Aria Verde

Aria Verde, São José dos Pinhais Rua Joao Berger 544 - São José dos Pinhais

Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aria Verde favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 2025 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
1035 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
62 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
863 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dan Cardoso
+5
Lugar excepcional para passar o dia com a família, bastante espaço para se divertir e aproveitar o dia e para descansar também, para a criançada então maravilhoso, tem também uma pista de golf para se divertir galera, NÃO É GRATUITO, mas o valor acessível para se divertir tranquilo, comida boa atendimento muito bom, com estacionamento. Vale a pena conhecer pessoal.
4
Elisa Moreira
+4
Para mim a parte mais legal é o mini golf, é divertido para crianças e adultos, tem música no gramado enquanto joga, bem agradável! Quanto ao almoço buffet acho bom mas carinho! Tem uma grande área verde com balanços, redes, infláveis para crianças, passeio de cavalo e o mini golfe! Tem também um quiosque contêiner vendendo sorvete e refri ali fora! Vale a pena com tempo bom, sol, sem chuva!
5
Williams Ofori
+5
Ambiente excelente pra passeio em família. Passar um sábado, Domingo em família. O restaurante é muito bom. Aquela costela que desmancha na boca, vários pratos variados e sobremesa por preço justo. Depois tem o mini golfe, rede pra ficar deitado na sombra embaixo das árvores, parque de infláveis pra as crianças, além de alguns passeios. Só fico n
5
Leticia Bertoti
+5
Ambiente organizado, limpo e com espaço para levar a família. Não paga entrada e nem estacionamento. Tem Mino Golf, passeio à cavalo, açaí e salgados. Banheiro acessível com porta larga, mas não usei para ver se é adaptado. 🙏
5
Mario Roberto Grisostolo
+5
Pensa num lugar aprazível para passar o dia e comer bem. Pois é isso mesmo. Churrasco de costela espetacular. Acompanhamentos muito bons, bem preparados e ainda com sobremesa. Domingo passado quase que “deu ruim” pra mim. Depois de três pratos de costela descobri que tinha sagu de sobremesa com mingau de leite. Aí foram mais dois potes que não estavam na minha programação. Apesar do barrigão ainda deu pra ganhar o torneio de mini golf. Recomendo levar rede ou uma manta para deitar na grama debaixo de um arvoredo muito bem cuidado. Estacionamento gratuito e os preços bem acessíveis. Super recomendo.
5
Andrea Tochetto Cardoso
+5
Lugar lindo. Comida muito boa. Ótimo atendimento. Lugar sofisticado. Após o almoço, tem uma área verde muito ampla e bonita que vc pode sentar e descansar. Tem balanços livres nas áreas. Tem brinquedo inflável que é pago a parte e mini golfe ⛳️. Tem também uma ótima lanchonete qye vende sorvete, picolé, agua de cocô e outros produtos. Adorei o passeio. Ótimo para ir com a família 👪.
5
Fernanda Garcia
+5
Comida simplesmente maravilhosa! A costela muito boa! Concerteza voltarei para levar mais amigos e familiares para conhecer. E depois do almoço vc pode estar se divertindo jogando golfe diria que é um mini Golfe, com 18 pista se eu não me engano, cada uma com um nível de dificuldade muito legal para passar a tarde. Para jogar Golfe custa 20 reais por pessoa. Passeio de cavalo 35 reais. Almoço custou 75 por pessoa buffet livre.
5
Sidinéia Freire
+5
Você que tem filhos pequenos e procura um lugar pra passar um dia folga, eu RECOMENDO: Quero deixar registrada a minha satisfação em (ter condições 💵💰de) ter conhecido este lugar maravilhoso, em que nada deixa a desejar. Tudo perfeito, desde a chegada, onde já temos uma visão paradisíaca de muita natureza com árvores, balanços, banquinhos, brinquedos infláveis, quiosque com sorvete artesanal, pistas para mini golf, campo de futebol e os cavalos para passear. E se não bastasse tudo isso, tem também o restaurante com uma infinidade de comidas TÃO, mas TÃO saborosas, que nunca tinha comido antes em nenhum outro estabelecimento (super parabéns ao chefe desta cozinha, porque simplesmente tudinho era bom demais). E digo mais, além de comida boa, o som ambiente era sensacional, de muito bom gosto, tocava músicas de Queen, Engenheiros do Hawaii... Eu comia rezando e cantando. Sem falar do BANHEIRO, tudo tão bonito, bem limpinho e espaçoso. Enfim, não posso concluir sem agradecer aos colaboradores, todos muito educados e proativos.
5
Alberto Dias
+5
Vale a pena conferir, possui um amplo espaço de lazer, com cadeiras, redes, bancos e mesas, balanços para as crianças, espalhados por toda área verde, além de contar com um restaurante com buffet completo e saboroso. Mini Golf, passeio de cavalo, brinquedos infláveis.
5
Fabio
+5
Excelente experiência. Atendimento muito bom desde a recepção. Inúmeras opções de lazer, parquinho, brinquedos infláveis, passeio a cavalo, redario além do mini golf. Muito legal! A comida é muito boa! Bem preparada, muitas opções sempre quentinho e com reposição veloz! Comida bem preparada e de excelente qualidade! Viemos no sábado. Tinha além de muitas opções, o barreado, costela fogo de chão e feijoada! Duro de escolher tudo bom. Alem de boas sobremesas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
10:30 - 17:30
Domingo:
10:30 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aria Verde

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Aria Verde

83 4.6 3 5
Churrascaria Velha Napolitana 92 4.8 4.4 4.5
Bambino Mio 91 4.6 4.7 4.5
Costelão Do Schapieski 92 4.6 4.5
Kawiarnia Café Colonial 88 4.6 4 4.5
Restaurante Frutos Da Terra 87 4.7 4 4.5
Los Pampas Churrascaria 82 4.3 3.9 4
KIRO SUSHI 87 4.4 4.4 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 2025 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5541998129675

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1