Sluurpy
Reset

Existem 12 restaurantes

Cozinha Libanesa: os melhores lugares para saborear em São José dos Campos

Existem 12 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sanaa Comida Libanesa
97/100 (330 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Mediterránea
Libanesa
Tabbouleh
Shawarma de Frango
Salada de Trigo
Arrais
Falafel
Mediterrânea
Libanesa
"Ambiente simples porém aconchegante. O diferencial é o sabor dos alimentos. Tempero espetacular. Amei o shawarma e o kibe que é bem molhadinho no..."
Patricia CS
"Uma visita e experiência apenas razoável, visto que o serviço de atendimento não é bem feito. Falho na questão de anotar os pedidos e..."
Robson Soares de Medeiros
"Comemorei meu aniversário com quase 25 amigos. A comida deliciosa e o rodízio bem servido. Devido ao grande número de pedidos ao mesmo tempo houve..."
Solemar Moura Silva
"Gostei da comida, da qualidade. Só achei que faltou um exaustor, janelas ou algo que ajudasse na ventilação, porque sai com as roupas com cheiro..."
DePaula Vegetarian
"Restaurante bom, o dono é um Libanês, onde trabalha a família. Logo está variação da comida Árabe é libanesa. Há restaurantes Árabes..."
Marcos Augusto Pinheiro Donegá
"Comida deliciosa, restaurante de família libanesa, atendimento rápido, porções bem servidas! As pastinhas são deliciosas, a esfirra de queijo..."
Letícia Bessa
"Excelente restaurante de comida libanesa. Lugar agradável, ótimo atendimento e preço justo. Vou voltar para fazer o..."
Petty
"Uma verdadeira imersão gastronômica e cultural libanesa. Comida deliciosa feita pela chef e proprietária Sanaa e seu esposo. O filho (esqueci o..."
Daniela Mansur
"Rodízio perfeito!! É tão bem servido que não conseguimos repetir, ficamos até chocados. E ainda arranjamos um espaço para um docinho deles..."
Mirelle Ferreira
"Fui lá e comi o rodízio!! Apesar de toda polêmica (pq você não pode comer a vontade, como estamos acostumados), na verdade se assemelha mais a..."
Caique Carvalho
"Grata surpresa no Parque Industrial. Longe do centro gastronômico de São José, fica esse achado no meio da desorganizada avenida Bacabal. Esfirras..."
Rafael
"Comida libanesa caprichada, destaque para o pão quentinho, as pastas deliciosas, sendo a babaganuche maravilhosa, a esfiha de queijo sensacional e o..."
Cinthia Amoras
"Eu e minha namorada fomos para conhecer o restaurante, portanto pedimos um rodízio que eles disponibilizam com direito a repetir 1x, é simplesmente..."
Pedro Henrique Vasconcelos
"Comida libanesa muito boa. Melhor que o Al Badah, na minha opinião. Gostei do ambiente, da limpeza, da apresentação dos pratos, e do temperos..."
Edu 1976
"Local simples mas com uma cozinha excelente! O rodízio tem um preço bom, e as porções são generosas. Não sou expert na cultura, mas me pareceu..."
Diego Dantas
"Comida ótima 😋 só as cadeiras é que poderiam ser mais..."
Maria Cristina
"Comida é sempre maravilhosa. Uma imersão e tanto na gastronomia Libanesa. Todos são gentis, comida fresca e os temperos sempre muito bem..."
Niele Morelli
"Comida super saborosa, bem servida e muito bem apresentável. O "rodízio" pode repetir uma vez só e mesmo assim, sai de lá com a sensação de que..."
Joana Silva
"Comida maravilhosa, fresquinha, excelente variedade, se vc for zoiudo como eu, é possível que ache que vai ser pouco, mas não vai…rs. Comemos..."
Mara Rodrigues
Al Badah
96/100 (1075 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Libanesa
Oriente Médio
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Mediterranea
Opções vegetarianas
Kibes Fritos Recheados
Suco
Buffet de Saladas
Rodízio Executivo
Cafe
Esfiha de Calabresa
Beirute
Esfiha de Carne E Kibe
Arak
Homus de Grão de Bico
Prato Por Kilo
Esfirra de Carne Fechada
Ninho de Amêndoas
Charuto de Repolho Kafta Esfiha Kibe
Esfirra de Frango Fechada E Kibe Frito
Arroz Marroquino Kibe Crú
Tabule Homus Charutinho de Repolho Falafel
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Certo, sem problemas. Mesmo que o restaurante de comida árabe em questão não possua decoração e música, ainda assim recomendo o lugar devido à..."
Josealdo Lyra
"Lugar aconchegante, limpo e organizado. Melhor restaurante de comida árabe de São José dos Campos. Pratos super saborosos com produtos de..."
Juliana Roberti Pereira
"Sem dúvida, é um restaurante que consegue manter o padrão há muitos anos. A gente sabe o que vai comer. O atendimento é bem ágil. A unidade do..."
Virginia Costa
"Comida arabe muito boa. Várias opções no self-service e um ótimo custo-benefício. Recomendo..."
Eder Barboza
"Excelente atendimento. Comida deliciosa. Pedi uma limonada siria que não tinha no cardápio e eles prepararam com muito carinho e capricho. Esse..."
Ivete Tozetto
"Primeira vez que tenho a experiência de comer comida árabe em um restaurante específico, simplesmente EU AMEI! Comida árabe já está entre..."
Luis Guilherme de Moraes
"Al Badah... Já havia ouvido falar... Na minha cidade, não tem. Tive oportunidade de conhecer a unidade de São José dos Campos. Estou dando nota 5..."
Wagner Souza
"Ambiente agradável, bom atendimento e comida..."
Joelmiramis da Silva
"A comida é muito boa e o doce ninho de amêndoas é divino! Quem gosta de mais ou menos doca vale pedir a calda..."
Karla Almeida
"Eu amo as esfihas e kibe com um belo Chopp gelado no Al Badah no Vale sul shopping ...o atendimento também muito bom funcionários gentis com seus..."
Bento
"Aqui se encontra a verdadeira comida árabe. Tudo de primeiríssima qualidade com o verdadeiro sabor desta gastronomia tão deliciosa...."
antonio rodrigues
"E o vinh9 tb merece 5..."
Vanessa Campos
"Uma delícia, pratos bem gostosos 😋 Recomendo este..."
Paulo Fernando Costa
"Melhor restaurante ❤️ Não tenho palavras a comida é fantástica e o atendimento..."
Milena Mazzeu
"Muito bom! O coisa boa! Experimentem esses sabores..."
Kaio Marcelus
"Melhor comida Árabe de são José dos Campos. Sou cliente..."
Ronaldo Ferreira Rangel
"Culinária excepcional, o tempero tradicional da família deixa com gosto de quero mais!!!! Preço salgado mas compensa no kilo! Simplesmente..."
Gabriela Latorre
"Sempre sensacional ressaltando a do Shopping Vale Sul que ao meu ver é a melhor delas. Qualidade incomparável, cardápio delicioso e preço justo...."
Isaias Augusto Neto
Al Badah
91/100 (327 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Opções vegetarianas
Jantar
Almoço
Prato Árabe
Caipirinha
Chopp
Suco
Quibe Crú
Café Árabe
Doce Sírio
Falafel
Kibe Recheado Com Coalhada E Geleia de Damasco
Esfiha Variadas
Esfiha Folheada
Kibe Cru E Charuto
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Nunca havia comido em um restaurante árabe, então decidi começar provando dois pratos. Babaganoush e Kibe cru a moda da casa. Pedi também um..."
Cami Álvares
"Restaurante árabe tradicional. Tudo bem feito e saboroso. Kibe cru a moda da casa muito bom! O kibe recheado de coalhada e damasco é delicioso, já..."
Helena K
"Somos apaixonados pela gastronomia árabe. Então entramos e nos servimos. Quantas delícias! Quibe cru com coalhada, falafel, pastinhas,..."
Marlene Tannure
"Lugar agradável e preço justo. Fomos atendidos muito bem por um garçon que acreditamos ser o padrão da casa. Dá pra compor um prato mix com as..."
Ariovaldo Novaes
"Comida deliciosa! E não é só para os amantes de comida árabe, tem kibe e esfirra que são uma..."
Eveline Rodrigues
"Primeira vez que comer comida árabe, não pudia escolher ligar melhor. Excelente atendimento comida maravilhosa, atendimento de..."
Verusca Santos
"Melhor local de comida árabe, melhor que muitos em São Paulo. Recomendo as entradas: homus, babaganush, tabule - incríveis; mas o que ganha é a..."
Gi Zulietti
"Simplesmente incrível. É uma experiência com culinária árabe que não se encontra em São Paulo - Capital. O tempero da kafta (e de todos os..."
Júlio Molnar Neto
"O lugar é ótimo, fui para um almoço em família e os pratos ficaram prontos rápido. Apesar de a comida ser gostosa, o valor é muito alto para a..."
lara
"Já vou há vários anos nesta unidade do Albadah. Provamos o Malube para duas pessoas e estava bem gostoso, bem temperado e bem servido. O..."
Eliane Medeiros
Al Badah
89/100 (759 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Opções vegetarianas
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Mediterránea
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Café Especial
baklava
Esfirra Aberta
Mini Beirute
Pão Sírio
Kibe Recheado Com Coalhada E Damasco
Salada Al Badah
Promoção do Cardápio
Kibe Cru A Moda da Casa
Libanesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Entrega
Para levar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida árabe muito saborosa, cardápio bem variado, destaque para a salada, quibes e esfirras de vários sabores assadas na hora. Doces típicos e..."
Ana Maria Bondesan
"Eu sempre amei as esfirras do Al Badah, mas desde que mudei de SJC passei a gostar mais ainda por não encontrar nada parecido! Não posso deixar de..."
Danielle Diana
"ótima comida ,atendimento impecável muito rapido eles atendem vc na..."
Arielle Karoline
"A qualidade se mantém ao longo do tempo. Sempre muito bom. Pena que não tem mais o suco de uva com acerola. Como fui f na praça de alimentação..."
Fernando Salgado Jr.
"Comida bem temperada e gostosa. O prato da foto saiu por 44,00 e a sobremesa foi paga a..."
Karina Becker
"Comida árabe de qualidade self service com boa variedade tem pratos rápidos e sandwiches beirutes entre outros também tem doces e..."
Andre Sultani
"Suco de abacaxi com hortelã nota 10. Não gosto de lugares com teto baixa por isso não levou 5 estrelas no..."
David Marinho
"Sou cliente há 40 anos! Minha família e eu amamos a comida, o ambiente e os funcionários gentis e eficientes em qualquer uma das..."
Malu Gobbi
"Comida saborosa. Bom preço. Ótimo atendimento dos colaboradores, todos muito..."
Claudia R.
"Comida boa. Serve, come e depois paga. Usa mesas do shopping. Preço acima da..."
Nogueira Jr
"Amei conhecer ! Local com as delícias da cozinha árabe..."
Ivete Kaiser
"Melhor restaurante Árabe de São José dos Campos! A melhor esfirra, o melhor quibe, e pratos sensacionais. O chopp é sempre excelente! Só o..."
Gio Libonati
"Excelente atendimento, qualidade da comida e pouco tempo entre o preparo e servir. Recomendo..."
Leandro Tadeu Garcia Jacobini
"Sabor e tempero muito bons, e com opção..."
Ronaldo Pedreti
"Tive um problema com meu pedido de retirada, mas o Ricardo resolveu e sai satisfeita, com a mesma boa opinião que sempre tive do estabelecimento...."
Ana Carolina Araruna Alves
Al Badah
88/100 (1505 ratings)
Restaurantes
Saudável
Churrasco
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Libanesa
Saudável
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Abobrinha Recheada
Café Árabe
Chopp Black da Brahma
Beirute de Filé Mignon
Esfihas Abertas
Homus
baklava
Esfirras Abertas
tabule
Café Com Cardamomo
Salada Marroquina
Kibe Recheado Com Coalhada E Geleia de Damasco
Kibe Feito Recheado Com Coalhada Seca E Damasco
Kibi Com Damasco
Suco
Chopp Brahma
Kibe Cru
Restaurante
Oriente Médio
Saudável
Libanesa
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelência em pratos Árabes. Lugar aconchegante e Luxuoso. E o atendimento é sempre o "Melhor"..."
Grayson Alexander
"Amo a Comida Árabe! O atendimento de todos os Garçons e em todos os seus Restaurantes! Ambiente sempre amigo e aconchegante! Super recomendo!..."
Cida Furtado
"Simplesmente sensacional como sempre! Comida muito bem feita, atendimento de primeira! Super..."
Thiago Quina
"Moramos em Santos, e estamos indo para Campos do Jordão, e aproveitamos para conhecer!!!! Fantástico!!!!!! Valeu s..."
Cláudio Escobar
"Ambiente super agradável, comida excelente e atendimento de primeira parabéns..."
Rachel Sartori
"Sempre gostei da excelente comida do Al Badah. Frequento desde que abriu. Pra finalizar a sempre deliciosa comida, o café com cardamomo é..."
Aida Helena
"Excelente atendimento, padrão de qualidade muito bom em todas as..."
Rodrigo Roveri
"Fui almoçar com amigos do trabalho e comi o famoso quibe cru, que estava muito gostoso. Quando você olha o cardápio, imagina ser maior, mas..."
Marcelo de Oliveira
"Local não é muito bonito, mas o atendimento é excelente e a comida ótima. Edit: voltei lá e a comida permanecia ótima, mas o serviço ruim....."
Laia Rodriguez
"Um ambiente gostoso, primeira vez nesse restaurante. A comida é bem servida e foto é do prato 'frango sesame', gostei e..."
Shay Meyer
"Ambiente aconchegante, atendentes super simpáticos e a comida é incrivelmente..."
Marcele S
"Comida gostosa e muito bem servida. Quando você vê o valor no cardápio acha salgado, mas quando a refeição chega, você percebe que o preço é..."
Samara Fardim
"O Al Badah é um restaurante que serve comida típica árabe em São José dos Campos. Estacionamento ao lado. Boa comida. Sugestão de melhoria,..."
Alexandre
"Excelência em comida árabe! Pratos de altíssima qualidade, ambiente familiar e um bom atendimento, receita do sucesso de muitos anos do Al..."
Fabio Oliveira Leite
"Melhor restaurante de comida árabe que você irá encontrar, há mais de 30 anos frequento o lugar, apesar de morar cerca de 60 Km de distância, ao..."
Reinaldo Francisco Marques
"A comida é excelente e por isso mesmo vendida a preço de ouro. Porções são relativamente pequenas, mas saborosas. A abobrinha recheada foi uma..."
Marco Antonio Almeida Silva
"Frequento há anos e a qualidade se..."
Vanessa Savastano Rachid
"É um restaurante dentro do Vale Shopping em São José dos Campos, o ambiente não tem decoração que inspire o Oriente, e as opções do self..."
Benedita Sousa
"Excelente comida, garçons atenciosos mas achei o atendimento confuso pq passam vários garçons na..."
Graziella Duarte Nogueira
"Frequento a muito tempo e adoro! O kibe é imperdível. Gosto muito também da salada da casa e do charuto de folhas de..."
Roque Carlos
"Fantástico! Tudo é uma delícia! Minha filha ama o Beirute. Eu amo o kibe e tantas outras delícias que têm nesse restaurante sensacional. Ótimo..."
FR
"Realmente gostei muito. Comida muito boa e atendimento excelente. Preço justo. Mas a visita ficou melhor na hora que pedimos café. Um show a parte!..."
Danilo Endler
"Restaurante árabe tradicionalíssimo em SJCampos, existente já há mais de 25 anos na cidade , e possuindo filiais nos Shoppings da cidade!! Vale a..."
Maria Maria
Haruf - Kebabs E Especialidades Arabes
88/100 (2197 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Sul-americana
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterránea
Opções vegetarianas
Jantar
Drinks
Almoço
Abobrinha Recheada
Chopp Escuro
Sopa de Ervilha
Escarola
Kibe de Cebola
Baklava Com Sorvete de Pistache
Salada Haruf
Sobremesa Babel Sorvete de Gengibre Com Doce de Cemolina
Kibe Assado Com Tabule
carne
Kebab de Cordeiro No Prato
Cafe
Tabule Com Arroz Sírio E Frango Keshk
Sanduiche
Prato do Dia Kafta
Falafel A Moda Harufi
Quibe E Esfirras
Suco
Kebab de Kibe Frito
Stinco de Cordeiro
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Sul-americana
Bar completo
Entrega
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Estacionamento com validação
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita American Express
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adoro. Pet friendly . Opções vegetarianas e veganas. Vou bastante e levo meu cachorro comigo. Lugar agradável com vista para o parque, atendimento..."
Estela Rossetto
"Muito bom atendimento, comida árabe com preço legal e boa qualidade, varanda externa agradável para as tardes de happy hour..."
FLR Camp
"O lugar é super agradável e tem ambiente interno com ar condicionado e externo super charmoso, além disso possui estacionamento conveniado no..."
Isabela Gerab
"Excelente atendimento, comida gostosa e bem temperada. Alguns sucos fazem doações para causas solidárias. Possui parte interna e externa, bem..."
Josy Macedo
"A comida é boa e o atendimento tb! O lugar é aconchegante e familiar! O que está pegando que eles aumentaram muito os preços... mas não perderam..."
M M Real Estate
"Gosto muito do restaurante, conheço há 5 anos e vou assiduamente, na minha opinião, a melhor comida árabe de são josé dos campos. Preços são..."
Maria Fernanda
"Haruf: Parada Obrigatória! Lugar aconchegante, agradável e familiar. Tem uma área interna com ar condicionado e outra área externa com mesas ao..."
Dr.Fernando Ortiz
"Achei que o famoso Quibe não está mais com o sabor de antes e que eu considerava o Quibe mais Sírio Libanês da Cidade. Perdeu "potência" e o..."
Bill
"Ambiente agradável e confortável. Tem uma parte interna com ar condicionado e uma área externa. Optamos por um sanduíche de falafel e uma entrada..."
Ricardo Yabushita
"Amo esse lugar ❤️ Atendimento bom, pratos variados e muito saborosos. É possível sentar-se numa mesa ao ar livre e saborear uma esfiha ou..."
Carla Hammes
"👍🏽 Excelente atendimento , localização maravilhosa. Kibe super crocante. 👎🏽 Achei o preço um pouco alto para a qualidade da comida...."
Tassy D.
"Melhor restaurante árabe de SJC! Pratos incríveis e atendimento..."
Diana Gama
"Ambiente gostoso, comida ótima e excelente atendimento...."
MariaClaudia Freitas
"Restaurante árabe ,fica localizado na Av São João, tem mesas ao ar livre, com todas opções árabes, no horário de almoço servem almoço com..."
Milene Rodrigues
"Muito..."
Marcelo Zanotto
"esfihas maravilhosas, sendo terça e sábado pela metade do preço (4 reais cada) atendimento ótimo o lugar e aberto e ambiente interno..."
Daniela Campos
Al Badah Cozinha Árabe
87/100 (3319 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Oriente Médio
Mediterranea
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Suco
Chopp Brahma
Homus
Kibe Cru
Abobrinha Recheada
baklava
Café Árabe
tabule
Chopp Black da Brahma
Beirute de Filé Mignon
Esfihas Abertas
Esfirras Abertas
Café Com Cardamomo
Salada Marroquina
Kibe Recheado Com Coalhada E Geleia de Damasco
Kibe Feito Recheado Com Coalhada Seca E Damasco
Kibi Com Damasco
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelência em pratos Árabes. Lugar aconchegante e Luxuoso. E o atendimento é sempre o "Melhor"..."
Grayson Alexander
"Amo a Comida Árabe! O atendimento de todos os Garçons e em todos os seus Restaurantes! Ambiente sempre amigo e aconchegante! Super recomendo!..."
Cida Furtado
"Simplesmente sensacional como sempre! Comida muito bem feita, atendimento de primeira! Super..."
Thiago Quina
"Moramos em Santos, e estamos indo para Campos do Jordão, e aproveitamos para conhecer!!!! Fantástico!!!!!! Valeu s..."
Cláudio Escobar
"Ambiente super agradável, comida excelente e atendimento de primeira parabéns..."
Rachel Sartori
"Sempre gostei da excelente comida do Al Badah. Frequento desde que abriu. Pra finalizar a sempre deliciosa comida, o café com cardamomo é..."
Aida Helena
"Excelente atendimento, padrão de qualidade muito bom em todas as..."
Rodrigo Roveri
"Fui no Al Badah no almoço de domingo em torno de 14h e optei pelo self-service. As comidas estavam gostosas e tinha uma boa..."
Rodolfo Neto
"Atendimento excelente e comida sem igual. Ir ao shopping e ter o serviço em plena praça de alimentação é um diferencial. A comida árabe é..."
Lilian Sanches
"Atendimento rápido e simpático! A nova receita de pão Pita agrada bastante! Muito bom para apreciar a deliciosa comida árabe com..."
Valéria Cristina Valentim Leite
"Atendimento do dono é ótimo, comida deliciosa e dependendo do prato tem promoção no dia então o preço + sabor = combinação perfeita...."
Deb
"Excelente atendimento e pratos de..."
LEANDRO CAMARGO
"Tudo ótimo, só ficou a desejar o Homus ao meu paladar. Homus sem alho, limão e azeite não..."
Iaratan de Menezes
"Bom dia. Ontem almocei com meus filhos é adorei a comida. Vou voltar..."
Terezinha Corrêa Aprigliano
"Amo as esfihas ... E os pratos típicos árabes... O atendimento é excelente, o serviço é..."
Débora Regina
"Comida excelente... Só faltou o suco Al Badah que não é servido no..."
Wojtyla Moreira
"Gostou muito do Albadah, comida gostosa e bom atendimento no Shopping..."
Carol Schmidt
"Restaurante de comida árabe muito boa e..."
rachidodontologia
"Serviço sempre excelente, mesmo numa praça de alimentação de..."
Cris Gomes
"Albadah de shopping nunca é tão bom quanto os restaurantes de..."
Alison Queiroz
Habak
87/100 (107 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Libanesa
Libanesa
"Difícil achar um vendedor para auxiliar encontrar os produtos, fui procurar um roupão infantil e só achei um modelo. O café apesar de ter uma..."
Thais Batista
"Lojas Havan é muito top e linda classificação, organizacão como mostra as fotos, a loja mais completa em uma grande variedade desde, cama, mesa,..."
WellingtonMaq
"Visitei o local algumas vezes no ano de 2015 e a estrutura é incrivel. Voce encontra de tudo, desde coisas para o dia a dia ate produtos mais..."
Marcos Pires
"Sempre muito boa as minhas visitas na loja. O pessoal sempre muito gentil e prestativos. Os preços dos eletroeletrônicos não são muito atrativos..."
Fabio Licindio
"Compro já algum tempo , e sempre fui muito bem atendido, preços compatíveis, variedade de promoções que realmente valem a pena. Facilidade no..."
José Nogueira Antunes
"Loja toda linda e completa em variedades de produtos, preços ótimos, ambiente agradável e atendimento..."
Luciana Domingues
"A variedade de produtos é enorme, muitas promoções, mas sempre é preciso cuidado para não comprar coisas com preço alto e qualidade..."
Higino Miranda Filho
"Um excelente lugar, produto de qualidade alta porém um pouco difícil para com os preços que são um pouco altos e as forma de pagamento difícil,..."
Felipe de Almeida Sandoval
"Eu gosto de comprar lençóis, toalhas pela qualidade dos produtos, a variedade de escolhas e o preço sempre ser um dos melhores do mercado. A parte..."
Daniele Brito
"É uma loja ampla e agradável, muita variedade de produtos e às vezes, preços convidativos. Os provadores muito limpos e organizados...."
Mônica Vergueiro
"Loja mto boa ,Tudo q procuro eu acho ....Preços acho pouco caro. Mas loja e bem ampla .limpinha..facil acesso eh tbm facilidade pra vc procurar o q..."
Alda Faria
"Havan maravilhoso, amo fazer compras ,meus olhos brilham c às variedades q tem , já começa minha alegria qnd vejo o Luciano Hang sorrindo na..."
Silvia Hernandes
"Essa loja que meu filho mais gosta ..nem pode passar na avenida que ele já quer entra .Vou fazer compra em frente mais depois tenho que entra na..."
Gilson Rangel 17
"Otima loja de departamentos. Tanto pra roupas, como itens de casa e brinquedos pras crianças. Meu filho adora ir la pra ver os..."
Stephanie Gomes
"Loja como a HAVAN melhor não há, parabéns pela organização, limpeza, funcionários maravilhosos, ambiente saudável e o melhor!!! Preço..."
Bifanio Cabral de Oliveira
"Loja bem organizada, no padrão da Havan. Tem estacionamento gratuito, algumas lojinhas que ficam dentro do prédio da loja. Tudo bem..."
Estevão
Os Masseros
80/100 (526 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Mediterránea
Italiana
Esfirra
Pizza Calabresa
Meia Portuguesa Meia Mussarela
Fast food
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
"Optamos por pedir esfiha na ocasião. Oferecem vários sabores o que foi diferencial, opções vegetarianas(várias!). As esfihas são bem grandes,..."
