#}
Sluurpy > Restaurantes en São José > Restaurante Tutti Frutti

Restaurante Tutti Frutti - São José - álbum de fotos

Excelente opção de almoço. Amei a experiência. Buffet com muitas opções de carnes, peixe e frango. Variedade de saladas e acompanhamentos.
O local realmente estava cheio para um sábado no fim do mês. Isso por si só ja nos deixou convencidos que o restaurante é bem frequentado e por isso a comida devia ser boa. Quando nos servimos vimos a variedade de alimentos diferentes, são muitas opções mesmo, desde saladas, carnes , peixes e frutos
Super recomendado o restaurante, minha prima vez no restaurante foi a duas semanas atrás e agora sempre que da estou no local
Lugar acolhedor, equipe de serviço sensacional, oferece um buffet organizado, com muitas variedades, higiene impecável e o melhor sabor extraordinário. Super recomendo!
Vale pela variedade de pratos? Buffet bem servido e bem cuidado pra não faltar.
Ambiente limpo, ar condicionado, funcionários simpático, vasta variedade de saladas, frutos do mar filé de peixe e lula de boa qualidade, ambos fritos e moqueca de peixe dando opção p quem não gosta de fritura. Feijão, arroz branco e integral, massas, comida nova de boa aparência. Preço bom!
Bom atendimento! Boa estrutura! Boa comida! Um ótimo custo benefício!
É caro, mas a comida é boa. O atendimento ótimo, o ambiente muito bem limpo. Mas o preço é caro viu. Porém recomendo o restaurante.
Comida saborosa, sempre com muita fila, mas adoramos e sempre voltamos.
Ambiente bonito, limpo e agradável, comida muito saborosa, várias carnes, bem como muitas saladas e verduras... Excelente!!!
A comida é o ponto alto da casa, não há opção que não seja de ótimo preparo e com ingredientes de altíssima qualidade e há opções para todos os paladares, tanto nas saladas quanto nos pratos quentes. A atmosfera do lugar é muito boa e a equipe merece elogios pela atenção aos detalhes na limpeza de t
Bom self-service que possui divisórias entre as mesas. A comida é saborosa e acima da média ds região assim como os preços. No geral eu diria que é uma das melhores opções de São José
Ótimo buffet a quilo, um dos meus preferidos da região! Pratos quentes variados, tudo temperado e bem feito! Aos sábados eles servem feijoada, vale a pena conferir.
O lugar é apertadinho, pois como a comida é boa está sempre cheio
A comida é maravilhosa as saladas sempre fresquinhas
Ótima comida e atendimento. Recomendo
Comida boa mas nos finais de semana o valor do kg é exorbitante!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos