Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Cachorro-quente em São José dos Campos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Frankfurter
89/100 (98 ratings)
Restaurantes
Alemã
Lanchonete
Alemã
Jantar
Cachorro-quente
Fast food
Alemã
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Jantar
Categoria média
"Melhor lanche de SJC. Destaque para as salsichas e embutidas feitas artesanalmente pela casa. Preço mega honesto considerando a qualidade. Eu pedi:..."
Sofia Antonio
"Os lanches são grandes, saborosos e vem em ótima..."
Paulo Campos
"Amo Frankfurter , as salsichas são deliciosas, sabor inigualável, tudo é muito gostoso, tudo feito com muito capricho, se pudesse compraria toda..."
Maria de Fátima Cleminchc Silva
"Excelente lugar e ótima experiência. Produtos artesanais, desde o pão até os molhos e temperos. Tudo muito gostoso e bem preparado. O grande..."
Carlos Felipe
"O melhor fast food de São José dos campos, chamar este lanche de fast food pode ser até um demérito, os lanches são muito saborosos as salsichas..."
Italo Santos
"Excelente cachorro quente, quem não conhece as salsichas alemãs, os proprietários ensinam com o maior prazer, são muito simpáticos. A..."
keiko menezes
"Acho que é o melhor lanche/hot dog fa cidade. Todos os ingredientes são bons, pedi pelo menos 4 vezes e sempre foi excelente. Custo benefício..."
Diego Dneo
"Veja, conversei com o Marcelo proprietário e o mesmo me informou de seu novo atendimento em forma de eventos, acho uma ideia inovadora, criativa e..."
Edson Freitas
"É uma ótima pedida para quem cansou de pedir hamburguer toda hora. Os lanches são deliciosos e as salsichas realmente têm gosto de..."
Janaina Nakamura
"Tudo delicioso ! Uma grande variedade de salsichas, ingredientes e molhos ! Local extremamente bem decorado e de acordo com a temática ! Muito bom..."
Luísa P. Prado
"Como sempre muito bom atendimento ! Lanche delicioso ❣️🐾❣️😉..."
Deborah Motta
"Cachorro quente de excelente qualidade: tanto a salsicha quanto os recheios. Muitas opções de..."
Luiz Sarchis
"Salsichas e cervejas otimas e atendimento atencioso porém lento em lugar pouco..."
Maurizio Vallo
"Execelente comida Alema, atendimento personalissimo, com muito requinte no atendimento ao Cliente. Super..."
Ralph Oliveira
"Ótimos hot-dogs! Meio caros, mas são muito..."
André Sousa
"Experimentei o hotdog com linguiça de frango com tomate seco e a surpresa foi muuuuito..."
Henrique K
"Comida de excelente qualidade e os donos são muito legais!! Vale a..."
Rodner D'Almeida
"Cachorros quentes diferentes do que estamos acostumados a ver, com vários tipos de salsichas e..."
Cleidson Correa Alves
Chipdog
83/100 (19598 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Alemã
Cachorro-quente
"É um bom shopping com boa variedade de lojas. Achei a praça de alimentação bem aconchegante porém faltaram algumas opções. Principalmente..."
Cyclebelle Mybike
"Shopping com variedades de loja e restaurantes ótimas opções de compra e bem localizado tem cinema a área de lazer oras crianças não é um..."
Andre Sultani
"Um shopping muito bem localizado com muitas opções em lojas e opções para beber e comer! Seguranças educados e muito..."
Filipe Augusto
"Eu gosto desse Shopping por ele ser de fácil acesso, menor e ter uma boa área de alimentação. É tranquilo, tem um bom cinema, um Pão de..."
Virginia Costa
"Levo sempre que possível; minha netinha no local. Ela gosta..."
ana pereira
"Lugar muito aconchegante! Os doces portugueses eram uma delícia e as atendentes eram muito..."
Beatriz Victor
"Adoro porque é um lugar para quem quer almoçar, jantar em bons restaurantes com tranquilidade, assistir a um filme ( eles passam filmes com o..."
Eliana Santos
"Gosto muito desse shopping por ser menos movimentado. Gosto da cafeteria que tem dentro da livraria cultura, do frango ao molho laranja do oriente..."
Cami Álvares
"Falta um cinema decente. Bem que a administração do shopping poderia sugerir ao dono do Cinemark local para modernizar as Salas precárias da..."
Rogerio Fernandes
"Shopping agradável, com boas opções de doce, e sem muvuca - ao contrário do Centervale e Vale Sul. Meu preferido para lazer, apesar de perder no..."
Luís Eduardo Previdente
"Shopping pequeno mas com boas lojas das mais variadas às mais badaladas. Tem o mercado Pão de Açúcar dentro e isso facilita bem uma comprinha de..."
Karin Pinto
"Amei este shopping!! Lojas mais sofisticadas! A praça de alimentação oferece opções..."
Roselene Canalli
"Shopping mais exclusivo de SJC. Belas lojas, bons restaurantes, opções diferenciadas de alimentação, e sem estar cheio insuportável, mesmo em..."
Felipe Segreto
"Ótimo ambiente praça de alimentação meio rústico bem diferenciado. E está tendo exposição de insetos gigantes. Bem interessante são 11..."
christian escorcio
"Um shopping com muitas lojas, tem um hotel anexo ao shopping, tem tambem um teatro com peças interessantes para as crianças com frequencia. Um bom..."
Jaciara Queiroz
"Estacionamento amplo, fácil acesso, contém mercado e ampla variedade de lojas na praça de alimentação, cinema e salões de beleza para pessoas e..."
johnny michael