Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Parmegiana em São José dos Campos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
A Baronesa De São José
88/100 (1133 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Pizza
Brasileira
Drinks
Almoço
Aberto até tarde
Suco
Caldinho de Feijão
Onion Soup
Kibe Com Queijo
Medalhão de Mignon Com Bacon
Feijoada Para Uma Pessoa
Acerola Com Laranja
Parmegiana
Carne de Sol à Baronesa
Feijoada
Chopp
Restaurante
Pizza
Brasileira
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fui em um almoço de domingo. Pedimos a Parmegiana. Fomos instituídos pelo garçom que prato individual servia bem duas pessoas e realmente serviu e..."
Bruna França
"Os pratos são bem servidos. O atendimento super eficiente. Gostamos do ambiente em um casarão. Provamos sinhazinha, fio de contas e de sobremesa..."
Ivete Kaiser
"Comida excelente, não há o que reclamar. Saborosa, muuuito bem servida (prato individual serve 3 a 4 pessoas, na minha opinião). Atendimento foi..."
Samantha Louise
"Local muito agradável, amplo, dois ambientes e um deles em varanda com vista para uma pequena mata. Comida muito saborosa e bem servida. Tem várias..."
Ariana Dias
"Minha família veio de Santa Bárbara veio para São José dos Campos e é claro que eu trouxe no A Baronesa, além da Parmegiana ser espetacular, o..."
Helen Borges
"Para um local tão de "alto nivel" esperava um atendimento descente, tive que pedir 3x pra recepcionista chamar um garcon pq eles simplesmente não..."
Cris Fuchs
"É a segunda vez que vou ! Na primeira pedi a parmegiana (inclusive é deliciosa ) porção para 2 pessoas e sobrou muita comida . Já na segunda..."
Monique Delfim
"Acabei de ver uma excelente ação de vcs em conjunto com a APAE, orgulho de ver o compromisso de vcs com a nossa sociedade. Meus parabéns e..."
Ícaro Silva
"Amei, ao olhar o cardápio achei os pratos um pouco caros. Mas quando chegou, vi que vale cada centavo, é bem servido mesmo e a comida é ótima. Eu..."
Christiane Carneiro
"Um ambiente incrível com uma comida muito saborosa. Uma das melhores feijoadas de São José dos Campos. Bom atendimento. Preço um pouco..."
Anderson Muniz Santos
"Maravilhosa a comida ..muito bem servido...preço razoável...podia até ser 20% menos....atendimento nota 10...voltaremos quando juntar dinheiro ..."
Rosana Sanguino
Emporio Md
85/100 (155 ratings)
Padarias
Lanchonete
Cafe
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Parmegiana
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Café
Para levar
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Uma das melhores padarias de São José dos Campos!!! Pretendo voltar muitas vezes! Fui com alguns amigos e todos amaram! Pedi ovos mexidos com bacon..."
Maria Dayane Alves Costa
"Padaria localizada em área nobre de São José, com aconchegante deck para se desfrutar de um bom café e guloseimas. Destaque neste tempo frio para..."
Amarildo Matheus
"Adorei, provei omeletes e acompanhava um pão rústico na manteiga, de comer rezando. O café é coado na hora por vc mesmo, pão na chapa é..."
Jucely Nolasco
"Almoços executivos durante a semana com um grande variedade no cardápio. Doces e salgados de qualidade. Atendimento muito bom. Há algumas vagas..."
R. Júnior
"Minha experiência foi ótima, atendimento perfeito, café e pães deliciosos, preço justo, ambiente aconchegante,..."
Adriana Ito
"Sem dúvida um dos melhores pães da cidade. O pão de azeitona preta é incrível, mas não é sempre que tem. Adoro o café da manhã de lá. Fica..."
Virginia Costa
"Excelente padaria para tomar café! O atendimento é diferenciado, ambiente agradável e familiar, tudo uma..."
Ana Caroline
"O andar de cima da padaria é uma cafeteria num ambiente amplo e aconchegante, com mesas dentro e fora, e vista para a avenida. O cardápio tem uma..."
Kemi Tanisho
"Fui ao emporio por uma indicação e fiquei muito satisfeita. O lugar é bonito e tem ambiente agradável. No domingo de manhã, a casa estava..."
Maria Zilda Ananias
"Produtos de excelente qualidade , ambiente agradável, tem os melhores pães da cidade , só o atendimento que ainda precisa melhorar , não na..."
Carlos Rodolfo Antunes Renó