Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em São José dos Campos

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lanchonete Copa
92/100 (9907 ratings)
Restaurantes
Grega
Grega
Lanches
Restaurante
Grega
"✅ A comida todo mundo já sabe, Bib'sfiha maravilhosa. ✅ Provamos no almoço a salada Ceasar, muito boa, vem em grande quantidade. Serve duas..."
Marcel Magdaleno
"O ambiente é um tanto barulhento, mas a comida é boa e o atendimento costuma não ter problemas. Mas na última vez em que estivemos no restaurante..."
Marcos F.R.
"Muito bom, atendimento rápido e bom..."
Carla Albino Ferreira
"As esfirras de doce de leite é bannofe é simplesmente a melhor da região. O atendente Miguel em específico nos recebe com o melhor atendimento é..."
Deise Silva
"Atendimento excepcional de toda equipe e principalmente o senhor Miguel que tornou a experiência do almoço muito agradável e exclusiva com seu..."
Diogo Lucinda Silva
"No geral, é tudo muito saboroso. Não dei nota máxima para o serviço pois às vezes pode ficar bem caótico, os garçons às vezes se confundem..."
Isabella
"Nao tenho nada do que reclamar, tanto no salão quanto no drive fui bem atendido, a maria do drive é uma ótima atendente muito alegre e simpática,..."
edinaldo Sampaio
"Amo o Habib's, tem o melhor Petit gateau. Amo o atendimento impecável, gentil e agradável da Maria do drive. Sempre que vou aguardo para ser..."
O Mundo da Lívia
"A esfirra de Bannofe é simplesmente a melhor q tem. O garçon miguel é sem sombra de dúvida nota 10, é atencioso, paciente, carismatico, é a..."
Anitha Kristine
"As atendentes Joice e Ana Letícia são ótimas. A recepção delas é muito boa. Já a dos rapazes deixam a desejar. Amo as esfihas daqui. Voltaria..."
Rodrigo do Carmo