Frs - Confeitaria & Lanchonete

Frs - Confeitaria & Lanchonete, São José dos Pinhais Rua Severino Nunes da Rocha Rios 104 - São José dos Pinhais

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frs - Confeitaria & Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1103 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Frs - Confeitaria & Lanchonete sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
1043 Comentàrios

Comentàrios

5
leandro bauermann
+5
Já se fazia muito tempo que buscava pelo tradicional xis do rio grande do sul. Em uma busca pelo Instagram encontrei essa empresa, fui conhecer e fiquei admirando, não só pelo xis, como pelo atendimento. Super recomendo, cerveja gelada, refeição espetacular Estão de parabéns
5
Thais Akama
+5
Vou editar a avaliação, vou dar 5 estrelas(Antes tinha dado 4 estrelas, mas agora dou 5 estrelas)...pois tô pedindo pelo ifood, e sempre vem com qualidade, sempre no mesmo padrão e gostoso. ( 05/08/23 ). Primeira vez que viemos até o local (15/06/22) para comer (já comemos pelo ifood). O local é espaçoso, limpo e organizado. O atendimento é mais "lento"...o tempo de espera é acima do comum das outras lanchetes que estamos acostumados a ir... masssss da pra relevar quando o lanche chega, pois é muito gostoso e vale a pena! Já achávamos gostoso pelo ifood mas pessoalmente no local é mais gostoso ainda. Vou dar 4 estrelas porque eu gostaria que no cardápio local tivesse a opção "TRI LEGALZINHO" ...(que só tem disponível no ifood) como não comemos muito e meu filho tbm não come muito...seria uma ótima opção ter um" tri legalzinho" no cardápio loja física...eu perguntei para atendente e ela disse que no local não poderia servir o "Tri Legalzinho" apenas o lanche maior.... Conclusão infelizmente sobrou no prato (não pq não gostamos rsrs) mas pq é realmente grandeeee para nosso apetite...Podemos até voltar ao local outras vezes, mas a melhor opção para nós é o tamanho disponível no ifood. Se incluírem o "Tri Legalzinho" no cardápio loja física voltaremos com mais frequência. (Ahhh...tem estacionamento, não são muitas vagas mas ajuda muito!!!)
5
Ricardo Serrato
+5
Realmente um Xis como os vendidos no Sul. Tem a cerveja Polar também que é muito boa. Ambiente muito bom. Preço justo e comida de qualidade.
5
Andressa Nogueira
+5
Tudo muito limpo Lugar execelente e com música ao vivo Parabéns ao Funcionários são muito atenciosos e principalmente para aqueles que fazem os lanches estão de parabéns Foi o melhor lanche que já comi estava uma delíciaa Voltarei com certeza super Recomendo
5
Milana Oliveira
+5
O lanche é gigante! Pedi o xis gaudério logo de uma vez, foi minha primeira vez e o povo elogiou muito, agora vão minhas considerações... O lanche alimenta 3 pessoas brincando, 4 se você pedir uma porção para acompanhar. Vai de tudo dentro, coração de galinha, frango, calabresa, bacon, ovo, molhos, então cuidado pra não ir muito tarde pois a digestão é pancada. Tem lanches menores e com menos opções de ingredientes então você pede se acordo com o seu gosto. Eu não gostei de como eles preparam o coração então se você for enjoada (o) como eu, na preparação, talvez você tbm não goste. E para o meu gosto faltou um pouquinho mais de salada dentro do lanche, salvo isso estava maravilhoso, mas isso é questão de gosto. A maionese deles é maravilhosa. Pedimos uma porção de bolinho de aipim com carne seca que estava ótima, bem sequinha. O chopp de vinho tbm é excelente. Sábado tem música ao vivo e é cobrado couvert artístico, o valor é fixo mas n lembro qual é agora. Tem vaga para uns 5 carros em frente do estabelecimento, o ambiente estava limpo e com música gaúcha tocando de fundo. As atendentes são prestativas. E recolhem tudo assim que percebem que você já terminou Não vi o banheiro então n sei dizer sobre a higiene de lá. Fui numa quarta-feira então estava bem tranquilo. Eu recomendo e voltarei.
5
Simone Guido
+5
Pra quem procura o legítimo xis gaúcho aqui é o lugar. Lanche muito bom, bem servido, atendimento excelente, ambiente bacana. O ponto negativo é a demora. Tem a Tradicional cerveja Polar e o refrigerante Fruki. Deixo uma sugestão: acrescentar suco de uva da Serra Gaúcha no cardápio.
5
Lucas Vieira
+5
O ambiente é sensacional, muito agradável e bem familiar. A comida não tem nem o que falar, é impressionante como tudo é bom nesse lugar, desde os lanches que são enormes e autênticos, você não encontra igual em lugar nenhum em toda a região, até às porções que são feitas com a melhor qualidade. O único ponto negativo, que nem é tão negativo assim, é a falta de treinamento no atendimento dos funcionários, isso deixa um pouco a desejar. Pra finalizar, os cantores são excelentes e o valor é mais do que justo.
5
Luana Nunes de Sousa
+5
Ambiente familiar, super legal com música ao vivo. Fui com meu esposo num sábado à noite. Os lanches são uma delícia e são enormes! Deveríamos ter pedido apenas um pro casal, mas o olho foi maior e pedimos um por pessoa. O cardápio tem muitas opções de comida e bebida, provei o vinho e o refrigerante Fruki, muito famoso no RS. Valeu a pena a visita ao restaurante 🤠
4
Jacks Tartari
+4
Lugar gostoso, lanche perfeito, ótima qualidade, cerveja gelada!!!Ambiente super agradável!!Preço justo ao que entregam!!! Música gauchesca ao vivo top!! O único detalhe é que o som estava alto demais da vez que fui. Saímos roucos de conversar gritado. Nada que não se ajuste. Super mega indico.
5
Giulliano Orloski (Giull.32)
+5
Atendente muito simpática, ambiente aconchegante e muito organizado!!! Comida sensacional.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frs - Confeitaria & Lanchonete

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1103 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99551-2131

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1