#}
Sluurpy > Restaurantes en São José > Tri-dog

Tri-dog - São José - álbum de fotos

Recomendo o tridog picanha. Não é super ultra recheado mas é um ótimo lanche. Sou bem crítica, faço muitas avaliações, e gostei 😊 o tempo de preparo foi padrão e o atendimento também.
Os lanches são ótimos! Perfeito pós noitada! Comi um x-alcatra, tava sensacional! Paguei 30 reais.
O lanche é muito bom, um dos melhores que já comi. O problema é que é demorado, e normalmente parece que os atendentes estão de mau humor. E uma coisa que devido ao local passar muito morador de rua e usuários, é normal vc estar comendo e passar uns 5 te pedindo dinheiro, não podemos julgar porém sa
Lanche muuuuuiitoo bom, só que tem um probleminha, um dia desses fui comer um XIS e pedi duas maioneses de saquinho, daí qdo acabou pedi mais uma e o atendente falou que não daria porque iria faltar para outros clientes, é inacreditável, além de servirem num saquinho que você se mela toda as mãos ai
Muito bom o dog, bem servido...
O melhor lanche da região! Atendimento descontraído e dentro do tempo de espera e sem contar que nos finais de semana após a balada é o pont certo até 6:00 da manhã... excelente!
Lanche muito saboroso e sem dó de recheio. Vale a pena experimentar!!! A galera do atendimento tb é super educada. Recomendo!
Ótimos atendente e lanches perfeitos👏👏
Um dos melhores lanches e docinhos que já comi. Nota 10 em atendimento, higiene e qualidade. Parabéns e Gratidão pela atenção e carinho de sempre!
Amooooooo. Sempre que vou a Curitiba marco presença.
Dog muito bom. Hot dog de coração delicioso
Ótimo lanche! Tudo preparado na hora...muito bom recomendo!!!!
A maionese que dão para colocar no lanche é maravilhosa! Parabéns!
Otimo atendimento sensacional e o lanche top
O lanche mais gostoso do continente
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos