#}
Sluurpy > Restaurantes en São José > Faixa Preta Pub

Faixa Preta Pub - São José - álbum de fotos

Uma surpresa muito agradável! Chopp excelente (350ml por 14), mas o que realmente chama atenção é a comida. Pedimos o filé wellington e as o filé com molho Gorgonzol, ambos excelentes, nível bistro. Atendimento ótimo também, não vejo a hora de voltar. O garçom nos explicou que há eventos na casa ope
Pub do jeito que deve ser. Comida gourmet, abro parênteses para o frango no molho de mostarda com pão na cerveja, fenomenal. Chopp sincero Faixa Preta e com diversas convidadas. Aprecio muito! Voltamos semanalmente. Preço acessível e justo. Vale muito a visita! Não deixe passar!! Cheers!
Excelente eu e meu esposo ficamos felizez com tudo que comemos, sem dúvida voltaremos para provar o restante do cardápio. Ótimo atendimento.
Lugar muito aconchegante e com atendimento muito bom. A música ao vivo só ajuda a criar uma atmosfera convidativa para passar horas bebendo os chopps da faixa preta. Quando fui tinham pelo menos 14 rótulos, com opções para todos os gostos. A comida também é muito saborosa, e fica a dica do frango co
Chopps deliciosos, batata com cheddar, catupiry e bacon divina e sanduíches e hambúrgueres de lamber os dedos, literalmente. Saindo daqui felizes, satisfeitos e loucos para voltar.
lugar ótimo para tomar uma cerveja de qualidade artesanal, menções honrosas à double IPA e aos hambúrgueres suculentos
Chopp perfeito com bastante variações! Atendimento impecável ❤️ todo final de semana estamos lá
Ambiente aconchegante, cardápio bem selecionado e as melhores cervejas artesanais.
Lugar com bom atendimento, cerveja artesanal de ótima qualidade. Fui hoje e as cervejas estavam com promoção, todas por dez reais e valeu MUITO a pena. Recomendo para ir com a namorada ou com um grupo de amigos que queiram provar cervejas diferentes.
Ótimo! Ambiente aconchegante, atendimento nota 10, e preço justo. Recomendação!
Ótimas cervejas e comida, gostamos muito.
Sempre é uma ótima experiência, principalmente nas sextas-feiras porque tem música ao vivo! Para mim a melhor cerveja é a duble Ipa.
Ambiente muito agradável com atendimento de qualidade. E a cerveja dispensa comentários!
Um dos melhores bares da região. Chope de qualidade e hambúrgueres deliciosos. Vale a pena conhecer ou pedir no Ifood.
Surpreendente! Pratos maravilhosos a nível de Masterchef. Chopps muito bons, músicas boas e ótimo atendimento. Os preços não são caros. Voltaremos mais vezes!
Lugar aconchegante e requintado. Só vou dar 4 estrelas pois não tinha o shopp de goiaba. Atendimento top. O cozinheiro é magnifico. Recomendo a alcatra com batata. Simplesmente TOP
Sensacional, atendimento perfeito, chops sensacionais, e filé a Wellington sem palavras. Conheci hoje e voltarei muitas vezes, estão de parabéns
Super recomendo! Ótimo lugar, comida maravilhosa! Mignon com gorgonzola, bife Wellington, sanduíche de porco são sensacionais!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos