Pizzaria Quatro Queijos Ponta De Baixo

Pizzaria Quatro Queijos Ponta De Baixo, São José R. Frederico Afonso, 4430 - Ponta de Baixo - São José

Now open

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Quatro Queijos Ponta De Baixo favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 4117 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
3533 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/01/2023
3,6
510 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,2
3 Comentàrios

CV

Cardápios vip
Last update on 26/05/2023
4,3
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Dina Correia
+5
Sou cliente a anos da pizzaria 4 queijos,sempre fui bem atendida.A pizza bem recheada e com borda,sem contar na qualidade dos chocolate que é divino.indico de olhos fechados a pizzaria para os meus amigos.
Facebook
Carol Pereira
+5
A pizza é maravilhosa... Tanto para comer no local como delivery....
4
Ivanio OFF
+4
Fomos no rodízio, só que lá é diferente você pede os 3 sabores e eles mandão uma pizza na mesa, então você pede novamente mais 3 sabores e eles levam a pizza na mesa e assim vai, a pizza é boa, o local também é agradável, tem espaço para as crianças brincarem, estacionamento, Wi-Fi, atendimento ok, refrigerante somente aquelas garrafinhas, tem a opção de lata no cardápio mas segundo o garçom não tem, o único ponto negativo foi que teve dois aniversariantes e na hora de cantar os parabéns, um garçom batia com a palma da mão na forma da pizza gerando um barulho desnecessário para o local.
5
Luciano Silva
+5
Tudo incrível Atendimento do Matheus Pizza muito recheada e uma delicia Pedi a Toscana e a gostosaaaa Pedi a gigante de 12 pedaços, de tão recheada comi 3 pedaços rs.
5
robson acunha
+5
Parabéns!!! Pizza maravilhosa!!! Muito bem atendido, ambiente ótimo, muito satisfeito!! Cara, aquela pizza gigante com borda de chocolate que eu peço em casa é a melhor do planeta!!! 😋😍
5
Ricardo Jacobi
+5
Olá Amigos ! O Lugar tem um Custo x Benefício Excelente, com um atendimento exemplar, e a preocupação se está tudo certo na mesa, se falta algo, serviço de primeira. local muito agradável e aconchegante até. Colaboradores Muito atenciosos🤗 Voltarei mais vezes, com certeza, para experimentar outros sabores de pizza, que estavam uma delícia. Gratidão, Forte Abraço à Todos e recomendo conhecer🤗🙌✨
4
IFJota
+4
As pizzas são deliciosas, poderia ter mais sabores agridoce e as massas das pizzas no rodízio podiam ser mais finas! Demorou um pouco pra ser atendido mas estava cheio então é compreensível!
5
Nicoli Adriane Leal
+5
A pizza a receita é padrão em todas as pizzarias da rede, mas se você é idoso que não gosta de muito barulho ou tem filho que é diagnosticado com TEA, aconselho em ir cedo (assim que abre a pizzaria), pois se deixar para mais tarde corre o risco de ouvir parabéns com direito a barulho de bandeja jogadas ao chão (que faz um som estrondoso) ao final do parabéns. Ressalto que o problema não é o cantar parabéns, mas sim a desnessidade de jogar a bandeja no chão por conta do barulho.
4
DN INTEL
+4
Na minha opnião é a melhor pizza da região, porém implementaram uma regra de que não pode pedir mais de 1 pizza por vez no rodizio. obs: fui nesse sabado e demorou bastante para chegar a pizza, então fica complicado pedir apenas uma por vez Referente ao atendimento, muito bom, principalmente de um rapaz moreno e magro mt gnt boa.
5
Camila Barroso
+5
Ótimo atendimento, as pizzas maravilhosas, e o preço achei bem em conta, paguei 36,90 pois fui na terça-feira e lá eles tem esses tipo de promoção, apesar que aos fim de semana o valor não muda muito, recomendo para quem tem criança tem um ótimo espaço kids, voltarei com certeza.
5
Andressa Consultora
+5
Até gostei do sabor ,porém não dá dinâmica ,também achei muito ruim a parte de ter que chamar o garçom toda vez que gostaríamos de pedir outro sabor eles não estavam olhando para as mesas passavam rápido e toda vez tínhamos que chamar alto ,local muito barulhento .
4
Rozar
+4
Eu pedi uma pizza do tamanho do flamengo mas né trouxeram apenas uma azeitona, o flamengo é um pouco menor.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:30 - 23:30
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Quatro Queijos Ponta De Baixo

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 4117 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4832472585

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1