Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Peruana: os melhores lugares para saborear em São José dos Campos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ají Limo Cocina Peruana Y Bar
87/100 (349 ratings)
Restaurantes
Peruana
Sul-americana
Peruana
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Peruana
Sul-americana
Drinks
Jantar
Almoço
"Adorei o restaurante. Comi um spagueti à la huancaína com lomo saltado e estava delicioso e lindo. O ambiente é bonitinho, aconchegante e as..."
Virginia Costa
"Chegamos 15:20 no domingo, sendo que o restaurante fecha às 16:00. De cara nos avisaram que a comida poderia ser pedida até as 15:30. Fizemos o..."
Laia Rodriguez
"Adoramos (eu e meu marido). Tanto os pratos quanto o atendimento são ótimos. Para beber pedimos a Chicha morada e o drink Chilcano com maracujá...."
Tamires Françoso da Costa
"Bom restaurante de comida peruana, tem todos os pratos clássicos - ceviche, lomo saltado, arroz chifa, aji de galina… Comida muito bem feita,..."
Jairo Soterio
"A comida é muito deliciosa! O atendimento demora um pouquinho, mas tudo bem. O ponto de melhoria que eu destaco é que precisa ter um melhor sistema..."
Barbara Belodi
"Ótima comida peruana ... Comi o "Lomo saltado de carne" muito bom ... serve duas pessoas ... o atendimento e preço são ótimos também ... pessoal..."
Paulo Eras
"Ceviche muito gostoso, mas estava levemente salgado. Escolhi o ceviche especial Aji Limo e recomendo, com a Chicha Morada , um refresco de milho..."
Julieta Mellark
"Estava curioso para conhecer um restaurante peruano, e depois de conhecer este, agora quero visitar o Peru. Começamos pedindo um Chicharon de..."
Rodrigo Barreira
"Uma grata surpresa andina em São José. Começamos com o ceviche clássico. Fiquei surpreso por não usarem a batata alaranjada, usaram batata doce..."
Adilson Costa
"O local é pequeno e simples, com poucas mesas. O atendimento é prestativo e cordial, porém, não estavam disponíveis várias opções de cervejas..."
Patrícia Linares