Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Mejores Churrasco em São José

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Po-para Restaurante
95/100 (655 ratings)
Restaurantes
Almoço
Churrasco
Almoço
"Churrasco Excelente, costela no ponto certo, cupim muito macio e entrecot..."
Christiano Stolarski
"Churrasco de primeira!!! Atendimento excelente. Super..."
Jéssica Barcelos Goulart
"Atendimento excelente, ambiente limpo e familiar, comida de qualidade e preço ótimo. Eu amo a sobremesa. Mas o churrasco é nota..."
Mara Rúbia Matias
"Eu fiquei impressionado com a costela na panela. Nunca havia comido saborosa antes...."
Nilson holtzteinn
"Eu comprei um marmitex pelo ifood. Foi a melhor que já..."
Marina Meneghel
"Atendimento de primeira..Comida ótima, bom preço, estão de parabéns...."
Edson Machado
"Ótimo churrasco. a costela com certeza é a melhor..."
Ana Claudia Faria
"Um restaurante bem bacana situado na cidade de São José - SC no bairro Bela vista. Local de fácil acesso para cadeirantes, estacionamento não..."
edson schulze
"QUALIDADE EXCELENTE!!! Poderia escrever vários adjetivos aqui, mas vou resumir dizendo que o restaurante faz jus a propaganda. A costela é o carro..."
Adelmir Martins
"Eu que nunca vou em churrascaria por não consumir o bufê livre ou até mesmo rodízio, essa é a melhor opção de churrascaria na minha opinião..."
Grazi Santos
"Joel, o assador, gosta do que faz. Assar todos os dias com o carinho que ele entrega é algo raro de ver. Além disso, o atendimento do Richard e da..."
Vitor Locks
"Churrasco maravilhoso! Churrasqueiro 100%, não exagera no corte da Carne e serve somente o que vc realmente quer e na quantidade que deseja. Se todo..."
Paulo Mantovani
"Muito bom o churrasco e preço adequado. O único problema é arrumar um lugar para estacionar, pois as ruas são estreitas e ficam lotadas de..."
Paulo Nishi
"Ótimo churrasco. Servido a quilo. A costela é o cupim são sempre uma ótima pedida. O churrasqueiro entende e faz bom churrasco. Chegue cedo...."
Guilherme Bessa
"Um restaurante de muito boa qualidade. Atendimento atencioso e comida bem gostosa!!! Carnes de boa qualidade e com um ótimo preparo. Quando fui,..."
Franciele tr
"Ótimo buffet com churrasco sempre quentinho. Carnes de excelente qualidade Com preço muito bom Vale a pena pedir a Pureza na garrafa de cerveja..."
DriveWay
"Excelente churrasco, costela espetacular, cupim ogro, fraldinha com alho sem comentários. Dá vontade de ir todos os..."
Maikel Pedroso
"A comida me surpreendeu bastante. Muito..."
Délio Cássio
"É uma experiência. Carne saborosíssima e bem macia. Atendimento do assador mt camarada e o preço é acessível...."
Jarom Sambrana
"Ótima relação custo-benefício. RefeicaRde qualidade, com preço justo. Churrasco na hora . Excelente..."
André Rodrigues
"Boa comida e preço justo. As carnes são ótimas e o churrasqueiro gente..."
Fernando Luiz Silva
Churrascaria Do Louro
92/100 (651 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Chuleta Dupla E Costela
Não Deixe de Saborear A Sobremesa de Suspiro Com Morango
Chuleta Dupla E Entrecote
Churrasco
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Melhor churrasco!! Sem dúvida o melhor churrasco da região metropolitana. Servido como se fosse na casa da gente. Carne macia e servida com amor. A..."
Ricardo Dornelles Wolf
"Fomos recomendados e estamos muito felizes, pois conhecemos um local onde existe a essência do amor de família, uma saborosa comida caseira,..."
Patricia Herval crochets
"Belos almoços nesse agradável lugar!! Atendimento fantástico, com destaque para o sempre alegre Gui. Uma pena terem fechado, consequência do..."
Henrique Marques Fogaça
"Sem palavras.. Ambiente simples e acolhedor, melhor costela até hoje.. cardápio simples e com ótima variedade... Bastantes sobremesa tb.. Vale..."
Felipe T. Coronetti
"Muito top!! Ambiente familiar, atendimento maravilhoso e a carne de..."
Wagner Castelar
"Uma das, se não "a", melhor costela da cidade! O restaurante fica literalmente na casa do "Loro", por isso reina um clima de descontração, todas..."
Lucas Cherubini
"Excelente atendimento feito por toda família do assador (loro) e as carnes que servem são todas ótimas, mas o filet mignon merece repetir várias..."
Erico Jr
"Comida caseira de primeira qualidade. Ambiente simples, mas condiz com o perfil caseiro. Poderia ser mais aconchegante. o Churrasco é o melhor custo..."
William Francisco
"Simplesmente o melhor atendimento, a melhor carne, melhor sobremesa, melhores acompanhamentos. Não tem como não sair feliz desse lugar. Parabéns a..."
Carlos Alberto Nakazawa
"Lugar bem simples, atendimento ótimo e comida maravilhosa, fazem espeto corrido diferente, já te colocam peças de carne na mesa, tem uma área..."
Guilherme Garcia da Rosa
"Excelente comida! Excelente atendimento! Recomendo com toda tranquilidade e segurança!!!! Além das carnes, o buffet de acompanhamentos (comida bem..."
Claudio Lange
"Melhor costela do mundo. Toda vez que vou para Florianópolis tenho que passar lá para comer. A sobremesa de abacaxi é uma delícia e todas as..."
andre alexandre
"Lugar simples, porém boa comida e ótimo atendimento. Só faltou uma placa grande na entrada com nome do restaurante para ficar mais fácil a..."
Fabi Schweitzer
"Melhor atendimento da região, lugar agradável e churrasco de primeira..."
Raquel Queiroz
"Como se fosse um churrasco na casa de um amigo. Simples, caseiro, agradável, comida boa. Carne muito boa. Preço justo. Atendimento ótimo...."
Claudio Okada
"Atendimento sem igual. Ambiente familiar, perfeito para um almoço com a família toda. Se você não conhece, deve..."
André Sávio
"Lastimável o comentario da cliente oculta que deu uma estrela. Melhor carne da cidade, otimo atendimento, buffet caseiro..... Guarde um lugar para a..."
Rafael Pedrini
"Excelente atendimento comida maravilhosa o melhor churrasqueiro da cidade vale apena cada centavo. Tem que almentar o salário do garçom ele é..."
rodrigo Ceccato
Bar 66
91/100 (1009 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Bar
Pub
Jantar
Almôndegas
Caipirinha
Budweiser
Cerveja
Casa da Linguiça
heineken
Frango Frito E Polenta
Churrasco
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"O Bar e Lanchonete Route 66 é um lugar verdadeiramente autêntico para os amantes de motocicletas e da cultura motoqueira. Com um estilo clássico e..."
Daniel Xavier
"Um bar descolado e cheio de opções para uma balada com os amigos. Telão, mesa de sinuca, espaço para apresentação de bandas e várias tribos...."
Allayn Pierre Rothermel
"Foi minha primeira vez nesse local, gostei do ambiente. Telões com músicas de rock super legal. Local ótimo para ir com amigos para jogar uma boa..."
Johnson Elvis Johnson
"Ótimo lugar para assistir jogos, tomar uma cerveja gelada e ouvir uma música. Sugiro experimentar a almôndega que eles servem, é a melhor..."
Natanael Costa
"Ótimo ambiente e o atendimento muito bom..."
Janio Hoffmann
"Recomendo a almôndega e a porção de coxinha da asa. Cerveja sempre gelada, ótimo espaço interno. Mesas de sinuca, excelente atendimento. Também..."
Clovis Joaquim
"Foi muito bom..."
Sinalia Santos Krenca
"Lugar agradável. para se reunir com os amigos . E a cerveja sempre gelada, sem contar que a almôndega é a cerejinha da..."
Cristiane Santos
"Lugar gostoso, consideravelmente barato, cerveja gelada, mesa boa, tacos Ok, giz Ok, o jogo passando filé, recomendo, comida boa, realmente não..."
Gustavo O’Roox
"Eu adoro ir no 66 por vários motivos; um dele é por que moro na frente 😂. Sempre fui mega bem atendida, moro há 23 anos no Floresta e desde que..."
Luana Angioletti
Churrascaria Gaitaço
87/100 (1205 ratings)
Restaurantes
Almoço
Salads
Almoço Carnes E Sobremesas
Churrasco
Almoço
Comer barato
"Churrascaria e buffet. Frequentamos há anos e adoramos. Tem churrasco, e uma boa variedade no buffet: saladas, sobre mesa e feijoada fazem parte. O..."
Carol Devide
"Esperava que por estar localizada dentro de um CTG a churrascaria fosse espeto corrido e foi decepcionante não ser. O valor não me agradou pelo..."
Sheila Sousa
"Avaliação de um almoço de domingo, dia 9 de julho de 2023. O buffet é caprichado, oferece muitas opções de pratos quentes, frios e saladas...."
Allayn Pierre Rothermel
"Esse Restaurante já faz parte da nossa rotina aos finais de semana! Atendimento diferenciado, espaço físico aconchegante e as comidas..."
LUIZ MARIA
"Lugar com atendimento ímpar! Garçons do rodízio de carnes sempre preocupados em agradar os clientes. Buffet impecável e extremamente variado. O..."
MONICA SILVEIRA DE ALMEIDA
"Comida boa. Bem servida. Costela..."
Riva Borgert
"Comida é top, o ambiente é espaçoso e o atendimento é muito bom... O churrasco estava muito..."
Vitor Hespanhol
"Amo esse lugar. Comida e recepção maravilhosa. Adoro os..."
Karina Camargo
"Ótima comida e atendimento,..."
Peterson Nunes Jacques
"Atendimento excelente, carnes e um buffet com enorme variedade, os garçons são maravilhosos assim como a equipe da..."
Julia Martins
"Excelente.... lugar muito bom e a comida..."
Leandro Setubal
"Muito bom atendimento! Tudo..."
Patrycia Bueno De Moraes
"Lugar super bacana, gastronomia saborosa e atendimento diferenciado! Super..."
Programa Claudia Gomes
"Ótimo atendimento, espaço amplo comida muito gostosa! Pessoas muito simpáticas, não é qualquer estabelecimento eles são uma..."
Izah_ coelho
"Boa comida, serve buffet livre com cardapio variado entre saladas e comidas quentes, algumas carnes assadas na brasa ao gosto do cliente, acompanha..."
Nelson Babosa
"Atendimento muito bom Costela..."
jennifer rodrigues
"A churrascaria na verdade é mais um buffet por quilo com algumas opções de carne servidas na chapa. Achei o buffet um pouco desorganizado, mas..."
Eduardo Yoshio
"Ambiente acolhedor. Ótimo atendimento. Apesar de ainda não voltarem com espeto corrido, nos trouxeram várias opções na mesa. Ótimo preço...."
Eloi Júnior
Raulino's Restaurantes
82/100 (1407 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Cupim
Marmita
Salad bar
Salada Mista
Churrasco
Salpicão
Arroz Integral Bife Na Chapa Batata Frita Crocante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Bufê
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Almoço
Categoria média
"Carne suculenta e macia! Salada diversificada. Ótimo atendimento, em ambos os buffet e no caixa! Vou..."
Djeanni Dietrich
"Melhor restaurante do continente. Preço justo, considerando a qualidade da comida, que é..."
Daniela Blank Januario Raitz
"Ótima churrascaria para quem busca uma opção principalmente aos Domingos. Bons preços, variando em torno de R$50,00 reais por pessoa. Não possui..."
Robson padilha felipe
"Restaurante muito frequentado pela minha família aos finais de semana, sempre encontramos uma deliciosa picanha e o especial cupim servido direto da..."
Mara Rubia Alves
"Ótima localização, espaço amplo e arejado, atendimento muito bom, fila é um detalhe a se considerar, variedades, recomendo que venham, ótimo..."
Anderson Knaul
"Comida deliciosa e boa variedade de opções no buffet, tempero muito saboroso e com gostinho de caseiro, se visitar recomendo fortemente..."
ISADORA BELOTO
"O Raulinos já foi o melhor restaurante da região, hoje continua muito bom, digno de 5 estrelas se comparado aos outros mas o valor ficou muito..."
Marcelo Capillé
"Um excelente restaurante. Uma grande variedade de pratos. Tudo muito bem organizado e limpo. Atendimento de primeira qualidade. E o que é mais..."
Paulo Madeira
"Restaurante com buffet por kg e opção de churrasco. No buffet, maionese, farofa , saladas variadas bem cortadas, pratos quentes com massa, arroz..."
Fabio Vieira
"Custo benefício muito bom, comida boa e local agradável... para o dia a dia é..."
Arthur Berbert
"Boa comida e boa..."
PAULO CESAR
"A comida e mto boa,tudo mto organizado, sempre que venho em Florianópolis gosto de almoçar..."
Elizabeth de Fátima Paula da Silva
Restaurante E Pizzaria La Nonna
73/100 (714 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza
Pizza
Salads
Carnes
Suco Integral de Laranja
Churrasco
Restaurante
Italiana
Pizza
Reservas
Comer barato
"Para o meu gosto é o melhor lugar para almoçar. Comida boa, churrasquinho todos os dias e ambiente..."
Silvia Andreolla
"Ótimo atendimento, comida sempre de boa qualidade e sabor. Ambiente..."
Fernando Luiz
"Muito boa a comida recomendo muito, ótimo custo benefício..."
Fabricio Duarte
"Refeição excelente, local acolhedor, atendimento atencioso e o sabor da comida mais que deliciosa. O local tá de parabéns, eu..."
Cotidiano século XX
"Ótimo atendimento ,ótima comida , parabéns seria bom apenas consertar o ar..."
Dardo Jordan Paz
"Ótimo, atendimento de primeira, lugar tranquilo, comida excelente, buffet..."
Gilmar Osvaldo Nascimento
"Estávamos em busca de um local para o almoço, quando vi a placa fora do restaurante indicando buffet a Kilo, com feijoada e churrasco. Paramos e..."
Cristiane Córdova Crestani
"Restaurante com Ótima Localização no Bairro Barreiros, A Comida é Muuuito Saborosa e com várias opções que agradam a Todos. Eles possuem..."
Jannynffer Glayson Da Cunha Nazário (Jann Nazário)
"Lugar agradável, limpo e com bom..."
Marlon Lemos
"Lá nona, ótimo lugar para almoçar. Tem aquele buffet saboroso e aos fins de semana tem aquele churrasco. Cerveja super gelada e atendimento top em..."
edson schulze
"Sempre atenciosos e sempre bem..."
Alexandre de Oliveira
"Entrega justamente o que propõe com variedade de comidas e um ótimo..."
Guilherme Stahnke
"Passando por São José, já passando a hora do almoço ( 14:00 hrs.) avistamos o Restaurante Lá Nona. Não deu outra , é aqui mesmo. Gentilmente o..."
Jadir de Amorim
"Lugar aconchegante e o preço é bom. A comida é..."
rogerin rogerin
"05 estrelas com certeza, tudo muito bem feito, comida muito saborosa, atendimento ótimo e local limpo. Um restaurante típico italiano, com muita..."
Paulo Henrique Gnutzmann
"Ótimo atendimento, comida boa e bom..."
Pamela Griz