, realmente de grande excelência, fiquei muito encantada!..."
Brenda Araujo
"Boa experiência. Valor elevado pela comida oferecida. Funcionários bons, ambiente bonito e limpo, estacionamento de fácil..."
R. Júnior
"Ambiente muito aconchegante, serviço 10/10! Atendentes muito atenciosos, destaque especial pro Lucas, Anderson e Adriano que me atenderam nas duas..."
Julia Zheng Xuejing
"Os pratos são fartos ( a massa pode ser dividida por 2 pessoas com pouca fome). As sobremesas são saborosas e leves. Garçons sempre muito..."
Ana Olga Chainferber
"Atendimento nota 10, a sequência di Paolo magnífica e Além de ter sido delicioso foi uma noite muito agradável. Garçom Cearense nota mil,..."
Aline Fernanda Alves
Via Romana Pizzeria
98/100 (236 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Italiana
Jantar
"Excelente! Pizzas saborosas, atendimento muito atencioso e preço..."
Graziela Fortes
"Fui ontem conhecer a pizzaria e foi uma grata surpresa. Atendimento muito bom dos garçons, pizza excelente! Fomos de rodízio que está R$45 por..."
Patricia Martins
"Ambiente super agradável, sem contar a pizza que é..."
Sara Alana Paes
"Pizza maravilhosa, bem recheada com massa fininha e crocante. Atendimento..."
Evelyn Araujo
"Lugar aconchegante, os atendentes são super educados e gentis, e as pizzas são sensacionais, muito recheadas e usam catupiry original, eu amei tudo..."
Andrea Santos
"Bom atendimento e boa pizza, atendimento cordial e ambiente muito agradável, apesar de ter ido em uma comemoração de aniversário, acredito que..."
Marcelo MC Equips.
"Ótima pizzaria! O atendimento é muito bom e as pizzas são uma delícia. Escolhi a opção do rodízio e valeu a pena, bastante variedade de pizzas..."
Thais Sobreira
"Atendimento excelente, pizzas muito boas!!!! Recomendadissimo..."
Fabrício Motta
"Boa pizza, garçons muito atenciosos. Lugar simples e..."
Felipe Silva
"Comemoramos o aniversário da minha esposa no Vila Romana, ambiente muito acolhedor, gerente e garçom super atenciosos e dedicados, sempre..."
Fábio Barboza
"Atendimento excelente, todos os funcionários atenciosos e sorridentes. Pizzas saborosas, ambiente familiar e agradável. E o preço..."
Júlia Vieira
"Excelente atendimento, garçons muito educados, a pizza e é deliciosa, bebidas bem geladas, super..."
Valderes Ferreira
"Das 5 melhores casas de pizza de SJC. Se vc curte pizza e ainda não provou destas, não sabe o que está perdendo. Fica na Av. Cidade Jardim , no..."
Rico Flávio Franco de Assis
"Pizza's maravilhosas, estava em um propósito e me atenderam super bem, bem servidas ótimo sabor, massa fina, bebidas geladas e o atendimento sempre..."
Elvis Flavio
"Eu amei voltarei mais vezes. Atendimento muito bom São bem atenciosos De 0 a 10 dou nota 100..."
Adriana Gomes
"Excelente pizza e tem rodízio em local bem..."
Edmir
"Uma excelente pizza, com ingredientes de qualidade e queijo que derrete (não aqueles secos que ficam duros em 5 minutos). Atendimento fora de..."
Victor Julio Coupé
"Excelente pizzaria, atendimento muito bom, nota 10 pro garçom..."
Cintia Gonçalves Santos
Wow Sorvete
98/100 (46 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
"Genteeee... súper indico a Wow Sorvete, delicioso... experimentei alguns e já sugiro os sorvetes de massa: Cappuccino, Ninho, Baunilha, Pistache......"
Danielle Carvalho
"Sorvete delicioso, um dos mais gostosos do Bosque dos Eucaliptos, na minha opinião. Espaço grande, bem decorado, arejado, mesas no lado de dentro e..."
Juliana Cunha
"Sorvetes de excelente qualidade. Logo de primeira já fui conquistada pelas embalagens dos picolés, que ressaltam a beleza do produto. Depois de..."
Ana Luísa Cardoso
"Sorvetes deliciosos! Fui lá para comprar um picolé e logo em seguida voltei para levar mais alguns. Os sorvetes tem o sabor verdadeiro da fruta...."
Maria Amélia
"Sorvetes deliciosos, uma variedade enorme de sabores e preços acessíveis. Comprei um pote de 2 litros de menta com chocolate. Simplesmente..."
Andrea Zollick
"É o melhor sorvete de todos! Estamos simplesmente viciados aqui em casa kkkk Ja perdi a conta de qtos sorvetes já comprei. Muito delicioso, muitas..."
Gustavo Ricieri
"Sorvetes deliciosos. Rafaello me conquistou. Local super aconchegante, musiquinha ambiente maraaaaa! Amei muito. Já visitei 2..."
RaqueL Mendonça
"Recomendo! Sorvetes deliciosos, grande variedade de sabores, muito bons mesmo! Os de massa e os picolés. Destaque para o de doce de..."
Daniel Barioni
"Maravilhoso é o que realmente define tudo Amei todos que experimentei e meus filhos também Vários sabores deliciosos fica até difícil de..."
Ana Paula carvalho
"Super recomendamos... Produto artesanal de ótima qualidade, experimentamos todos e tem realmente o verdadeiro sabor da fruta e um atendimento..."
Sivaldo Santos
Unüm Empório
98/100 (72 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Italiana
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Visitamos o Unüm Bistrô e ficamos muito satisfeitas com a qualidade dos pratos apresentados e do atendimento dos funcionários do..."
Maria Maria
"Um lugar muito aconchegante, com uma culinária fantástica e bebidas geladinhas. Atendimento impecável. Voltarei com certeza. Só os amigos que..."
Rubens Lessa
"Local: intimista Comida: excelente! Apresentação dos pratos: impecável Preço: justo (com pratos a partir de 70,00 reais e caldos por 45,00..."
Gisele Vitorio
"Lugar aconchegante, pratos bem elaborados e harmonizados. Preço justo pela proposta. Bom atendimento...."
Vanessa Avelar
"Local aconchegante, bom atendimento, pratos diferenciados. Destaque para os risotos e o licor de doce de leite...."
Sheila Bellagamba
"Atendimento excelente, comida deliciosa e valores proporcionais a qualidade do que é servido. Único ponto de atenção é que pedi um risoto de..."
Alessandra G
"Pequeno e simpático restaurante no bairro do Urbanova. Decoração é moderna com um ambiente intimista. O cardápio não é muito extenso mas já..."
João Pedro Nascimento
"Comida Excepcional,Parabéns. Ambiente e Atendimento impecável. Já virei cliente e grande divulgador do..."
Evandro Ribeiro
"Ambiente estiloso, o local é pequeno, tem umas 6 mesas. Atendimento muito bom, diversidade de pratos. Adoramos os sanduíches, saborosos e bem..."
Luciana Graci Rodela
"De longe o melhor do urbanova, atendimento excelente, comida perfeita em porções com tamanho adequado. O canoli de baunilha é fantástico e o de..."
Alexandre Ferreira
"Experiência maravilhosa! Deliciosos drinks, atendimento impecável e já virei freguesa..."
Camila Olenscki
"Excelente! Atendimento de qualidade, funcionários atentos e muito educados, pedido rápido e estava muito bom! Algumas varidades de cerveja e..."
Renata Bicego
"Lugar aconchegante, cardápio saboroso e..."
Fernanda Trentin
"Atendimento primoroso. Comidas..."
Celina Chen
"Ambiente agradável, ótimo atendimento; agora posso até falar dos sabores...mas acho melhor vcs conhecerem, não vou conseguir..."
Monica Veiga
"Espetacular! Risoto, atendimento, licor de de doce de leite… Melhor do Urbanova e com certeza um dos melhores da..."
Gustavo Boldrini
"Ambiente agradável, atendimento perfeito! O risoto estava um..."
Fabiola Martins
"Ótima opção para um almoço na Urbanova. Cardápio criativo, bem executados. Várias opções de cervejas artesanais e uma seleção de vinhos..."
Antonio Froes
"Ambiente maravilhoso, atendimento impecável e comida nota 1000!..."
Natália Araújo Sundfeld da Gama
Vera Mendes Joias De Açúcar
97/100 (438 ratings)
Restaurantes
Docerias
Portuguesa
Italiana
Italiana
Francesa
Brasileira
Portuguesa
Brasileira
Francesa
Brunch
Torta Banoffee
Bolo de cenoura
Leite Ninho Com Nutella
trufas
Tiramisu
Bolos
Wedding Cake
Bombom de Morango
Restaurante
Italiana
Brasileira
Francesa
Portuguesa
Entrega
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Os doces são verdadeiras joias de açúcar, é um cuidado e um amor colocado em cada pedacinho, que você simplesmente viaja no tempo!!! O nosso..."
Aline Claro
"Experiência maravilhosa!!!Profissionais de primeira…doces maravilhosos…qualidade excelente!!!Satisfeita com o..."
Beatriz Peres
"Realmente são joias de açúcar ! Incrível, melhores doces que já provei na vida … parabéns por toda dedicação..."
Isabella Veloso
"Doces maravilhosos!!! Um carinho enorme com o cliente em cada..."
Crislaine Meira
"É o melhor Macaron que já comi..."
Edilene Veiga
"Contratei os serviços da Vera Mendes para o meu casamento em Fevereiro /2016, o bolo e todos os doces foram feitos por ela, tudo impecável e super..."
Lilian Machado Vechiato
"Os doces e tortinhas da Vera Mendes são espetaculares. Nestes últimos meses tenho feito pedido religiosamente toda semana e sempre me surpreendo..."
Katia Kajiwara
"Ótimos doces, o melhor bem casado, preço muito bom. Ótimo..."
Giovanni Dagostino
"Os melhores doces com um excelente custo benefício! Possui uma variedade incríveis de doces finos/ bolos (sob encomenda) para festas em geral. E..."
Vanessa Machado
"Doces que são verdadeiras jóias. Atendimento super eficiente. Apresentação impecável. Sou cliente há anos e continuarei sendo! Sou fã, faço..."
Cinthia Misson
Gretta Pizza Napoletana
96/100 (91 ratings)
Restaurantes
Italiana
Wine Bar
Wine Bar
Pizza
Pizza
Asiatica
Indonesia
Italiana
Asiática
Indonesia
Jantar
Calabresa Artesanal
Pizzaria Italiana
Pepperone
Pizza Zuccini
Especial Presunto de Parma Com Figo Em Fatias
Pizza
Asiática
Indonésia
Italiana
Wine Bar
Jantar
"Pizza fantástica. Criações de um jovem chef, com passagens por casas de outras cidades, que voltou para São José dos Campos para montar a sua..."
Irapuan Braga
"Excelentes pizzas, e a massa em especial é uma das melhores que comi. Lugar pequeno e, por enquanto, sem muita variedade de bebidas com exceção da..."
Guilherme Fickel
"Pizza maravilhosa, sabores variados Local aconchegante Fui muito bem atendida Super..."
Kikas Fotografia
"O local é simples, pequeno, poucas mesas. O pizzaiolo é muito talentoso. Começamos com uma Magherita que se demonstrou totalmente aderente a..."
Fabio
"Pizza boa, pedi a quatro queijos, que tem um nome diferente. A pizza possuía um queijo que não consegui identificar o sabor e achei que a massa..."
Adriano Passini
"Pra quem gosta e tem um paladar refinado,não tem lugar melhor.....uma massa nota 10 ,sabor diferenciado, ingredientes selecionados dos lugares mais..."
Giani Carvalho
"O lugar é pequeno mas as pizzas são maravilhosas. Vale a pena ir ou encomendar uma..."
Paulo Vicente Caetano
"Atendimento excelente, ótima localização, lugar aconchegante e pizza..."
Vanessa Savastano Rachid
"Pizza maravilhosa, atendimento excelente! Tudo de primeira..."
Michelle Guedes
"Amo cozinhar e sabores é resultado de conjunto. Então posso afirmar que o conjunto de sabores das pizzas que tive oportunidade de provar na Gretta..."
Etiene - Alliance Investimentos e Negócios Imobiliários Ltda
"Muito diferenciado, da pizza aos drinks autorais . Ingredientes selecionados da melhor qualidade. Sem igual em sjc..."
Rodrigo Mendes Gonçalves da Silva
"Melhor pizza da vida!!! Chocolate branco, mussarela de búfalo.e frutas vermelhas.... Quero..."
Marcia Carneiro
"Pizza excelente, muito saborosa e bem feita. O lugar é pequeno e merece crescer para que mais pessoas possam conhecer essa delícia. A decoração..."
Geovane Zanetti
"Ambiente pequeno e simples, contudo a pizza é SURPREENDENTE! Massa artesanal, fina e saborosa, recheio diferenciado com ingredientes de primeira,..."
LUCIANA CARVALHO
"A melhor pizza de São José. Pizzaiolo experiente, casa acolhedora, produto de qualidade ímpar, sem comparação com outras na cidade. Indico de..."
Davi Henrique
"Sou carioca e sempre que passo por aqui, nao deixo de vim a gretta ter esse prazer gastronômico. Melhor pizza artesanal , cada sabor melhor que o..."
Elaine moncao Carlos
"É a melhor pizza 🍕 que já tive o prazer de provar …. Vale muito a pena sair de São Paulo só para saborear essa maravilhosa 🍕 e bater..."
PAULA DE PAULA MELLO
"Qualidade dos ingredientes, simpatia no atendimento e talento do Rafael que confecciona as pizzas. Saborosas e originais! Uma agradável..."
Rogério Reisig Moreira
"Excelente atendimento. Pizzas muitíssimo boas e com massa leve que não pesa, me sinto muito bem com direito a repetir. Pessoal educado. Local..."
WASHINGTON
Enoteca Winemove Sjc
95/100 (243 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Wine Bar
Italiana
Contemporanea
Brasileira
Francesa
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Brie Empanado
Burrata Especial
Ravioli
Burrata Com Salmão Trufado
Wine
Croquete de Pato do Duarte
Parmigiana
Gratin de Palmito
Tortellini
Conchiglione Recheado de Cogumelos
Steak Tartare
Fraldinha Com Risoto
Caçarola de Polvo
Pasta A Carnonara
Mousse de Goiabada E Sorvete de Chocolate Com Pistache
Rigatoni Com Frutos do Mar Camarão Polvo Marisco E Peixe
Carré de Cordeiro Com Risoto
Risoto Caprese
Restaurante
Wine Bar
Contemporânea
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Ambiente aconchegante, pratos deliciosos, atendimento impecável, conta com funcionários altamente treinados para sugestão de pratos, receptividade..."
Gisele Catanho
"Visitamos o Divigno Bistrô quando precisei fazer uma visita à São José dos Campos, sendo muito bem atendido pela Bianca e sua equipe. Ainda que..."
Diderot DeBritto
"Experiência sensacional! Depois da reforma ficou ainda melhor. Comida boa, com um tempero delicioso. O ambiente continua aconchegante e lindo...."
Lais Furquim
"Sempre maravilhoso!! Mesmo após as mudanças e reformas tudo continua impecável. Atendimento acolhedor, comida deliciosa, ambiente lindo e..."
Cristiane Marquis
"Conheci o Divigno atravde amigos , e tive a melhor experiencia na cidade em termos de qualidade da comida , atendimento e serviço , voltei algumas..."
Raphael Pereira
"Sou cliente há anos e a qualidade nunca cai. Não teve nenhuma vez que fui e não gostei de alguma coisa. Estive pela primeira vez depois da reforma..."
Raissa Fernandes
"Excelente. Tudo muito gostoso, minha namorada queria um carbonara que tinha saído do cardápio e mesmo assim eles fizeram e meu prato veio errado,..."
Marcelo Franco Magalhães
"Uma loja, uma importadora ou um restaurante? Os três, e oferecendo o melhor de cada. Com uma variedade excelente, preços justos e com..."
Marcos Ragi
"O ambiente é lindo e aconchegante. O atendimento é muito simpático, extremamente cortês e amigável e bem atento aos sinais do cliente. Os..."
André Wilner
"Ambiente elegante, pratos bem elaborados, serviço..."
Alessandro Vieira
Nhoc Massas
94/100 (34 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Lasagne
Lasanha à Bolonhesa
Nhoque de Mandioquinha
Cannelloni
Jam
Contra Com Arroz E Fritas
Nhoque de Batata Pesto
Rondelli ao Molho Branco
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Almoço
"Honesto! Simples? É, mas honesto define tudo. Comida, serviço, ambiente. O preço é ótimo. Já pedi para entregar as embalagens são adequadas,..."
Maurício Castro de Vasconcellos
"Atendimento maravilhoso de todos os funcionários. Uma 😋 delícia. Ambiente familiar,ambiente limpo. Nota 1000 eu e meus esposo amamos..."
Andreia Castilho
"Muito bom... recomendo a todos..."
Eduardo Silva
"Boa comida a um bom preço e atendimento..."
Milton C. F. França
"Massa leve , fresca e..."
Hebert Jefferson
"Grata surpresa conhecer esse lugar hoje! Atendimento excelente por parte dos proprietários que são super simpáticos. Vendem massas de Quiririm que..."
Patricia Monari
"As melhores massas! Tem congelado para levar, pode comer no local. Várias..."
Alessandra Mara
"Atendimento top!!! Comida deliciosa!! Ambiente super agradável!! Super..."
mauro canelhas
"Massas congeladas maravilhosas! Molhos gostosos! Foi um sucesso no dia das mães!..."
Guilherme Duarte
"Excelente no atendimento e nos produtos. Tudo de ótima qualidade. Vale muito a pena..."
Patricia Barbosa
"Nhoc delicioso e mto bons molhos. Atendimento familiar..."
Ana Santos
"Maravilhoso! Super recomendo! Sabor e qualidade..."
Edmilson Silva
"Sensacional ..... Massa muito boa e leve .. Já quero..."
Bruno Alencar
"Massas caseiras. Muito bem confeccionadas!..."
ana carolina fernandes
"Sempre muito..."
Ana Luisa Holanda
"..."
Aparecida de Fatima de Camargo
"Amei ótimo..."
kacia oliver
""
Anderson Stampfer
""
Erica Rodrigues
Razzo Pizza
94/100 (50 ratings)
Somente entrega
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Catupiry
Italiana
Pizza
Entrega
"Fui ao estabelecimento em uma sexta à noite. É um local pequeno, com poucas mesas, mas tem movimento tranquilo. A pizza é de fermentação 72..."
Rodrigo Barreira
"Quer uma pizza gostosa e que não demore pra ficar pronta?! Yay! Local super agradável e instagramavel!!! Galera gente..."
Walquíria Teodoro
"É uma delíçia a pizza. Indico a que tem MEL, já voltei mais de uma vez e já indiquei para meus amigos comerem essa. Perfeita !! Lugar super..."
Joice Seles
"Sou fã demais. A melhor pizza de São..."
Milene Pereira
"Verdadeira pizza napolitana. Massa fininha e com bordas crocantes, molho saboroso e recheios variados (chopp muito bom também). A única coisa é..."
Maria Fernanda
"Muito bom! Comi a de Calabresa com Mel tamanho disco (pequena, 4 fatias) e dividi com um amigo. Foi um tamanho ótimo (mas se for jantar, indico 2..."
Julia Ferrari
"A pizza foi muito saborosa, o toque de mel faz a diferença, o melhor que 15 reais podem pagar em São José dos..."
Laura Moura
"Melhor pizza de SJC. Atenção: PIZZA NAPOLETANA. Se você é daqueles que não entende de pizza e só gosta de recheio, não é para..."
Gustavo Farhat
"Pizzas muito saborosas, atendimento diferenciado e local modesto e muito aconchegante. Recomendo a..."
Claudia Maria de Souza Silva
"Que lugar! Simples, aconchegante e perfeito para uma experiência napolitana em São José. Preços acessíveis, atendimento muito bom, chopp..."
Caio Cesar
Emporio Da Esfiha
94/100 (526 ratings)
Restaurantes
Italiana
Árabe
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Arabe
Sul-americana
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Árabe
Italiana
Jantar
Comer barato
"Gostoso, bem servido e rápido para chegar na mesa! Destaca-se a gentileza dos atendentes. Super solícitos e educados! Estão de parabéns e..."
Gabriel Silva
"Um ótimo lugar para sair com o parceiro ou amigos. Atendimento excelente, muito atenciosos e gentis. Adorei o Lamen S2 Votarei mais..."
ALANE CLARINDO
"O melhor Lamen da cidade. Sem dúvidas. Excelente atendimento. Eu não gosto de sushi e comidas japonesas que vão peixe cru e shoyu. Mas esse..."
Ariane Oliveira
"O prato da foto é tonkatsu karê Rice. O tonkatsu é muito bom! O karê é levemente adocicado. Apesar de prefeir karês mais "ardidos", estava bem..."
Hideki Nakamura
"Muito boa a experiência lá! Gostei muito da comida! Atendimento é ótimo! Estão de parabéns!! 😉 Eu..."
Alisson Israel
"Ambiente agradável com atendentes atenciosas. Fomos comer lamen pela primeira vez e apanhamos um pouco com o uso do haschi, problema resolvido com..."
Fernando Carvalho
"Ambiente familiar e saudável com qualidades Em primeiro na hora que você entra no estabelecimento todos staff já estão te dizendo "seja bem..."
ivo S.N
"Ótima comida e bom custo/benefício!! Cardápio com muitas opções de comidas típicas da culinária asiática. Aproveitei para experimentar..."
Caique Carvalho
"ótimo! muito bem servido e por um preço camarada. dá uma surra em vários da liberdade... no começo erraram no pedido, mas rapidamente resolveram..."
luis henrique
"Amei o atendimento, equipe muito simpática. A cerveja estava geladíssima, no ponto certo. Eles dão um tira gosto cortesia super saboroso (um..."
Jessica Leme
"Amamos! Comida gostosa e reconfortante! Lugar calmo, aconchegante, equipe simpática, sempre nos recebendo com um sorriso e um..."
Anselmo Fiorini
"Comida Maravilhos e muito saborosa, diferente de tudo que já comi. E o atendimento excelente me senti extremamente confortável e..."
Bruna Dona
"Experiência legal com pratos originais de culinária oriental em um ambiente temático, porém achei caro e com atendimento mediano. Quando fui lá,..."
Francisco Castro
"Maravilhoso, já me frustei muito ao pedir lamen em outros restaurantes. Mas desta vez fui surpreendida com o verdadeiro lamen, igual do..."
Tatiana Taka
"Comida incrível, mesma receita do antigo restaurante agora sob novo nome e proprietários. A pegada do Lamen é mundial e agora está em São José..."
Julio A M Neto
"MARAVILHOSO! Dá pra matar tranquilamente a saudade do ramen do Nihon! Pedi tbm um tonkatsu e estava bem saboroso! Além da comida, o atendimento..."
Priscila Hayashi
"Lamen... Ou ramen? Porco importa, o fato é que existe um restaurante especializado em noodles em São José dos Campos que está a altura dos..."
Willian Tanji
Olivah Bistrô E Torteria
93/100 (178 ratings)
Restaurantes
Italiana
Francesa
Brasileira
Italiana
Sul-americana
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Migas
Risoto de Mix de Cogumelos
Parmigiana
Trita Com Saladinha
Bombom de Alcatra Com Salada
Polpeta Italiana Torta de Frango
Taça de Vinho
Sobremesa Três Leches
Revioli Trufado Com Filet Mignon
Bruschetta
Bolinho de Galinha
Fish and chips
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Clube de jazz
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Drinks
"Essa história vai começar do final, foi uma noite alegre, divertida, com comidinhas deliciosas e ótimo vinho fornecido por uma fadinha chamada..."
Massayuki Yamamoto
"Muito bom! Foi uma grata surpresa conhecer este restaurante e bistrô! Adoramos!!! Fomos muitíssimo bem recebidos pelos donos, o atendimento é..."
Gio Libonati
"Entrada : Provoleta POSITIVO: Provolone delicado, bem defumado. Não tinha muito sal perfeito NEGATIVO : Nenhum Prato principal: Pedimos Bombom de..."
Adelcio
"Atendimento ótimo e comida maravilhosa! O ambiente também é super gostoso e aconchegante. Vale a..."
Fernanda Pontes
"Um lugar delicioso em São José dos Campos para passar os finais de tarde. Atendimento excepcional, local aconchegante com decoração..."
Calebe Garcia
"Excelente ! Carne no ponto certo, vários rótulos de cerveja para harmonizar, preço bom, e ótimo atendimento. Proprietários super..."
Paulo Martini
"Ambiente agradável, atendimento ótimo! Menu muito gostoso..."
Lara Almeida
"Excelente atendimento, local agradável, comida nota 10. Gostei bastante do..."
Ricardo M
"Lugar maravilhoso! Ambiente muito bem elaborado, comida muito boa e preço justo! Ainda conta com diversas opções de cervejas artesanais!..."
Paulo Souza
"Lugar muito aconchegante, música agradável e a comida é deliciosa (pedimos bruscheta, truta, parmeggiana e creme brûlée). Decoração de muito..."
Leandra Freire
"Ótima atenção, pratos excelentes (pedimos o raviole e o filet au poivre). Ambiente muito..."
Nicolau Giudice
"Gostamos muito do Olivah, fomos muito bem atendidos em todo o tempo que estivemos no restaurante. Pedido uma massa e um risoto e estava ótimo...."
Franco Felipe
"Já virou um dos meus lugares favoritos de SJCampos. A seleção de cervejas e vinhos é fantástica. As porções (a bolinha de galinha já virou..."
Alexandre Bleed
"Otimo ambiente, grande seleção de cervejas artesanais, ambiente convidativo. A equipe esta sempre bem disposta e o atendimento é bem agil. Os..."
Felipe Fye
"Maravilhoso lugar. Comida excelente. Atendimento impecável. Cervejas artesanais deliciosas e carta de vinhos muito..."
BIA RODRIGUES CARVALHO
"Excelente opção para um jantar romântico ou em família. Também oferece almoço em alguns dias da semana. Ambiente muitíssimo acolhedor, com..."
Carlos Eduardo Oliveira da Silva
"Lugar super gostoso, comida deliciosa, acolhimento com carinho e atenção que fazem toda a diferença!!! Amei e recomendo muito......"
Paula Nascimento
"Ambiente agradável... atendimento muito bom e gentil. O espaço não é grande mas é confortável. Estacionamento fácil. Não é barato, mas os..."
Celso Daolio
"Lugar lindo, aconchegante e comida muito boa! Proprietários muito..."
Psicóloga Renata Gonçalves
Vila Da Pizza
93/100 (319 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Vila da Pizza
1 2 Frango Com Catupiry 1 2 Portuguesa
Pizza de Brocolis
Pizza Burguer
Mais Pedidos
Borda Recheada Com Catupiry
Restaurante
Pizza
Italiana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Jantar
Comer barato
"A pizza é maravilhosa!!! Tem varias opções de sabores, inclusive sem glúten. Eu super recomendo. Pode pedir que vc não vai se..."
Personalize Cê
"Primeira vez que fiz pedido nesa Pizzaria, já por recomendação. E adorei!! Muita gentileza e atenção já no pedido, e a pizza chegou na hora..."
Paula Nascimento
"Uma das melhores pizzaria que tive o privilégio de conhecer é saborear um excelente produto!!!! Fora o atendimento de altíssima..."
fertattooarruda Arruda
"A melhor pizzaria do jardim das indústrias. O atendimento deles é maravilhoso, a moça do balcão é hiper simpática, atenciosa e cuidadosa. Nossa..."
Raquel Costa
"Atendimento e qualidade das pizzas é..."
Gabriel Ferraz
"Excelente as pizzas. Produtos de qualidade, ótimo atendimento e pizzas..."
Andreia de Sousa Pereira
"Pizza muito saborosa! Ingredientes diferenciados! Ótimo atendimento! Enquanto esperávamos, serviram massinhas com molho quentinha! Uma delícia!..."
Thaís Caparroz
"Pra mim, hoje é a melhor pizza da cidade! gosto demais da qualidade dos produtos utilizados! atendimento excelente e sempre com ingredientes..."
giuliano Willian
"A de milho ….. que milho bonito você coloca hein !? Muito saboroso o milho e o queijo . A de pera com mel e gorgonzola …. Nossa preferida ...."
FRANCISCO R JR Raffanini
"Pizza saborosa e bem recheada, bom atendimento, entrega rápida e preço justo. "Se melhorar estraga". Nota..."
Roberto Bertagnolli
"Pizza muito saborosa, ingredientes de qualidade, catupiry de verdade, propritario super atencioso, pizzaria super..."
Jonas Amadeo de Souza
"Começando pela atendente Foi gentil. E nós ofereceu os sabores da casa .As Pizzas saborosas , tempo de espera foi 40 min o que está certo. Veio..."
Lidiane Roncoletta
"Pizza de ótima qualidade, sempre com produtos de primeira linha. Possui programa de fidelidade, onde cada consumo gera..."
Robson Santos
"Pizza excelente, sem contar o atendimento que é ótimo. Recomendo a todos. Matéria prima de primeira qualidade,isso percebemos no sabor e..."
Henrique Ribeiro
"Muito saborosa a Pizza e excelente atendimento. Recomendo a Pizza..."
Leandro Luiz Ferreira
"Tudo 100% Ambiente...atendimento o sabor então....nota 1000...o Proprietário de uma..."
Damares Souza
"Pizza sempre muito saborosa, massa muito bem feita e bem recheada com ingredientes de qualidade, atendimento sempre muito ágil e cordial, entrega..."
Rafael de Gauto
Troina Pizza Gourmet
93/100 (5045 ratings)
Restaurantes
Saudável
Opções vegetarianas
Italiana
Wine Bar
Wine Bar
Pizza
Pizza
Opções sem glúten
Italiana
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Entrada de Carpaccio Desfiado
Pizza de Queijo Brie Com Lascas de Amendoa
Burrata
Daiquiri
Risoto de camarão
Filet Mignon
Pizza de Presunto Parma
Tiramisu
Tábua de Frios
Carta de Vinhos
Pizza de Frango Com Catupiry E Carne Seca
Vinho Lãs Cenizas
Pizza Doce de Chocolate Com Morango
Pizza Rúcula E Tomate Seco
Caiprinha
Restaurante
Pizza
Italiana
Wine Bar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Estacionamento privado grátis
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Pelos comentários aqui, confesso que não tinha vontade de conhecer, mas amigos próximos elogiaram o local e resolvi ir conhecer. A pizzaria é..."
Estevão
"Lugar fica bem longe, meio isolado. Por ser alto, a vista do por do sol é linda. Acho a decoração do primeiro andar bem bonita, mas o segundo é..."
Laia Rodriguez
"Impressionante o tamanho desse lugar. Pela quantidade de carros estacionados, achei que ia ter fila, mas ainda tinha mesas sobrando!! A pizza estava..."
Mauricio Micoski
"Pizza maravilhosa, dispensa comentários. Só tive problema com um garçom que não anotou meu pedido e após 30 minutos e sem receber retorno..."
Fillipe Lima
"Jul22 As pizzas são muito boas, mas a melhor experiência que eu tive foi com uma pizza doce, de morango e chocolate. Ambiente bem aconchegante com..."
Joab Aragão
"Fui a pizzaria pela primeira vez para a celebração de um aniversário. O lugar é bonito e agradável, tinha música ao vivo, muito bom. Mas em..."
Ana Clara Fregadolli
"Noite muito agradável com jantar maravilhoso. Frequentei alguns anos atrás no endereço anterior, mas sem dúvidas agora está muito..."
Maria Dayane Alves Costa
"Esse lugar é ótimo. Ótimo atendimento, pizza boa. Ambiente requintado. Preço alto, mas não tem como ser de outro jeito pra manter a qualidade...."
Joao Paiao
"Um ambiente muito diferenciado e refinado, possui uma vista linda de São José dos Campos. Pizzas de massas finas l, muito..."
Marcelo Alcantara
"Foi incrível, com música ao vivo, prato bem feito, espaço lindo, vista..."
July Souza
Pizzaria Due Fratelli
92/100 (300 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Italiana
Comer barato
Categoria média
"Pizza Maravilhosa, já aviso não é formato de pizza paulistana que vc tá acostumado,mega recheada alta, mas não significa que falta recheio é..."
Renato Fraccari
"Muito boa as esfihas com um preço acessível gostei muito mais as pizzas são coisa de outro mundo inigualável amo de mais ..parabéns continuem..."
Max Wilian
"Pizza de excelente, produtos de primeira qualidade, estão de parabéns pela organização pizza deliciosa e agilidade . Ganhou freguês. Nota..."
Tadeu Gomes
"Excelente atendimento. Pizza muito boa...."
Júnior Rodrigues
"Sempre muito bem atendida, pizza muito bem recheada e a massa maravilhosa, e a entrega muito rápida, sempre quando faço meu pedido eles entregan..."
Ramaat
"Estamos viciados nas esfihas! Sabores deliciosos, bem recheados e de muita qualidade. Não deixe de experimentar a de banana nevada, é a melhor..."
Renata Martins
"Muito boa pizza, só um ponto a dizer um pouco salgado a pizza de estrogonofe no mais muito..."
Benicio Dos Santos Junior
"Normalmente, além de esfiha muito saborosa, sempre entregaram muito rápido, ontem demorou desde o registro do pedido e chegou depois do prazo. As..."
Fernanda Moreira
"A melhor pizzaria da região. Produtos de qualidade, inclusive o catupiry eh o autêntico. O atendimento dinâmico e de excelência é praticado por..."
Alevander Souza
"Fazia tempo que não comia uma pizza tão boa. Comprei de atum e metade banana. Excelente, ganhou mais um..."
Jonas .Tonsor
"ótimo custo beneficio, as pizzas não são tão boas, mas as esfirras são as melhores!!! a de carne é sensacional!! só peço..."
Tauan Oléa Airoldi
"Sempre peço o mesmo recheio e desta última vez a experiência não foi boa, o milho estava em menor quantidade e com uma textura murcha. Sentimos..."
Yara Henrique da Costa
"Pizza maravilhosa e sempre muito recheada! Uma das melhores que já..."
Stella Knippelberg
"Excelente pizzaria, atendimento ótimo, entrega rápida! Tudo de bom. E fica a dica: peçam a banana nevada, ela é a MELHOR pizza doce que..."
Leticia Rangel
"Sabe aquela massa fininha e aquele tostadinho que toda boa pizza que se prese tem que ter ?… Due Fratelli tem tostatinho e massa fininha com..."
Rosalina Coutinho
"Pizza muito boa com um sabor de quero mais ,a sfilha de carne seca com catupiruas é top....a de banana nevada então é sensacional.Parabéns a..."
Daniel Rodrigues
"Foi nossa primeira compra e toda a família aprovou com louvor. As esfihas estavam deliciosas. Certamente voltaremos a consumir produtos do Due..."
Wagmar de Souza
Armazém Da Pizza Pizzaria
91/100 (4781 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Soda italiana
Chopp Gelado
Azeite
Pão de Calabresa
Pão Com Linguiça
Degustação de Vinhos
Sobremesa Tiramissu
Pizza de Palmito Com Catupiry E Pizza de Peito de Peru Alho Poró E Requeijão
Mini Farofino de Ovomaltine
Massas
Massa de Pizza
Chopp Black Brahma
Pizza Meia Calabria Meia Panceta
Petit Gâteau
Always Coca Cola
Pizza de Calabresa
Limonada Suíça
vinho
pizza caprese
Restaurante
Italiana
Pizza
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Restaurante privativo
Para levar
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita Discover
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Categoria média
"A pizza é excelente, qualidade incomparável, mas pedi a pizza de palmito pupunha e calabresa e praticamente não tinha palmito, meu marido detesta..."
Maiara Nogueira
"Começamos pedindo um crostini de entrada e achei que veio bem servido e gostoso. Pedimos também uma pizza grande de dois sabores: stella..."
Rodrigo Barreira
"Você quer comer uma pizza de boa qualidade em um ambiente agradável e preço bom este é o..."
Eduardo Prado
"Existe um motivo para ser inúmeras vezes lembrada como a melhor pizzaria da cidade. O atendimento sempre impecável e cordial, o ambiente acolhedor..."
Ana Carolina Figueiredo
"Excelente pizzaria em São José dos Campos. Ambiente agradável. Equipe atenciosa. Estacionamento ao lado. Wi-fi. Massas de longa fermentação. O..."
Alexandre
"Atendimentos excelente, sucos variados, pizzas saborosas com grande variedade, sobremesas caprichadas, garçom muito simpático e atento. Tudo..."
Marina Lúcia
"Excelente local para pizza em São José dos Campos. O ambiente é bem agradável e é ideal para quem busca um local aconchegante e com boas..."
Gabriel Lopes Yamato
"Pizzaria bastante tradicional em São José dos Campos. A massa tradicional é fina, e é bem servida. Os ingredientes são de boa qualidade. A pizza..."
Marcel
"Fomos para uma "pizza romântica", apenas o casal e nos colocaram no cantinho de uma ala com muitas mesas grandes... (muito barulho, pouco dava para..."
Dr. Fernando Damião
"Pizza deliciosa de massa fina, ambiente agradável, atendimento atencioso e chopp saboroso e bem tirado. Experimente o petit gateau... uma delícia!..."
Ivani Becker
"Primeira vez em 15/07. Pizzas muito boas. Experimentamos, Aliche, Calabresa, Gorgonzola, Marguerita e a Bacio. Estávamos em 3 casais. Atendentes..."
L8A Com e Eventos Esportivos
"Das melhores pizzas da cidade! Massa maravilhosa e recheios diferenciados. Vasta carta de vinhos, soda italiana... E o valor não é tão mais..."
Carolina Martins
"Excelente. Uma das melhores pizzas que já comi. Cheguem cedo pq..."
Vinícius Barros
"Melhor pizza da vida! Pizza maravilhosa, extremamente saborosa, funcionários muito educados e gentis. Ambiente nota 10! Super..."
Viviani Moreira
"Experiência fantástica. Lugar clássico e aconchegante. Garçons atenciosos. Diversos sabores, e tanto a apresentação quanto o sabor são..."
Samuel Vendramini
"Frequento o local há anos e aprecio, e muito, a pizza deles. O espaço é rústico por dentro, e conta com duas áreas principais com acesso a um..."
Paola Resumos
Pizzaria Cabral
91/100 (2358 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Snickers
Lasagne
Candy
Caldinhos
Cerveja Eisenbah
Pizzas Diversas
Lasanha
Pizza Chocolate Nozes Broto
Escondidinhos Com Purê de Batata
Pizza
Picada
spring roll
frango a passarinho
Restaurante
Italiana
Pizza
Comer barato
"Visitei durante final de semana, não estava cheio e o atendimento foi rápido. Loja organizada, limpa, variadas opções de pizzas e saborosas e..."
Diogo Silva
"Tem uma boa variedade de pizza 🍕 e lasanha, além de outras massas. Valeu a pena ter escolhido essa pizzaria. Costuma ficar vazio. Ao que parece,..."
Evaldo Oliveira
"Gosto muito da variedade de opções para comer que o restaurante oferece. A pizza do Cabral é muito boa. Vale a pena tanto comer no local quanto..."
Daniele Medeiros
"Estávamos do nós no local! Muito prejudicado pelas restrições aplicadas pelo governo, embora o local possua todas as adequações para..."
F Grael
"Lasanha de primeiro mundo, gosto e sabor marcantes, imperdível..."
Cred Azul Sjc
"Ótimo restaurante da cidade. Não deixe de pedir a lasanha de strogonoff, uma iguaria..."
Jonas Degrave
"Pizzas deliciosas! Mega recheadas e com um custo benefício sensacional! Volto e recomendo a..."
Marjorie Mariotto
"Ambiente bom, mas poucos funcionários. Comida..."
Marcelo Palmieri
"Fácil localização, estacionamento, excelente espaço para os funcionários e clientes( brinquedolandia🥰).As crianças amam! Ambiente bem..."
Aline Lima
"No dia 12.11 comprei uma pizza brotinho que só tinha massa pura, é simplesmente vergonhoso cobrar 39,00 reais pra comer massa..."
Claudia Alves Vieira Santiago
"Pizza muito boa, um pouco mais cara do que as outras pizzaria, mas a qualidade faz valer a pena. Agora só vamos comprar pizza neste..."
Julio Cesar Teixeira
"Ao lado de casa, está sendo a melhor opção pra ir sempre com minha namorada, pizza boa..."
Wesley Almeida
"Quero parabenizar esse comércio pelo atendimento e pelos produtos. Lasanha divina , maravilhosa, melhor lasanha da vida .. Atendimento excelente..."
MARIA SILVIA
Refúgio Dos Garrotes
90/100 (1142 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Nhoque A Bolonhesa
Café da Manha Top
Champanhe Salton
Picanha Com Batata Frita Top
Restaurante
Pub
Italiana
Brasileira
Bar
Traga sua própria bebida
Vales-presente disponíveis
Áreas de lazer
Estacionamento privado grátis
Reservas
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Jantar
Almoço
Drinks
Café da manhã
Categoria média
"Lugar maravilhoso, simplesmente lindo estão de parabéns super recomendo���� � as comidas preparadas pela patrícia tem um sabor..."
Thales Collins
"Eu e meu marido amamos td! Muito obrigada Paty e Saul pela recepção maravilhosa, vcs são demais! O lugar é lindo e super tranquilo! Pretendemos..."
Tatiana Rodrigues
"Amei lugar muito lindo e maravilhoso levei meu filho pra comemorar o Aniversário dele, com amigos e familiares uma delícia, estão de parabéns..."
Gilzelia Maria Da Silva Lima
"Super recomendo, área de lazer muito boa passei um final de semana maravilhoso, pretendo voltar mais vezes com certeza!! Quero agradecer pela..."
Amanda Teles
"Muito agradável e tranquilo! Ótimo para desplugar da cidade e aproveitar a familia!!!..."
Reinaldo Santos Moitinho
"Esse lugar é um pedacinho do céu. Tdo 5*! Começando pelo atendimento.Parabens vcs são ótimos. Feliz..."
Jane Pompeu
"Amei ter conhecido o refugio dos garrotes...lugar lindo,delicia de comida,fomos muito bem recepcionados,super familiar,lugar excelente pra descansar..."
Gilson Vivy
"Passamos um dia super agradável, fomos recebidos com muito carinho e nos sentimos totalmente em casa. Bolos e comida deliciosa só sentimos falta..."
Raiane Machado
"Parabéns lugar muito bom famíliar gostoso Recepção muito bom também..."
Silas Araujo
"Usamos o Day use, dia maravilhoso com eles, mesmo num dia frio e chuvoso, pessoas humildades, divertidas de coração imenso. Sem palavras para..."
maria de fatima barbosa
"O lugar é pra quem gosta de um lugarzinho gostoso no meio do nada só com natureza em volta. Não pega nem sinal de rede celular nenhum haha o que..."
Luluzinha Play
"Ótimo lugar, passamos um final de semana hospedados, eu e minha esposa, um lugar aconchegante, familiar, e muito tranquilo. Conseguimos descansar..."
Francisco Iakimoff
"Um dia das crianças incrível lugar é melhor ainda qndo vc chega ideal pra ir com a família se divertir descansar enfim recomendo a todos..."
ANDREIA espirito santo
"vejo muitos comentários falando em relação de wifi no refúgio... eu sinceramente achei que foi pft para minha família ficar sem wifi, todos sem..."
Thainara Ramos (Tata)
"Estivemos ontem no local e gostamos muito, ambiente ótimo para descansar, café da manhã e almoço excelente, meu esposo só sentiu falta do..."
Liliane oliveira
"Lugar aconchegante ,familiar , comida excepcional ,preparada com coisas de muita qualidade ,buffet de saladas , doces e queijos uma delícia..."
Marcelo Pereira dos Santos
"Escolhi o refúgio dos garrotes para comemorar meu aniversário ano passado e não poderia ter um escolhido lugar melhor... Passamos um dia..."
Josyane Freitas
"Está procurando um lugar para relaxar e curtir a natureza? Então eu super recomendo o Refúgio de Judá. Atendimento impecável, comida boa e..."
Guilherme Viana
"O Lugar é maravilhoso Se vc gosta do campo e simplicidade , super recomendo , só de estar respirando ar puro já vale todo investimento , agora se..."
Fabrina Fernandes
"Excelente ambiente, atendimento, lugar agradável com comida bem feita e bem servida. Saul e família sempre atentos aos hóspedes e..."
Welington Pablo Santos de Freitas
"Conheci o refúgio o ano passado em plena a pandemia um momento tão difícil que passamos e me apaixonei . Eu é minha família meu marido é minha..."
Leidimar Santos
"Lugar fantástico para passar momento fantástico com sua família vale a pena conhecer comida maravilhosa cerveja gelada e aquele maravilhoso..."
Tatiane Cristina
"Fomos comemorar o aniversário da minha filha de 2 anos, e estava tudo maravilhoso, melhor do que festa, minha filha amou e curtiu cada segundinho...."
Thais Priante
"Passamos nossa lua de mel no Refúgio dos Garrotes. E não podia ter escolhido melhor lugar p essa data tão especial. Patrícia e sua família nos..."
Cristiane Testa
"Lugar maravilhoso, super aconchegante, o café nem se fala, super caprichado com muitas variedades, a Patrícia é uma figura, super gente boa, nos..."
Família Prado
"Este lugar é maravilhoso 🥰 muito limpo e organizado, um ambiente familiar e a comida? sensacional 😋 Fomos recepcionados pela proprietária..."
Kelli Suicava
Artesane Gelateria
90/100 (1794 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Italiana
Brasileira
Saudável
Italiana
Cafe
Sul-americana
Saudável
Delicatessen
Delicatéssen
Sorvete
Sorvete
Café
Italiana
Café
Saudável
Delicatéssen
Para levar
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Categoria média
"Bom, eu entrei com uns colegas e o cheiro não estava muito agradável… meu namorado acha que é a massa da casquinha que é feita próximo ao..."
Bianca Eins
"Fui pela primeira vez nessa sorveteria, estava apenas passando na frente e me surpreendi com o sorvete e atendimento! (Além de ser petfriendly e..."
Letícia Mazzonetto
"Excelente. Além da variedade. O sorvete Santo Domingo (chocolate 70%), Limão Siciliano, Maracujá, Nozes. Todos excelentes. Eu..."
jose antonio reis
"Sorvetes muito bons. Alguns sabores diferentes. Tudo feito artesanalmente. Qualidade..."
Jana Pepper
"Local confortável, com ar condicionado na parte interna. Além dos sorvetes, tem café e outras bebidas incrementadas. Tem sabores veganos, a..."
Juks
"Sorvetes e cafés incríveis. Muita criatividade no cardápio, proprietárias e atendentes simpáticos e uma belíssima vista do pôr do sol. Apenas..."
Ciro
"Parada obrigatória pós-almoço de sábado! Meu sabor preferido é o Málaga (uma espécie de passas ao rum), mas esse é bem raro ter. Então..."
Luciana Gritti
"Gelato muiiito bom. Experimentei quase todos kkkk Preço na média de gelato artesanal. Tem casquinha recheada e potes para levar p..."
Penelope Baron
"Adorei o sorte de chocolate black , muito cremoso parece um mousse de decolagem meio amargo. E o sorvete de leite em pó e framboesa muito saboroso ..."
Hanne Magalhães Failla
"Gelatos Muito Bom , torta de frango sem gluten e sem lactose boa .pena que a maquina de waffle vegano estava quebrada minha filha tv louca pra..."
Lucas do Nascimento Nobre
Pizzaria Valenca
90/100 (435 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza de Mussarela E Pizza de Calabresa
Frango Crocante Prestigio
Pastel Banana Com Canela
Restaurante
Italiana
Pizza
Reservas
Categoria média
"Ótima pizza e bom atendimento. Preço é melhor ainda. Recomendo todos os..."
Edmilson Mendonça
"Boa pizza , bom..."
Helida SP
"Comprei uma pizza e veio bem recheada, quente e rápido...."
Anduze Luiz
"As pizzas são muito gostosas, tem um bom preço, mas pra quem vai comer no local nao pode ir com muita fome pq se o dia estiver movimentado a pizza..."
Ana Gabriela Vilela Dos Santos
"Bom atendimento, pizza boa eu recomendo tanto para pedir como no local..."
jenilson correa
"Pizza com boa forração e bem saborosa, cortesia de borda recheada não obrigatória, valor justo. Eu..."
Construtora Faccia Ltda ME
"Rápida no balcão....muito bom pra quem está com..."
Vagner Ferreira
"Atendimento foi ótimo .... Porém fui até a pizzaria é resolvi de última hora comer no local porém paguei antes para levar .... Não era para..."
Gibson Renno Ribeiro
"Ótimas pizzas muito..."
DIOGO SILVA - HARU -
"Pizzas muito bem recheadas e muito saborosas! Preços..."
Raquel Gutierrez
"há muitos anos não somente a melhor pizza, mas o melhor preço que conheço além da Zona..."
Cil Bany Borges
"Muito bom uma delícia a pizza .ótimo atendimento... fazer seu pedido garanto que não vai se..."
O melhor lanche. Pit Stop Lanches
"Muito bom o sabor da pizza,o atendimento é otimo ,só vou dar 4 estrelas para sempre estar buscando o..."
ana bia cursino
"Produtos de qualidade atendimento simples e objetivo . Pizzaria..."
Elson Lopes
Osteria Itália
89/100 (1991 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Opções vegetarianas
Jantar
Espaguete à Carbonara
Cozze Alla Napoletana
Pentolino Di Polenta & Anatra
Spaghetti Alla Marinara & Gamberi
Ciccheti Calamari Al Nero Di Seppia
Linguini C Carne de Siri
Siri E Camarão
Pasta Com Polvo
Spaghetti All'anconetana
Orecchiette
vinho
Entrada
Risoto de Funghi
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Jantar
Categoria média
"Restaurante excepcional, que me surpreendeu em todos os sentidos. A comida é muito saborosa e com ingredientes de altíssima qualidade. O ambiente..."
Eduarda Darug
"Delicioso! Primeira vez que como guanciale e o carbonara estava ótimo mesmo. Atendimento muito bom...."
Vinícius Barros
"São José dos Campos -SP Minha esposa e eu fomos para comemorar nosso aniversário de casório. Um lugar tranquilo com ótimo atendimento, mas que ..."
Luciano De Biasi
"Excelente, desde a recepção até o valor que cobram pelos pratos. Pedi de entrada uma polenta com queijo gorgonzola com amêndoas, maravilhoso...."
Eugenio Tertuliano
"Lugar incrível, comida espetacular, atendimento impecável, compreensão total do menu pelos garçons,e o preço muito..."
RUI FERREIRA DOS SANTOS FILHO
"Ambiente muito agradável, preço justo, e bom atendimento. São pratos individuais, porção em boa quantidade. Eu comi o risoto de funghi e pedi um..."
Nad P.A.
"Fomos conhecer a casa e fomos surpreendidos, o ambiente é bem intimista e típico de cantina italiana mas um pouco mais refinado. Fomos bem..."
Isabela Gerab
"Um local especial, com decoração muito típica de uma Osteria, serviço atencioso e eficiente, comida autêntica e preços bem razoáveis pelo..."
Rita Basile
"Tudo incrível! Ótimo atendimento e experiência maravilhosa! Entrada, pratos principais e sobremesa estavam impecáveis,..."
Larissa Cavallieri
"Ótimo restaurante italiano. Cardápio enxuto, mas tudo muito bem executado e tem sempre um prato especial. Boa carta, com valor justo. Serviço..."
Jairo Soterio
Cuordicrema Vale Sul Shopping
89/100 (48290 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Café
Italiana
Comer barato
"Shopping bem amplo...com uma área grande de estacionamento e variedade de lojas, mercados e restaurantes. Apesar de ficar localizado ao lado de uma..."
Cyclebelle Mybike
"gosto muito desse shopping! tem a parte de médicos no segundo andar e nesse mesmo local tem um espaço de coworking! sempre que tenho consulta,..."
Laina Takaqui
"Excelente! Variedade de lojas. Ótima Praça de alimentação. Aproveitamos pra almoçar e comprar algumas coisinhas. E achamos os preços bem..."
Marlene Tannure
"Shopping completo. Apesar de várias lojas fechadas, Área de alimentação e Lazer muito boa. Cinema. Cinemark, Várias lojas de Depto. Banheiros..."
Durvalino Bronharon Junior Bronharon
"Na minha opinião é o melhor shopping de São José dos Campos. Tem muitas opções de lojas das mais variadas, seja de roupas, calçados, joias,..."
Derek Espírito Santo Nogueira
"Shopping muito bom, mas frequentei a quadra de Beach Tennis que eles tem no estacionamento o "Prainha Vale Sul" local muito agradável com quadras..."
Tânia Campos
"Complexo e estacionamento enormes. Os destaques ficam por conta do cinema, da rede knoplex,ocupando uma área enorme do shopping apresentando uma..."
Eriberto Jr.
"Shopping diversificado, limpo e com amplo estacionamento. Acho que a praça de alimentação poderia ser maior. Falta lugar as vezes para sentar,..."
Sérgio Rodrigues
"Shopping super bem localizado com o último piso inteiro de clínicas de: Audição, oculares estética entre outras. Amplo estacionamento! Super..."
Filipe Augusto
"Grande variedade de lojas e opções de lazer e alimentação! Além de um andar inteiro dedicado a clínicas, um grande diferencial para quem..."
Mariangela A. Silva
"Ótimo lugar pra passeio e adoro vim aqui pra ler meu livro favorito na parte superior do..."
Ana Clara
"Gosto por ter a loja nova de roupas Zinzane, youcom, Hashi comida japonesa. La panqueca na praça de alimentação tem pratos de custo benefício..."
Cami Álvares
"Shopping bonito, amplo, com uma grande variedade de lojas, porém a praça de alimentação é pequena para o tamanho do shopping, logo, para..."
Danila Dias Garcia
"Ótimo local para uma visita, compras ou uma refeição..."
Mauricio Barbosa
"O motivo de apenas 4 estrelas , foi por conta de não ter tempo pra conhecer por completo o lugar , mas, o que deu pra observar , não foge muito da..."
Julio Cesar De Castro