Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Pub com restaurante: os melhores lugares para saborear em São José dos Pinhais

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cervejaria Nut Bier
96/100 (258 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Restaurantes que servem cerveja
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub
Restaurantes que servem cerveja
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
"A Cervejaria Nut Bier e Restaurante no Caminho do Vinho é verdadeiramente um oásis de natureza e sabor em São José dos Pinhais, PR. Este lugar..."
Daniel Xavier
"Amamos a proposta da cervejaria, com o cardápio especializado em cogumelos. A diferenciação é muito legal. Os Chopps são maravilhosos. Pedimos..."
Jessica Siqueira Prates
"Ambiente amplo, bonito e muito gostoso. Música ao vivo, atendimento prático e bom. Cervejas gostosas e variadas, fabricação própria, se tiver em..."
paulaa carool
"A cervejaria é maravilhosa, ao meio do cultivo de cogumelos. Os pratos são extraordinários, super saborosos e maioria a base de cogumelos mas tem..."
Amorecos Viajantes
"🇧🇷Primeiro eu preciso dizer que o caminho para a cervejaria é muito bonito com a vista das árvores, animais e o cantar dos pássaros torna..."
Adriana Santi
"Restaurante, bar, cervejaria e produtora de cogumelos Paris! Uma lindeza de lugar, com um grande deck de madeira, com música ao vivo, atendentes..."
Viviane Fonseca Moreira
"Experiência marcante, estando frio ou quente, com chopp artesanal de ótima qualidade e música acústica ambiente. Possui aquecimento no local..."
EDWARD TRADER
"Diversos tipos de chopp artesanal, pode experimentar todos. Muito bom! Gosto mt do de frutas vermelhas e de shitake. Os pratos com cogumelos são uma..."
Carlos Diego
"Eu adoro o Nutbier! Já fui algumas vezes. Tudo uma delícia. O bolinho de cogumelo pra pedir de entrada é ótimo. O prato de tilápia é uma..."
Stéphanie Lorena Lucca
"Excelente, preços justos, grande diversidade de chopp e um cardápio ótimo, as especialidades em cogumelos são uma experiência ao paladar Visitem..."
luiz vicente muniz nascimento
"O espaço é uma delícia. Em meio á mata com toda estrutura. O prato de carne com cogumelos na chapa é maravilhoso. A cerveja artesanal é..."
Meg Melo
"Ambiente bem gostoso, pedimos Angus com cogumelos e o cogumelo recheado, ambos os pratos deliciosos! A cerveja artesanal é muito boa! O atendimento..."
Dani Castellar
"Você pode beber cerveja artesanal que ganhou o primeiro prêmio no Concurso de Cerveja de Blumenau 2022. O proprietário Yamashita-san trouxe..."
J J (J)
"A combinação do ambiente, das cervejas artesanais e do bolinho de shitake (entre outros) é algo difícil de descrever, uma união perfeita de..."
Jonatas Prandini
"Uma experiência diferenciada em meio a floresta. Cervejas para todos os gostos oetiscis deliciosos. Final de semana tem música ao vivo. O lugar..."
Fabricio dos Santos Zastawny
"O ambiente tem uma boa estrutura, localizado no caminho do vinho em São José dos Pinhais. Serve diferentes qualidades de cerveja artesanal. Boa ..."
Deni Muzi
Mavy Pub
95/100 (853 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Lanchonete
Pub
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Pão Com Bolinho
Iscas de Tilápia
Chopp Red Ale
Vinagrete de Marisco
Chopp American Lager
Pão Com Alcatra
Bolinho de Costela E Feijoada
Colossal Pão Com Bife
Alcatra Angus Acebolada Com Fritas
Torresmo Artesanal
Pulled Pork Desmontado
Piña colada
Palmito Assado In Natura
Chopp Artesanal
Beer
Chopp Pilsen
Bolinho de Carne
choripan
Carne de Onça
Restaurante
Pub
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Bar
Comer barato
"Recomendo ótimo atendimento, ambiente bacana e lanches muito bons, vou..."
João Carlos Maia Moreira
"Lugar bacana , bem diversificado pela região. Muito difícil encontrar um pub como este em são José dos Pinhais! Voltarei em outras oportunidades..."
Pedro Caleu
"Ambiente amplo e agradável, decoração muito aconchegante, o atendimento é ótimo, alguns erros nas comandas no final, mas ficou tudo resolvido...."
Bruna Julia
"Excelente local para ir curtir com companheiro ( a ), com amigos, familiares ou até mesmo sozinho. Funcionários super atenciosos e educados . Super..."
Priscila Ramos
"Ambiente agradável, a comida é muito boa e o atendimento tbm muito bom, pessoal bastante atencioso . Show de bola. 👏👏👏 Super..."
Marcia regina
"Melhor pub de São José dos Pinhais, eu e minha família amamos ir lá, várias comidas, chopp, drinks, cervejas artesanais, recomendo..."
Lucas Oliveira
"Lugar maravilhoso, super recomendo! Ambiente aconchegante, comida diferenciada e deliciosa, cerveja e drinks muito bons, e fechando com chave de..."
Mariane Pinheiro Peixoto
"Vi um comentário nas redes sociais que esse estabelecimento ganhou o melhhor prêmio do melhor lanche mais satisfatório no município de são..."
Maycon Bruno
"Um barzinho pequeno e aconchegante. Ótimo atendimento e tem o melhor pão com bolinho que eu já provei. Preços acessíveis, chopp mega..."
Telma Aparecida Ferreira
"Melhor bar de São José e de Curitiba haha Um lugar de preço justo, comida IMPECÁVEL, ambiente acolhedor! Voltaria todo final de..."
Adriara Passos
"Ambiente aconchegante e muito bem atendido, comida e 🍻 geladinho, muito..."
Valterlei Tonarque
"Lugar muito aconchegante! Todos os pratos que experimentei foram maravilhosos! Muita qualidade e sabor. O pão com bolinho agridoce é excepcional!!..."
Daniel Wesner
"SENSACIONAL! Estão de parabéns. Os lanches e petiscos são muito bons, porções generosas e preços justos. O atendimento é de primeira. Estão..."
João Rodrigo Weronka
"Muito bom! Excelente atendimento, moça do caixa sempre atenta, cerveja sempre gelada, Ademir muito amigável com todos. Parabéns a toda a..."
Bruno Almeida
"O lugar é bem aconchegante e agradável, otimooo. Muitos funcionários são bem prestativos também, porém houve equívoco com várias coisas sobre..."
Mariana Peres
"O proprietário sempre atencioso e cordial. Tudo no cardápio é preparado com muito capricho, com visual muito agradável e um sabor incomparável!..."
Paulo Sergio
"Amei o lugar, o atendimento é maravilhoso e a porção de bolinho de costela é maravilhoso. Com certeza irei..."
Adriana Rodrigues
"Simplesmente o melhor. Ótimo ambiente, e os lanches e porções são..."
Alessandro Novack
"Eu gosto muito desse lugar e a comida é uma..."
Bruna Ribeiro