Burger King

Burger King, São José Rod. BR 101 - Km 211 - Sala 01, Distrito Industrial - São José

Fast food
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Burger King favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 28708 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Burger King sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
28632 Comentàrios

Comentàrios

5
Maria Bonnapartte
+5
Bem organizado limpo seguro as praças de alimentação amplaas com bastante vagas, muitas lojas diversas pra todo gosto e bolsos😉😅, feirinha de artesanatos maravilhosos.
5
Tabita Brito
+5
tem muitas opções para se distrair e se divertir no interior e no exterior do shopping. A area de parque, onde fica as maquinas de ursos etc, tem um preço bastante elevado em comparação a todos os outros shoppings que visitei, um ficha é 5 reais ( sim, uma jogada é 5 reais ). Há uma sala de tomadas, que eu gostaria muito de divulgar, porque assim como eu não conhecia, muitos não devem conhecer também ( gratidão a tia da limpeza que me informou ), se precisar carregar celular, notebook, fone etc, essa sala tem espaço suficiente, até mesmo no dia em que o shopping se encontrava lotado, tinha a salinha basicamente vazia lá: HubIt Space ❤️ ( você só precisa lembrar de sair e levar o seu próprio carregador!
5
Natã Fortes Bagatini
+5
Excelente shopping para passar o dia com a família, com diversas lojas boas e de qualidade! Praça de alimentação muito boa para lanches e pratos prontos, sem contar que tem uma excelente área de jogos para interagir com a família! Bem localizado e de fácil acesso ao estacionamento, bem como há local com bicicletário e de amplo espaço...
5
Maria Teresa
+5
O Shopping Itaguaçu, localizado em São José, Santa Catarina, é mais do que apenas um centro comercial: é uma verdadeira cápsula de memórias e momentos para muitos, inclusive para mim. Desde a infância, suas lojas, corredores e praça de alimentação têm sido palco de encontros, descobertas e celebrações. A variedade de lojas atende a todos os gostos e necessidades, desde as mais básicas até as mais sofisticadas. Seus eventos sazonais e atrações sempre trazem novidades, mantendo a experiência fresca e atraente a cada visita. A praça de alimentação é diversa, atendendo a todos os paladares, e as salas de cinema são um convite para momentos de lazer. Além de sua estrutura impecável, o que realmente se destaca é a atmosfera acolhedora que permeia todo o espaço, tornando cada visita especial. Em suma, o Shopping Itaguaçu é um local onde tradição e modernidade coexistem harmoniosamente, criando um ambiente que é tanto nostálgico quanto contemporâneo. Um lugar para todas as gerações.
4
Carlos Tschiedel Farias
+4
Shopping amplo com lojas variadas. Destaque para a Riachuelo-Casa: bonita loja com grande variedade de produtos. Quando visitei havia essas “ilhas” no meio do corredor vendendo artesanatos.
4
Lu B
+4
Boa variedade fe lojas e restaurantes. Reconhecimento de tags de estacionamento nem sempre funciona bem. Em algumas cancelas específicas são bem ruins.
5
Ezequiel
+5
Possui variedades de lojas. Diverisidades, escritório, loja pet com banho e tosa, farmácia, eletrônicos, joias, cosméticos, livraria, área de jogos e fliperamas. Praça de alimentação variada e ampla. Estacionamento coberto e na rua. O cinema está fechada por esse mês. Acho que ano que vem deve voltar a abrir, está mudando a empresa.
5
Juliana Fernandes
+5
Amplo com opção coberto e não. E também o shopping oferece um cadastro para estacionamento gratuito para pessoas com deficiência. Ótima opção para o lazer e compras no Continente. Estacionamento acessível para todos os tipos de acessibilidade.
5
Fabio Jorge Gomes Cordeiro
+5
Adorei visitar o Shopping pela primeira vez. Vários lojas de grifes importantes, grandes e médios portes e restaurantes famosos. A área de brinquedos super organizada e entretenimento para todas a idades. Quando visitar Floripa, vá ao Shopping Itaguaçu, irão adorar!!
5
Rafael Weingartner
+5
Experiência sobre o shopping Itaguaçu,as que iriam agregar de fato são de 25 anos atrás ! Hoje ir aí shopping por mais bacana que seja , é sempre uma complicação tanto organizacionais pelas crianças quanto financeira que aí é pra todo Resto! Sair só para passear e não comprar nem um sorvete é complicado!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Burger King

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Burger King

85 4.5 4
Tropilha Grill Churrascaria 89 4.8 4.2 4.5
Parma Pizza 89 4.6 4.5
Forneria Catarina São José 99 4.8 5
Cantina Zabot 88 4.6 4 4.5
Café Paris 86 4.5 4.5
Meu Cantinho Churrascaria 89 4.5 4 4.5
O Galpão Pegorini Churrascaria 86 4.5 4.6 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 28708 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3288-5900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1