DENISE BELTRÃO
"Sempre tive vontade de experimentar as esfirras dos "Os Masseros" até pq visito muitos locais para saborear. O preço é acima da média, mas sem..."
Larissa Spada
"Esfiha muito boa, bem servida e com ótimos..."
lucas diniz
"Varias opções de esfirras e pizzas, preço bom e atendimento agradável. Boas experiências tanto no delivery quanto no próprio estabelecimento...."
Caio Korzempa
"Melhor Esfiha, sugiro a salgada de 5 queijos e a doce de M&Ms!!! Top..."
Guilherme Lima
"Melhor Pizza e Esfiha de SJC, faz 10 anos que moro aqui e só compro deles. Super..."
Priscilla Krawczyk Fernandes
"O ambiente é pequeno, mas agradável. As esfirras são muito, muito saborosas e o preço é adequado - não são baratas demais nem excessivamente..."
Andrei Luswarghi
"Deixo este depoimento de forma bem feliz. Tivemos um probleminha na entrega de uma pizza que pedimos com o pessoal do Masseros por um descuido que..."
Eduardo Lemos
"Atendimento ótimo, esfirra maravilhosa, preço compatível com a qualidade, super recomendo. Vale cada..."
mariza pedrozo
"Esfirra deliciosa e bom..."
Luciana Monteiro
"Excelente relação de custo benefício. Pizzas médias com valor de R$ 28,99 de qualidade boa e diferentes (abobrinha por exemplo). Os Kibes são..."
Marcelo Bitter
"Muito bom. O forte deles são as esfihas, e tambem servem pizzas. As efihas tem um bom preço e são muito gostosas, tambem tem uma grande variedade..."
brunoquintanilha100
"A pizza e muito gostosa , o molho e muito bom tbm . A esfiha são todas uma delícia , sou apaixonada na de catupiry com bacon..."
Jessica santos
"Até hoje só experimentei as esfihas e beirutes, muito bons! Esfiha de calabresa na promoção é um bom custo x benefício. Ambiente agradável, e..."
Cesar A
Arabisc Culinária Árabe
74/100 (31 ratings)
Restaurantes
Arabe
Marroquina
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Mediterránea
Libanesa
Jantar
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Reservas
Serviço de mesa
Categoria média
"Comida muito gostosa, vale a pena conhecer o local! Preço justo, voltarei mais..."
Ana Paula B Izidoro
"Comida muito boa! Pedi kafta, malub (arroz árabe especialidade da casa) e falafel, todos..."
Marcelo Li Koga
"Melhor comida árabe da cidade , a mais autêntica e nem lembra comida árabe de fast food , parece saída da cozinha das tias..."
Aparecida Brasil
"Atendimento cortes , comida ótima,ambiente muito..."
Carlos Almeida
"uma ótima comida e um ótimo atendimento sem falar no ambiente temático bem..."
Kaio Fernanda Mendes
"Comida excelente, confortável e atendimento nota 10 !..."
Lucas Barcaça
"Amei! Comida deliciosa e de primeiríssima qualidade. Estávamos em um grupo grande. A atenção, cordialidade e paciência da Zilma, proprietária..."
Patrícia Santarém
"Comida deliciosa!!! Me senti em um almoço de família... Atendimento muito bom e local bem agradável... O preço é bem bacana, considerando a..."
Jorge Ams
"Adoro! Arabisc é tudo de mto bom! A comida é maravilhosa!..."
Leonice Cardoso
"Comida maravilhosa, ambiente caseiro e agradável, eu e meu marido amamos e sempre vamos lá... A dona Zilma é uma pessoa ótima, muito receptiva e..."
Tábita Chiaramonte
"Sensacional!!!! Atendimento, pratos, local Quero voltar logo!!!!!! Um presente ao paladar!! Em breve..."
Mariana Basile Stopa Bernardi
"Um ótimo restaurante, atendimento perfeito. Vale a pena. ..."
Valeria Pinheiro
"Fui conhecer ontem Lugar excelente , muitas risadas e um kebab maravilhoso! Voltarei..."
Thiago Lemes
"Comida maravilhosa, atendimento impecável e um preço honesto. Super..."
Rafaela Rafaela