#}
Sluurpy > Restaurantes en São José > Raulino's Restaurantes

Raulino's Restaurantes - São José - álbum de fotos

Ótima churrascaria para quem busca uma opção principalmente aos Domingos. Bons preços, variando em torno de R$50,00 reais por pessoa. Não possui sobremesa. Tbm não conta com estacionamento no local.
Restaurante muito frequentado pela minha família aos finais de semana, sempre encontramos uma deliciosa picanha e o especial cupim servido direto da churasqueira. O atendimento é familiar com cuidado no bife e nas mesas. O espaço interno é pequeno o que gera alguma fila, para estacionar é necessário
Ótima localização, espaço amplo e arejado, atendimento muito bom, fila é um detalhe a se considerar, variedades, recomendo que venham, ótimo para família, almoço com amigos, negócios.
Comida deliciosa e boa variedade de opções no buffet, tempero muito saboroso e com gostinho de caseiro, se visitar recomendo fortemente experimentar o frango a milanesa que é absolutamente incrível, sequinho, crocante e suculento, assim como a banana a milanesa que é indescritível de tão boa, com a
O Raulinos já foi o melhor restaurante da região, hoje continua muito bom, digno de 5 estrelas se comparado aos outros mas o valor ficou muito elevado e um almoço bom, com as ótimas carnes da churrasqueira acaba saindo mais caro do que se esperaria de um restaurante desse tipo e com essa atmosfera.
Um excelente restaurante. Uma grande variedade de pratos. Tudo muito bem organizado e limpo. Atendimento de primeira qualidade. E o que é mais surpreendente é o preço... cinquenta e quatro reais o quilo. A carne assada de panela estava excepcional. Recomendo muito.
Restaurante com buffet por kg e opção de churrasco. No buffet, maionese, farofa , saladas variadas bem cortadas, pratos quentes com massa, arroz com opção integral, feijão preto e vermelho, bifes, frango, sobremesa não incluída, sem estacionamento, recomendo ir cedo.
Custo benefício muito bom, comida boa e local agradável... para o dia a dia é perfeito.
Boa comida e boa variedade.
A comida e mto boa,tudo mto organizado, sempre que venho em Florianópolis gosto de almoçar lá
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos