Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Portuguesa: os melhores lugares para saborear em São José dos Pinhais

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Matka Aurélia
92/100 (1277 ratings)
Restaurantes
Polonesa
Portuguesa
Polonesa
Almoço
Jantar
Carnes Massas
Saladas Frias Diversas
Salads
Carneiro
Polonesa
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Que lugar incrível, adoramos nosso almoço em família,o filé servido na mesa sem comentários �� uma delícia, lugar muito agradável para as..."
Gisele Charane
"Um verdadeiro restaurante do campo, com sabores italianos e poloneses! Um filé grelhado maravilhoso servido na mesa. Atendimento primordial,..."
Jean Markos
"Lugar bonito, bom atendimento, bem agradável e em meio a natureza, comida caseira, saborosa com várias opções no buffet livre com preço fixo por..."
ROSIENE COELHO
"Um restaurante bem agradável no caminho do vinho, em São José dos Pinhais (PR), para ir no final de semana com a família. O buffet, de comida..."
Bruna Falce
"Fui por um aniversário e amamos a comida e o local. Comida caseira sem temperos fortes, variedade de saladas e sobremesas mais com gostinho de..."
Maria Gabriela F. Dias
"Local muito bonito, excelente para ir com a família, restaurante amplo e aconchegante, com uma visão sensacional do deck. Comida muito boa e..."
Joelmar Pires dos Santos
"Primeiramente amo a natureza, lugar perfeito pra quem gosta de uma comida caseira, comida maravilhosa, saladas frescas e deliciosas. Melhor..."
julio cezar paixão
"Que lugar incrível, na chegada se depara com fonte, Jardim bem cuidado, tem playground, coelhos🐇, galinhas🐥🐔🐓, balanços, atrás uma..."
Marisia Borba
"Lugar bem cuidado..Boas opções de comida, algumas muito bem preparadas. Só a garçonete vende chopp de fabricação própria como sendo Chopp..."
Jeon Alpi
"Um lugar agradável para confraternizações, a comida caseira excelente, proprietários e funcionários atenciosos. Com uma boa infraestrutura..."
Rosa de Saron Artesanato Lima
"Excelente local para uma almoço familiar ou amigos. Buffet com refeição saborosa, acompanhada de deliciosas sobremesas . Sem esquecer da vista..."
Helio F. Gomes
"Atendimento impecável, tudo muito organizado, pratos deliciosos , variedade de sobremesa, ambiente maravilhoso! Preço bom, super recomendo..."
Leila Maria Garcia
Pierogarnia
89/100 (915 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Europeia
Polonesa
Europeia
Portuguesa
Polonesa
Almoço
Sopa No Pão
Pirogue
Folhado de Geleia de Mimosa Divino
Café Polones
Figo Com Pimenta Manjar Maria Mole Etc
Salads
Kutiá Manjar Doce Chicobalanca Maria Mole
Wine
Pierogi Doce
Restaurante
Europeia
Portuguesa
Polonesa
Para levar
Estacionamento privado grátis
Reservas
Bufê
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Almoço
Categoria média
"O restaurante fica numa casa antiga e tem estacionamento. O lugar é muito agradável, a 40 minutos de Curitiba bem fácil de encontrar. A comida,..."
Carmen Born Schenberger
"O buffet tem um preço único e vc se serve a vontade com sobremesas inclusas. As bebidas são a parte. Possui pirogues doces que são servidos no..."
Dayana Oliveira
"Ótimo restaurante! Comida maravilhosa, com destaque para as sobremesas (que são a minha parte preferida sempre!). O atendimento é muito simpático..."
valeria dunley
"Pierogue delicioso. Tem sazonais como o de pinhão que é uma delícia. Recomendo o lugar . Ideal para..."
Thiago Weber
"Lugar que recomendo , aconchegante com muita tranquilidade prá se servir, variedades e sabores diferente dos demais restaurantes.... delícia...."
SUELI TEREZINHA DINAMARQUES
"Lugar maravilhoso, diversos sabores de pierogues, atendimento nota..."
Gi Santos
"Tudo perfeito! Muito bem servido, variedade no buffet, nos doces, atendimento excelente, ambiente familiar muito..."
Fran skt
"Lugar super aconchegante, fofinho, com cara de casa de vó. A comida uma delícia! Mil tipos de pierogi...um mais gostoso que o outro..o de mexerica..."
caroline klingbeil
"Lugar simplesmente maravilhoso, a comida e o atendimento são fantásticos. O local é muito bacana para ir em família ou para..."
Claudemir Casa
"Ambiente agradável, com pierogues de diversos recheios, salgados e doces feitos por poloneses, além de um excelente..."
Sandra Poli