Café Paris

Café Paris, São José Rua Koesa 127 - São José

Brasileira
• Bar
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Paris favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1497 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
575 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,5
5 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 20/01/2021
4,1
843 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 17/02/2020
4,1
14 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Flavia Souza
+4
É bem localizado. O local é bonito e acolhedor. Tem música ao vivo, muito boa por sinal .O estacionamento é na rua. Fui na sexta, para o festival de risoto, no valor de 69,90. Algumas considerações importantes: Reserve , pois fica muito cheio e tem fila. Se não reservou, chegue cedo, pq ir tarde não vale a pena. O arroz não é arbório e sim parbolizado. Estava bem saboroso, mas se para vc isso é uma questão, não vá. Tenha paciência, pq o atendimento demora, visto que o restaurante está cheio. Sabendo desses pontos antes, acho que vale a pena.
5
Jhonatan Antunes de Matos
+5
Sem dúvida nenhuma um dos melhores lugares que já fui na vida! Ambiente, atendimento e a comida nem se fala! Ganharam um cliente ! Parabéns! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
5
Cristiane Oliveira
+5
Sempre uma delícia estar nesse lugar acolhedor. Bom para encontrar as amigas e colocar o papo em dia. Uma delícia o festival de risoto, as tortas e o café😍
5
Jéssica Decaris
+5
Local ideal para todos os momentos, desde um cafezinho até refeição. Aconchegante, bom atendimento e produtos de excelente qualidade.
5
Vanessa Amadeo
+5
Vimos a propaganda do rodízio de risotos e decidimos experimentar. Fomos cedo e por isso conseguimos uma mesa muito rápido. Enquanto ainda pedíamos as bebidas, as entradas do rodízio já começaram a chegar na mesa. A partir daí só melhorou! Atendimento muito bom, drinks deliciosos, e os risotos são maravilhosos. Estávamos em 4 pessoas, então pedimos todos os sabores e fomos experimentando, e depois pedimos somente os nossos preferidos. As repetições também vieram sempre rápido, assim como as bebidas. Super recomendo!
4
Renata Scarpelli
+4
Amplo e diversificado cardápio. Lugar aconchegante e um ótimo atendimento. Experiência muito agradável!
5
Eliana Fraga
+5
O Café tem 3 salas com mesas de vários tamanhos num ambiente muito agradável e bem decorado. O cardápio é grande e inclui todas as refeições do dia, começando pelo almoço. Os pratos são diferenciados, com ingredientes de qualidade, servidos com ótima aparência e são deliciosos. Tem para veganos, com opções sem glúten e sem cafeína.Fazem entregas.
5
Adriana Barcellos
+5
Frequentamos o estabelecimento há muitos anos e o atendimento, qualidade dos produtos e ambiente sempre surpreendem. Localizados na rua koesa, uma rua extremamente movimentada do bairro, e com vários outros estabelecimentos, é necessário se planejar quanto a vaga pois não é fácil de parar. Apenas se você for disposto a procurar com calma. Quando avaliamos um estabelecimento, sempre levamos nosso bebê (24meses) conosco e isso pesa bastante na minha avaliação. Embora o espaço não tenha nenhum atrativo para crianças, como espaço kids, os garçons sempre são muitíssimo gentis e por exemplo hoje, trouxeram um estojinho com lápis e papel para o pequeno colorir. Esse tipo de atenção faz toda diferença. Também lembraram de fornecer a ele, um pratinho e uma colher (acreditem, nem todo restaurante traz prato para a criança). A qualidade dos pratos é fora de série, sem contar a quantidade que vem em um prato executivo que é muito bem servido. Você escolhe a proteína (sempre acompanhada de feijão e salada caeser) além de mais dois outros acompanhamentos a sua escolha, que vem em potinhos a parte. Nota dez!
4
Martin R
+4
Fui tomar um chopp e ver o músico na noite. Achei muito bom o músico e atendimento. O hamburguer bom é o chopp também, terminei com um café e bolo, que não achei bom e foi caro, Rs 25 o bolo. Voltaria a jantar, os pratos que vi pasando parecia bem fartos e bons.
5
Tamara Cristina Melz
+5
Lugar muito bacana! Atendimento excelente mas senti uma demora no preparo das refeições- o que pode ser justificado pelo horário e quantidade de clientes. Estava quase cheio, não tinha fila de espera, chegamos era perto do meio dia. Cardápio com muitas opções, escolhemos o prato executivo. Valor justo com a quantidade que veio, mas não consegui comer tudo pois era grande. Atendimento bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Paris

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1497 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +554830347992

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1