Bar Azul

Bar Azul, São José dos Pinhais Rodovia Br 376, KM 19,5 - São José dos Pinhais

Bar
• Pub
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Azul favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 434 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
374 Comentàrios

Comentàrios

5
Fábio Alessandro de pontes
+5
E terceira vez que fomos e vamos voltar novamente tudo simples comida caseira sem luxo passeios sensacionais área de lazer top 3 opção de piscina sala de jogos e muita comida chega passa mal de tanto comer kkk top
5
Elias Souza
+5
Local muito agradável, todos os dias tem um cronograma novo de atividades, os recreadores são incríveis, caminhada, tirolesa e passeio a cavalo em meio a natureza é algo sem igual. Já é a segunda vez que viemos pra cá e receber esse mimo da foto foi sensacional. A estrutura das piscinas e salão de jogos são muito bem conservados. Os chalés são bem simples podem melhorar um pouco mais, no entanto atendeu nossas necessidades.
4
Izadora Straub Santos
+4
Bem primeiramente gostaria de especificar que me hospedei apenas de sábado para domingo, e foi 'fora de temporada". Assim que chegamos no local, já não gostei muito, pelo fato que logo na entrada havia muitos itens decorativos de diversas coisas, fazendo com que tudo se tornasse uma poluição visual. Fui a recepção e recebi minha chave, e me mostraram meu chalé, achei o quarto muito bonito e pelo menos para mim achei ele bem aconchegante, com lareira, geladeira e micro-ondas. No mesmo dia já fui em um dos passeios pagos que era até o castelo, e gostei bastante, entretanto, de novo ocorreu o problema da poluição visual. Todavia gostei bastante do lugar, é maravilhoso e ótimo para crianças, única que coisa que merecia ser redecorado e os acho os atentes poderiam ser um pouco mais simpáticos.
5
Gerson Guilherme Luckow
+5
Passamos o feriado de tiradentes na pousada. Local simples mas maravilhoso , principalmente para quem gosta de tranquilidade e contato com a natureza. Comida campeira muito boa , servida no fogão a lenha. Funcionarios muito atenciosos . Passeios divertidos pelos pontos turisticos da pousada. Devo destacar a honestidade dos funcionarios. Acabei esquecento um smartwatch no chalé e antes mesmo de eu notar a falta do mesmo em minha residencia ele já estava na administração da pousada em Curitiba , poupando o serviço de retornar até a mesma para buscá-lo . parabéns aos envolvidos . Essa eu recomendo.
5
Roger Zancheta
+5
O Luxo da Simplicidade! Excelente experiência da reserva ao checkout. Lugar maravilhoso, funcionários amigáveis e eficientes, comida muito boa, e com muitas atividades interessantes ou pode apenas relaxar (daí recomendo pegar um chalé mais afastado das áreas de convivência). É bem casa de Vó mesmo; simples mas tudo feito com carinho. O único inconveniente é o caminho para chegar lá que é muito sinuoso, sendo 01 hora de estrada de chão....manda Dramin nas crianças.
5
João Carlos Antunes
+5
Tudo muito bom, tudo preparado para gente se conectar com a natureza, uma equipe maravilhosa animada atenciosa, comida em abundância e bem caseira, acomodações limpas e para completar o passeio, você encontra varias plaquinhas motivadoras presas nas arvores, não deixe de levar um tênis bom para caminhadas.
5
Durok Lanches
+5
Muito bom o lugar , comida caseira muito boa , recreação animada , recomendo, lugar simples , pra quem esta precisando relaxar , contato com a natureza .
4
Roger Batista (Roger)
+4
Lugar bom para passar o final de semana com as crianças. O recreador sempre bem prestativo e não deixou as crianças sem suporte. No castelo as crianças tiveram tantas expectativas. Mas a princesa como poderia ser parte do show não tinha. Creio que atores lá dentro fariam as crianças ficarem com imaginação a mil infelizmente saíram decepcionadas por não ter os artistas que morariam no castelo. Teve a dos índios que alegraram as crianças. Os funcionários bem prestativos. E tem várias trilhas para se aventurar. E pontes que apesar de estarem bem conservadas poderiam ter mais fios de segurança nas laterais. Os chalés estão conforme o esperado. Vi uma reclamação sobre o barulho onde observei que podemos escolher lugares mais isolados ou ficar mais de olho nas crianças. Aí vai de como você escolhe, pois há vários chalés afastados. A estrada a prefeitura não está cuidando o que deixa a ida e volta como se fosse 200 km e não 80km vindo de Curitiba não recomendo ir de noite devido a não ter sinal de internet e muitas curvas na estrada. Comida Excelente estão de parabéns! Traga fósforo para ascender à lareira.
5
Elaine Cristina
+5
Lugar lindo, comida boa, uma experiência incrível!
5
Polyane Moura
+5
Ficamos hospedados por 3 dias, e simplesmente adoramos o lugar. Fomos muito bem recebidos por toda equipe, comida excelente, chalés são simples, mas bem aconchegantes, pegamos um mais retirado e conseguimos descansar tranquilamente, só ouvíamos o barulho do rio. Passeio muito bacana, uma vista linda. Ótimo lugar para ir com criança, espaço ótimo que eles aproveitam bastante. Sem dúvida alguma, retornaremos em breve!!

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Azul

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Azul

92 4.6
Churrascaria Velha Napolitana 92 4.8 4.4 4.5
Bambino Mio 91 4.6 4.7 4.5
Costelão Do Schapieski 92 4.6 4.5
Kawiarnia Café Colonial 88 4.6 4 4.5
Restaurante Frutos Da Terra 87 4.7 4 4.5
Los Pampas Churrascaria 82 4.3 3.9 4
KIRO SUSHI 87 4.4 4.4 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 434 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3357-7474

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1