#}
Sluurpy > Restaurantes en São José > Bar Do Be

Bar Do Be - São José - álbum de fotos

o lugar é bem bacana, é legal para ir com os amigos. o preço é bom, dentro da média e a batata tava bem gostosa e sequinha. tem bastante opção de entretenimento, com 4 tvs passando coisas diferentes hahaha gostei da experiência
O melhor pastel de berbigão de Santa Catarina, o melhor bolinho de carne do Sul do Brasil. Ambiente familiar, agradável, movimentado, para todos os gostos e grupos. Super recomendo ✨✨✨
Excelente Ambiente. Bar Familiar Com Boa Comida, Bebidas Diversificadas e Ótima Localização.
É ali que os marmanjos se encontram. Tem cerveja gelada e preço honesto. Recomendo a almôndega do Beh, para acompanhar. Sexta-feira o happy hour é bem animado.
Terça feira tem um pastel de berbigão delicioso
Sempre compro um polar bem gelada padrão canela de pedreiro
Dobradinha TOP!
Ótimo bar,conta com um ótimo ambiente. Tem ppv pra assistir aos jogos da libertadores,estaduais e brasileirão. Conta com litrão de brahma e devassa por R$10,00. Vale mt apena.
Ambiente de amigos da Praia Comprida, com a cerveja muito gelada, e uma grande variedade de marcas. O churrasco as 6as feiras, excelente, podendo levar pra casa, e as dobradinhas às 4as feiras no outono e inverno são de primeiríssima qualidade e preço justo.
Ambiente bacana, atendimento excelente, família super simpática e acolhedora. Ótimas opções de tira gosto.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos