Lual - Sucos E Pasteis

Lual - Sucos E Pasteis, São José Avenida Brasilia 369 - São José

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lual - Sucos E Pasteis favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 830 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
636 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 18/09/2020
4,6
55 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 16/09/2020
4,8
76 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Allayn Pierre Rothermel
+4
Pastelaria bacana em São José, no bairro Bela Vista. Ambiente organizado, apesar de pequeno. São poucas mesas e, aos finais de semana, costuma bombar. Boas opções de pastéis salgados. As opções de doces são poucas. O recheio é saboroso e os pastéis servem bem uma pessoa que não seja a Magali da Turma da Mônica. Há opções de sopas (congeladas) para quem quer fugir da fritura (então fuja de uma pastelaria, né?). O atendimento é impecável: garçons atenciosos e dispostos a adaptar todos os pedidos ao gosto do cliente. Detalhe: uma estante abriga vários tipos de jogos, para que crianças e adultos possam brincar e interagir. Só não levou a quinta estrela no quesito comida por três fatores: 1 - as opções de pastéis salgados poderiam ser ampliadas; 2 - as opções de pastéis doces também poderiam ser ampliadas e 3 - o pastel "G" não é tão "G" assim e poderia ser rebaixado para "M" e aí criar uma versão verdadeiramente "G". Voltarei várias vezes, com certeza! Nota 9,0!
4
Débora Arruda
+4
1a vez provamos os pastéis, incrementados nosso sabor, veio sequinho, super recheados. Me lembrei da cidade Natal, nas feiras de São Paulo Capital! Uma delícia. De sobremesa pedimos churros Doce de leite super de qualidade Sabor muito bom também. Com certeza voltarei com a minha família, e com dog pq reparei que são petfriendly.
5
T. S.
+5
Comida boa, tudo o que pedimos estava ótimo. A batata foi o ponto alto do pedido, zero defeito.
5
geraldo zuccalmaglio
+5
Muito bom, vale experimentar o pastel de camarão, o camarão com fritas é excelente. Para ficar top das galáxias a porção poderia ser um pouquinho maior, mas ainda assim vale cada centavo, muito bem temperado.
4
Lela Petry
+4
O local é bem agradável e a comida é boa com preço justo. Tem uma porção de joguinhos disponíveis para os clientes (o que é muito legal pra ninguém ficar grudado ao telefone).
5
Cris Vergueiro
+5
Fantástico! Esse lugar tem comidinha pra todos os gostos! Olha essa mesa linda que montei! Pra mais dicas me segue no Instagram: @papodeturismologa
5
Sirlei Ignacio
+5
Conheci LuaL de Coqueiros, e estou para ir no do Bela Vista SJ. Amei o local, atendimento especial, pastéis, croquetes de camarão, café ou outra bebida que você desejar.. tudo delicioso e com preços bem acessíveis. Já já estarei novamente lá. Obrigada LuaL.
5
yDestru
+5
Pastéis deliciosos!! A batata com costelinha bbq é top! O pedido vem rápido, mas enquanto esperamos o diferencial são os jogos tanto pra crianças quanto para adultos!
5
Maristela Batista
+5
Super os pastéis,tem a opção de escolher e adicionar ingredientes no recheio, Atendimento ágil,tem Sucos Naturais e ambiente agradável,os preços razoável dentro do padrão.
5
Bruna Vieira
+5
O melhor lugar para comer pastéis da grande Fpolis. Os pastéis são MUITO bons, massa caseira, super recheados e com preço ótimo! Recomendo muito o de camarão com requeijão. As crepiocas também são maravilhosas, com os mesmos recheios dos pastéis. Eles tem sucos naturais feito na hora também, super frescos. Vale a pena a visita!

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lual - Sucos E Pasteis

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 830 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48-30393324

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1