Mad Burger

Mad Burger, São José Rua Koesa 231 - São José

Americana
• Fast food
• Fast food

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mad Burger favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 1199 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1063 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 06/01/2021
4,8
68 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 06/01/2021
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Liz
+4
Ambiente bonito e descontraído. Você faz o pedido no balcão e busca lá quando ficar pronto. Preços acessíveis e lanches saborosos, porém o que eu peguei (Mad Cheddar) poderia ser mais recheado, estava bem diferente da propaganda. Um ponto negativo é que o banheiro estava muito sujo quando fui.
4
Carolina Melo
+4
Avaliação de abril/23: Eu resolvi aproveitar a quinta com free refil de cheddar e foi a melhor opção! A unidade tem um espaço muito legal e a música estava ótima, sem falar no ótimo atendimento. Pedi uma porção de onion rings que veio absolutamente perfeita e bem servida, e o cheddar estava tao gostoso que raspei o potinho. Pedi também um Blue Burger, porém senti que apesar do nome, ele não estava muito caprichado no queijo ou no blue cheese (mal senti o gosto). O pão estava delicioso, super levinho, o hamburguer mega suculento, macio e saboroso e a salada fresquinha. O bacon, apesar de super bem servido, não estava num ponto que eu curta, estava parecendo beef jerky - mais borrachudo. Acabei tirando o bacon e colocando cheddar pra complementar o queijo. Pra beber, peguei um milkshake de morango e nutella, que é suuuuper bem servido e estava maravilhoso. Caprichado na nutella e no morango batido, um dos melhores que já tomei. Atualização julho/23: Voltei na última quinta feira para aproveitar novamente o Free Refill de Cheddar e para experimentar outro lanche, porém nisso não dei muita sorte. Pedi o Mad Chicken, mas meu frango empanado estava bem seco e borrachudo, senti falta de um queijo ou molho e o bacon veio novamente no ponto "beef jerky", também borrachudo. O pão é muito gostoso, e a salada estava fresca, mas não comeria de novo. Por outro lado, experimentei o Milkshake de Oreo, que tem pedacinhos de biscoito e estava uma delícia, e as onion rings seguem absolutamente perfeitas.
4
Tay Ramone
+4
Ambiente agradável, bem vibe fast food, como mc, bk etc. Achei a carne pouco temperada e os lanches um pouco caros. Fomos muito bem atendidos, aconteceu um problema com um dos pedidos, mas resolveram rapidamente. No geral, gostei, mas achei um pouco caro para o sabor da comida servida. Ainda assim é bom e o tamanho é bem ok. Não possui estacionamento.
5
Jéssica
+5
Fui conhecer a hambúrgueria através do floripa em dobro. 👉 atendimento excelente, o pedido é feito no balcão a retirada ocorre no balcão também(algo que me ganhou, pois eu acho super prático e prefiro mil vezes esse modelo de atendimento.) 👉 tem a opção refrigerante em refil, optei por essa opção, estava com bastante gás e bastante gelado, tem gelos no baldinho, caso a pessoa queira. 👉 comemos blue burgue e o new egg, ambos excelentes. De sobremesa tomamos, o milkshake sabor made of milk, muito gostosoooo! 👉 o banheiro estava bem limpo. 👉 não tem estacionamento no local, mas tem onde estacionar na rua, bom chegar mais cedo, pois é um pouco disputado. Recomendo o estabelecimento!
5
Shandra Costa
+5
Lugar e comida maravilhosos. Atendimento impecável, ambiente limpo, cardápio de fácil entendimento, o tempo de espera pro lanche ficar pronto é muito curto tornando tudo ágil e agradável. Experiência boa demais.
5
Ziguila Floripa
+5
Simplesmente maravilhoso!!! Pão macio, carne do hambúrguer super fresca e de extrema qualidade. Ambiente e decoração bem ao estilo americano, com opção de Free refil de refrigerante. O maior diferencial da casa é o Free Cheddar, onde tem uma bancada de molhos, onde o próprio cliente se serve a vontade, como por exemplo catchup, mostarda, cheddar, pimenta. Tem porções também de batatas, onion, frango, onde super combinam com um belo banho de cheddar. Para sobremesa, o local possui 4 sabores de Milk shake. Quem não gosta de coisa muito doce, indico o sabor Caramel Coffee, uma delícia 😋😋😋
4
Luana Demeterco
+4
Pedimos a batata com bacon e cheddar e estava excelente. O hambúrguer blue burguer também estava excelente! Mas o de frango.. desejou bastante a desejar. Frango seco (provavelmente deve ser peito). Para mim, que sou uma provadora assídua de hambúrgueres de frango, me decepcionei um pouco. Voltamos mas para pedir o de frango, não. Cerveja e refrigerante bem gelados! Adoramos.
5
Rodrigo Marques
+5
Local muito bom! Atendimento super cordial e gentil. O ambiente é limpo, organizado e atraente. Possuem cheddar livre – que por sinal é muito bom –, refil de refrigerante e molhos a vontade. Os lanches são muito bons, macios e preço acessível. A única observação que tenho a fazer é em relação a porta de entrada que não amortece a porta (fazendo bater ao entrar) e a pressão da torneira do banheiro é muito forte que quase tomamos banho ao abri-la. Recomendo.
5
Maria Eduarda Kamers
+5
Ambiente extremamente limpo, fiquei muito impressionada com isso porque dá pra ver realmente o brilho das coisas de tão limpo e o lanche é muito bom, todos super educados
5
Léo Backes
+5
Hambúrguer de boa qualidade, mas peça com duas carnes pra não ficar com fome, os acompanhamentos também são ótimos e o refri refil com certeza é um diferencial.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mad Burger

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mad Burger

98 4.6 5
Hamburgueria São José 80 3.9 4
Meu Jardim Food Park 94 4.7 4.8 4.5
Los Paleteros 92 5 5 4.5
Jet Chicken 91 4.1 5
Zanoni 80 4.4 3.5
Nobre Burger 87 4.5 4.6 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 1199 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3058-0202

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1