Lanchonete Patinhas

Lanchonete Patinhas, São José Avenida Josue di Bernardi 144 - São José

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Patinhas favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 63 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
3,7
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Reinaldo Fernandes
+4
Boa variedade. Sashimis frescos e suculentos (Atum, Salmão e peixe branco). Temaki muito bom. Excelente ambiente. Preço razoável, dentro dos padrões para este tipo de restaurante.
5
Camila Comachio
+5
Muito capricho nos pratos, ambiente agradável, bom atendimento!! Recomendo.
5
Luiza Eleuterio
+5
Melhor sushi que já comi, peixe fresco, arroz perfeito, frequento há anos e nenhum outro lugar consegue chegar nem perto dessa qualidade. Atendimento ótimo
5
Gabriel A. Silveira
+5
Excelente! Sushis e demais comidas frescas e com ótimo sabor. Recomendo. Preço razoável
5
rafis corvalao
+5
Serio melhor restaurante japonês que ja comi de toda grande Florianópolis. Atendimento EXCELENTE, COMIDA EXCELENTE, DJO EXTRAORDINÁRIO. MUITO OBRIGADO.
5
marina polli
+5
AMO o Tatakii! Sushi sempre fresquinho, atendimento maravilhoso e ambiente decorado, com mesas baixas de chão (super cool!) e um telão pra vc escolher a banda que vai passar/tocar ali!
5
Nah Stos
+5
Festival é ótimo, pratos bem feitos, frescos, ambiente aconchegante.
5
Juliano Montanha
+5
Ótimo festival de sushi, atendimento extremamente cordial e amigável. Acesso difícil para cadeirante**
4
Orley Lima
+4
Gostamos muito da comida. Minha esposa tem alergia a gergelim, então é difícil encontrarmos um local para comer sushi. Fomos prontamente atendidos pela equipe que se dispôs a fazer todas as peças sem o ingrediente e, quando erraram um dos pratos, nós trouxeram outro na faixa. Pretendemos voltar.
4
Felipe dasg
+4
Ótimo restaurante. O preço é condizente com a alta qualidade dos alimentos usados. O fato de pedir as porções ao garçom, em vez de buffet, ajuda a manter a qualidade do alimento, sem que o mesmo fique pegando umidade exposto num buffet. Porém, houveram algumas trapalhadas que fizeram com que a experiência não fosse a melhor possível e eu saí ainda com fome, mas não quis fazer mais pedidos pois estavam demorando muito e alguns já tinham vindo errado. O espaço não é grande, mas enche fácil e os poucos garçons não dão conta da demanda, ocasionando confusões e fazendo com que os pedidos venham incompletos e demorem bastante. Sugiro que os pedidos sejam feitos através de uma comanda na qual o próprio cliente possa marcar, evitando assim que o garçom fique esperando e anotando um por um, e deixando o cliente confortável para escolher com base no cardápio. Apesar desses problemas que relatei, que são facilmente remediáveis por parte do proprietário, recomendo o restaurante.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Patinhas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 63 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99970-1100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1