Restaurante Naf Naf

Restaurante Naf Naf, São José Av Senador Salgado Filho 2071 - São José

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Naf Naf favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4022 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
3534 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/06/2020
4,6
428 Comentàrios

Comentàrios

5
Stefano Serino
+5
Restaurante a beira mar em uma praia linda, sistema de buffet a preço fixo com mariscos, churrasco, comida regional e sobremesas, a comida é de ótima qualidade o atendimento muito bom e o espaço na areia e muito confortável.
5
Edson Cardoso
+5
Bom restairante a beira mar na praia. Você almoça atualmete pagando 85,00 e come a vontade pratos saborosos, sobremesa, churrasco, cachaça etc... Bom para ques está viajando. Nosso guia turístico Alexandre do passeio de Buggy nos trouxe aqui e foi uma excelente escolha.
4
Adilio Cesar
+4
Lugar maravilhoso, com uma variedade imensa de comida no buffet, porém o valor é um pouco salgado, R$ 80,00 por pessoa. Esse valor inclui o buffet, churrasco, algumas opções de sobremesa e dois tipos de cachaça. Eu achei tudo muito gostoso, mas o que me ganhou mesmo foi a vista extremamente incrível.
5
Ceição Leite
+5
O lugar é lindo de comida deliciosa 😋 só tem um probleminha a pessoa tem que ter dinheiro pois o prato pra vc comer o tanto que quer. Custa 89 reais pôr pessoa. Ou que coma ou que coma muito ou não 🤣🤣🤣
4
Eduander Martín (Edu)
+4
Restaurante que é praticamente a parada obrigatória para quem está nos famosos passeios de buggy do litoral sul da capital potiguar. Os bugueiros vão parar todos aqui porque é a melhor estrutura e melhor qualidade da região. Mas isso não quer dizer que tudo seja bom…. Existe um local fora bem confortável com cadeiras confortáveis, redes e espreguiçadeiras, não vão te cobrar nada por isso, apenas o consumo. Eles têm opções a la carte ou o buffet livre que custa 85 reais. SE VOCÊ ESTÁ EM UM PASSEIO DE BUGGY, só vai ficar nesse local no máximo duas horas. Ou seja, por mais que você coma feito um monstro, não vai conseguir comer 85 reais em comida e provavelmente vai pagar esse valor por um prato de refeição. Mas se você está visitando o lugar para passar o dia, valerá super a pena porque você pode começar a comer às 11h e terminar 16h. Eles tem pouquíssimas opções a la carte e no buffet achei que poderia ter mais: faltam comidas regionais como arroz de leite, cupim no bafo entre outros, mas a comida é OK. A carne de sol é salgada, então já prepara o refri pra engolir junto. No buffet livre você também pode comer tudo na mesa de doces, para os amantes, um prato cheio. O Wi-Fi é triste, funciona precariamente, assim como sua rede móvel nesse local, mas a senha do Wi-Fi é nafnaf2021. Aceitam cartões e pix.
4
Patrícia Paiva
+4
O lugar é muito bonito e amplo. A vista da praia é linda, o lounge é agradável. A variedade de comida é boa porém, pode melhorar o sabor.
5
Flavio Ricioli
+5
Excelente localização perto da praia de Jacumã. O restaurante tem um ótimo atendimento. Fizemos nossa refeição no self service. Podemos comer até ficar satisfeito, comi várias opções de carnes e peixes, possui saladas para todos os gostos. Tinha uma pinga de rapadura que não conhecia e é uma delícia. A sobremesa tinha pudim e vários doces.
5
Leonardo Pereira Borges
+5
Restaurante com atendimento muito bom, buffet livre de qualidade, onde tu podes curtir uma ótima praia, sem pedras e com mar calmo. Para famílias eu indico muito. Parabéns e voltaremos ao Naf Naf!!!
5
Juliana Munhoz
+5
Maravilhoso!! Ambiente incrível de frente pro mar. Tem ducha externa, então pode entrar no mar e voltar pro restaurante. Funcionários muito atenciosos e hospitaleiros. Comida muito saborosa. Recomendo muito!!
5
ISAAC SILVA
+5
Uma restaurante self service de alto padrão, bom atendimento, muito limpo e tem de tudo que vc gosta, frequentado por artistas e famosos.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 16:00
Terça-feira:
10:00 - 16:00
Quarta-feira:
10:00 - 16:00
Quinta-feira:
10:00 - 16:00
Sexta-feira:
10:00 - 16:00
Sábado:
10:00 - 16:00
Domingo:
10:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Naf Naf

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4022 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99917-8992

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1