10 Pasteis

10 Pasteis, São José Rua Sc 407, SN - São José

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 10 Pasteis favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2433 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 30/09/2020
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
2367 Comentàrios

Comentàrios

5
Sabores e Saberes Café Cultural
+5
Pastel delicioso todos bem recheados, já fomos algumas vezes e sempre o mesmo atendimento e qualidade. Amamos. Sucesso sempre.
5
patricia feltrim
+5
Ambiente agradável, pastel top e super recheado, vale a pena
5
Eduardo Cordeiro de macedo
+5
Preciso falar deste pastel maravilhoso , o melhor da vida , com toda a certeza!!! Pastel mega recheado, ingredientes de qualidade, sabor incomparável, sequinho, crocante, quentinho e tudo que de melhor imaginar ... Atendimento rápido , pessoal mega educado , ambiente agradável !!! NÃO EXISTE MELHOR PASTEL EM TODA REGIÃO, ALGUNS OUTROS POR AÍ, ATÉ TENTAM COPIAR, MAS SABOR , QUALIDADE E RECHEIO MARAVILHOSO, SÓ ENCINTRAMOS NA PASTELARIA DIVINO RECHEIO !!! 🥰🥰🥰
5
Yasmim Bornhofen
+5
É um lugar ótimo. O melhor pastel da região, sou cliente há anos! Posso dizer com propriedade, apesar dos preços terem aumentado e muito desde que virei cliente, ainda vale a pena pela qualidade e tamanho do pastel. Sempre muito recheado, com o recheio fresquinho, nunca tive problemas. O pedido nunca chegou frio, nunca chegou errado. Tanto o pastel salgado quanto o doce são deliciosos. O lugar antigo já era muito bom, um ótimo espaço, quero conhecer o novo também. Sério, vale muito a pena conhecer. Sugestão: Pastel de Frango com Cream Cheese / Pastel de morango com chocolate branco, uma delícia!!!
5
Beatriz Santos
+5
Simplesmente o melhoooooorrrr pastel que já comi na minha vida! Gente, eu recomendo demais. Atendimento maravilhoso, garçons sempre atentos ao ambiente, pedido fica pronto muito rápido, tudo de muita qualidade. Amei tudo nesse lugar! Vale muito a pena conhecer. Com certeza voltarei mais vezes!!!
5
Ana Carolina
+5
Parabéns o melhor pastel que já comi, comi o de camarao e estava simplesmente incomparável, os outros de frango, costela e chocolate não provei mais a galerinha amou, todos bem recheados, massa saquinho e até o pastel pequeno de camarao da perfeitamente para uma alimentação sasciavel. Sobre a entrega tempo, certinho apesar do tempo chuvoso atrapalhar um pouco, parabéns mesmo recomendarei a todos.
5
Gabriel Avila Mello
+5
Pastel muito caprichado! Pena que não fazem os especiais tamanho G, não entendi, pois há tamanho G dos outros, é só colocar um valor mais alto e quem aceitar pagar, paga.
5
Elizandra Albuquerque
+5
Sou cliente a bastante tempo e não abro mão, MELHOR PASTEL!!! 🥰 Ingredientes de qualidade, bem recheados, tamanhos grandes e super deliciosos!!! 😋 Fã de carteirinha, equipe divino recheio arrasam!!! 👏🏻👏🏻❤️
5
Rodrigo
+5
Pastéis deliciosos, super recheados e serviço ótimo. Voltarei, com certeza. Os pastéis doces também são muito gostosos.
5
Paulo Roberto da Silva
+5
Muito bom o paste eu recomendo pastel de camarão.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 10 Pasteis

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2433 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48-3094-9210

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1