Pratos Bar E Restaurante

Pratos Bar E Restaurante, São José Rua Gaspar Neves 48 - São José

Bar
• Pub
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pratos Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 963 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
902 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thayse Peralta
+5
Ótimo restaurante! Opções deliciosas. Ambiente aconchegante com uma linda vista pro mar. Recomendo! Pretendo ir novamente para poder provar outros pratos.
4
Milena Bauermann
+4
Ótimas bebidas, comida muito boa e com uma bela apresentação. O ambiente deixou a desejar um pouco no cuidado e na limpeza
5
Maiara Oliveira
+5
Estive ontem no Jardins. A apresentação dos pratos estava lindíssima. A comida maravilhosa, com um sabor incrível! Os drinks bem feitos, com a dose perfeita de álcool! Amei minha experiência! Uma sugestão é melhorar o atendimento, poderia ser excelente, mas é apenas um atendimento comum, não combina com o lugar.
5
FELIPPE MARTINS
+5
Ambiente harmonioso, atendimento excelente, comida saborosa e drink deliciosos.
5
Gabriela
+5
Que lugargazinho mais aconchegante. Adoramos nossa experiência no Jardins. Fomos no almoço. De entrada pedimos um queijo brie empanado, servido com mel de camomila e azeite trufado. Credo que delícia! Prato principal foi o polvo trufado com risoto de queijo parmesão. Também estava divino. E finalizamos com uma sobremesa muito saborosa. O ambiente é bom, estava um dia lindo e sentamos na área aberta. O menu de drinks é bem diferenciado, provem o Marsala.
5
Daniel Xavier
+5
O @jardinsrestocafe é um simpático casarão que fica no Centro Histórico de São José… Logo ao entrar passamos por um longo corredor, que leva de um ambiente incrível para outro mais incrível ainda, e chega até o mar com uma bela vista da Baía de São José! Escolhemos o ambiente do Deck para curtir um almoço à 2 com vista para o mar. Para começar, pedimos um Brie Empanado Trufado (brie empanado, servido com mel de camomila e azeite trufado) que nos agradou bastante! Nosso prato escolhido foi o Polvo trufado com risoto de queijo parmesão (tentáculos de polvo grelhados com infusão de azeite, manjericão, tomilho, mel e suco de laranja, acompanhado de risoto de queijo parmesão) que veio muito bem feito e caprichado! Experimentei a exclusiva Caipi Jardins (rum. kiwi, mel, canela e mix de limão) que tem um toque original e diferenciado. Curti!

Resumindo, vale a pena conhecer este belo e agradável Restô para curtir um almoço ou jantar com uma companhia especial! ♥️ . . Para viver uma experiência como esta você vai gastar aproximadamente R$100 por pessoa Considerando: - os pedidos escolhidos - mesa com 2 pessoas - promoção @duogourmet aplicada (Valores de Outubro/2022) . . Siga @oncetava no Instagram para dicas exclusivas! . . #oncetava #jardinsrestocafe #restocafe #caipirinha #caipijardins #brieempanadotrufado #queijobrie #polvotrufado #risotoparmesão #almoco #vivendoexperiencias #experiencias #dicas #tips #avaliacoes #reviews #comidas #gastronomia #bebidas #localguide #continente #centro #centrohistorico #saojose #santacatarina #sc #brasil
5
Aline Soares
+5
Amei o lugar, comida bem saborosa. 👏
5
Monya Anjos
+5
Se você passar na frente desse charmoso restaurante entre e experimente a entrada de queijo brie empanado com mel e alecrim, simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, explosão de sabores. Prato principal foi risoto com polvo, gostei bastante apesar de achar que faltou um pouco de tempero no risoto. Já risoto de mignon estava divino também. Além da deliciosa comida, a vista é linda. Quero voltar em breve.
4
Tiago Trichez
+4
Lugar muito agradável com uma ótima variedade de drinks e uma boa variedade de entradas, pratos principais e sobremesas. Possuem boas opções de garrafas de vinhos tintos, roses, brancos e espumantes, a variedade é suficiente para acompanhar os pratos. Tem também opção de vinho em taça.
5
Inaê Rochinski
+5
Adorei as plantas compondo o ambiente externo, ambiente interno aconchegante, pratos bem servidos e saborosos (opções veganas), drinks autorais deliciosos. Atendimento rápido. Capricho nos detalhes, bom gosto, boa música. Com certeza voltarei.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pratos Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 963 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3375-6800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1