#}
Sluurpy > Restaurantes en São José dos Pinhais > Companhia Da Pizza

Companhia Da Pizza - São José dos Pinhais - álbum de fotos

O ambiente é ótimo! A experiência só não foi boa com a parte da pizza de carne seca (com um gosto um tanto suspeito/estranho) e também da pizzaria cobrar pela embalagem (pra levarmos o restante da pizza pra comer em casa), uma vez que a pizza tenha custado mais de 70 reais. Enfim, há sabores maravil
Sempre compro com eles atendimento sensacional, já comprei em várias pizzaria e a companhia da pizza da av Rui Barbosa foi a melhor parabéns pelo atendimento e qualidade pizza maravilhosa e super recheada isso faz com que o cliente sempre volte muito obrigado.
A melhor pizza da cidade, vem muito recheada. Nunca comi nada assim antes. Estão de parabéns
Excelente lugar, pedimos uma pizza grande e nos supeendremos com o tamanho e fora que estava uma delícia também! O garçom sempre muito atento e educado.
Uma das melhores pizzarias que eu já comi! Mega recomendo!!
Muito boa a pizza, parabéns, primeira vez que pedimos e gostamos muito, com certeza vamos pedir mais vezes!!!
Sempre que podemos pedimos uma pizza gigante pra família toda aproveitar,o recheio e a massa nota 10 ...O entregador super educado,esse tbm merece os parabéns
Otima maravilhoso ambiente top atendentes excelentes garcon 10 e as pizzas ótimas maravilhosasss
Melhor pizza que já provei, bem recheada, bem assada, ótimo atendimento, prove a super mista e você vai ficar maravilhado.
Melhor pizza de São José dos Pinhais.
Excelente atendimento e cardápio top!.
Frequento este local desde 2017. Sempre fui muito bem atendido. A pizza é grande e muito saborosa e não demora para chegar. Eu recomendo a todos.
Uma das pizzarias que mais frequentei em SJP. Sabores interessantes, sempre muito bem recheadas, e um bom atendimento, mesmo se a casa estiver muito cheia, o que acontece com certa frequência, em especial nos fins de semana. O sabor de Marguerita Especial, é incrível!
Boa pizza mas não é 5 estrelas. Não levem a mal, existem melhores em São José dos Pinhais. Outra que possuem massa de fermentação lenta, forno a lenha, tomate padronizado sempre maduro (nada de branco no meio do tomate nem verde) e com presunto inteiro ao invés de ralado. Fomos muito bem atendidos,
Pizza super recheada, caprichada!!! Sou cliente há anos, e a qualidade não muda.
Fiquei um pouco assustada com os preços quando vi o cardápio, mas valeu cada centavo. Pizza bem recheada, a doce mais parecia uma barra de chocolate em cima da massa, as crianças adoraram. Atendimento pelo whatsapp foi rápido e educado. Entrega foi dento do tempo estimado e a pizza chegou quentinha.
Pizza muito bem feita com ingredientes de primeira qualidade. Ótimo atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos