#}
Sluurpy > Restaurantes en São José > Restaurante E Choperia Casa Nova

Restaurante E Choperia Casa Nova - São José - álbum de fotos

Atendimento da Amanda foi espetacular! Nos explicou todo o cardápio e foi super gentil! O pão (produção deles)🥖 é a entrada magnífica com um molho de ervas! Uma delícia!!! Você pode pedir quantas fatias quiser!!! A refeição para 1 pessoa deu pra mim e pro meu esposo, e ainda sobrou. Comemos bem pouc
Ótima comida e excelente atendimento Atendente Loiva
Batista nos atendeu super bem! Pedimos Assado de Tiras e estava uma delícia!!! Pão daqui é uma delícia!!! Valor dos pratos é mais alto, mas super vale apena!!!
Fomos no horário de happy hour, atendimento cordial e rápido na entrega dos pratos. Estava bem vazio, numa quarta às 20h. A carne veio ao ponto como pedimos (Entrecôte) e o tempero também estava excelente. As fotos são dos acompanhamentos do happy hour para uma pessoa (farofa, pão e molho de ervas).
Happy hoje com ótimos preços até às 20h (inclusive no sábado). Baby beef muito bom. Molhinho de ervas surpreendeu. Atendimento da Rosana foi maravilhoso! Ela é muito simpática e solicita e nos ajudou a escolher ótimas opções
Lugar maravilhoso e super aconchegante! Visite quando você for conhecer o Templo Budista!
carne de fato muito boa, comida toda em si, uma pena trabalharem somente a lá carte, um espeto corrido faz falta, mas para quem busca essa opção é muito bom, gostei!
Gostei do atendimento e da comida. Até o momento de hoje, 02/10/2022, está 50 reais para comer livre. E na mesa tinha frango, macarrão alho e óleo, macarrao, molho branco, molho vermelho, tomate, alface, cebola, palmito, maionese, farofa e batata frita (que eu lembro, era isso). De bebidas, tem vári
Eu visitei a churrascaria Meu Cantinho e fiquei extremamente satisfeito com a minha experiência. Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso e um excelente serviço. O ambiente é agradável e acolhedor, o que contribui para uma atmosfera descontraída e agradável. A comida foi
A comida demorou muito pra vir, o único garçom que nos atendia quando chamávamos era o Maurício. Parabéns pra ele pelo atendimento, simpatia e educação.
Otima comida. Carne no ponto que gostamos. Molho especial. Salada mto boa. Davi nos deu uma otima atenção. Amamos o pão de fermentação natural, assaram na hora e levamos pra casa!
Comida maravilhosa e o melhor atendimento possível da atendente Rosana Melo, muito querida e simpática, nota mil!
Um excelente local com comida boa e preço justo. Nesse dia o atendente Dário foi muito prestativo, no padrão do atendimento da casa.
Como sempre, tudo ótimo, atendimento de todos, comida excelente. obrigada Dário pelo atendimento de hoje!
Ótimo lugar para almoçar aos domingos. Atendimento em excelência, carne perfeita e um ambiente limpo, organizado e ágil. Obrigado mais uma vez!
Ótima comida, o molho deles é excelente. Infelizmente as últimas vezes que pedi as carnes vieram com muito nervo e gordura. Mas a comida é muito bem feita e o valor é justo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos