Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Cozinha Chinesa: os melhores lugares para saborear em São José

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Shaolin Comida Chinesa E Japonesa
95/100 (1756 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Jalebi
Sashimi de Salmão
Buffet de Sushi
Tepan de Salmão
Suhimi
Salad bar
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Comer barato
"Gostei muito do sushi. Vem bem embalado e fresco. O sashimi é de qualidade e vi um comentário por aqui dizendo que eles não enviam wasabi, mas..."
Pamela
"Eu recomendo excelente atendimento e comidas variadas..."
Patty Alexsandra
"Atendimento bom, ambiente bom, comida boa, tudo limpo, organizado foi tudo mt bom estão de parabéns, voltaremos lá outras vezes com..."
lais ther
"Caio me indicou, sushi muito bom atendimento top , gostei..."
Pedro Boing
"O maior temaki da região , muito gostoso e recomendo à..."
Plínio Ávila
"Sempre é um privilégio desfrutar das delícias do restaurante Shaolin, sempre nos surpreendendo , comida muito bem feita e saborosa . Parabenizo a..."
Cheila Aparecida Bagatoli
"Eu amooo, sou apaixonada um sabor maravilhoso, super recheado , tudo muito fresquinho.... Desde que inaugurou eu como lá e e sempre..."
Cristiane Aparecida De Oliveira Souza
"Muito feliz e satisfeita com produto, atendimento, tempo de entrega! São impecáveis!! Super..."
Hiven Lêka
"Bom atendimento,entrega rápida comida muito..."
Marcus
"Meu nome é Henrique Souza. E estou em 10% que mais avaliam no Google. Vou contar como foi minha experiência. Atendimento: excelente cardápio..."
HENRIQUE SOUZA
"Tem 10 estrelas!? Atendimento nota 10. Sabor nota 1000. Preço justo. Super..."
Michelle Koelho
"Sushi fantástico , muito saboroso e um temaki sensacional o maior da região ! recomendo a..."
Plinio Avila Jr
"Simplesmente MARAVILHOSOOO !!! Tudo bem fresquinho, as peças no tamanho certo, e muito saboroso. Eu amei e com certeza pedirei mais vezes. Meus..."
Brunna Santos
"Comida chinesa e japonesa por um preço muito acessível no buffet. Comida bem saborosa, sushi fresquinho. O ambiente não é refinado, mas é..."
Brenda Jacob Marques
"Melhor restaurante da região, ótimo atendimento. Buffet delicioso, entrega sempre chega antes do tempo previsto, entregadores educados e honestos...."
flavio breve
"Um dos melhores sushi que já comi! O atendimento é SENSACIONAL e o preço justo pela variedade e QUALIDADE que oferece! Meu preferido da casa são..."
Gabrielle Oliveira
"Meu Deus que sushi maravilhosoooo 💖 chegou antes do prazo! Atendimento muito bom, mandaram até cortesia ❤️ Tinha tido uma péssima..."
Gabriella Martins
"Local excelente!!! E os pratos são incríveis, maravilhosos! Recomendo a todos os amantes da cozinha oriental ! Só gostaria de saber se vocês..."
Eduardo Gaudencio Schroeder DUKE
"Sempre sou muito bem atendida. O restaurante é ótimo, a variedade do buffet é maravilhosa com o gosto impecável. Muito bom ter o buffet para..."
Brenda Marques
China In Box
85/100 (997 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Chinesa
Almoço
Jantar
Frango Com Pimenta Agridoce
Yakisoba Tradicional Grande
Fortune Cookie
Restaurante
Chinesa
Entrega
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Altos rango!!! Pra quem não curte Yakisoba, tem outras opções também, como o Frango Crispy ou o Bowl Frango Taré, super..."
Anndrey Henriique
"Comida muito boa, bom atendimento. Frequento o local há muitos anos e..."
Victor Goedert
"Lugar maravilhoso! Comida muito gostosa, excelentes atendentes e donos muito queridos e atenciosos!..."
Maria Carolina
"O atendimento é excelente, a comida é ótima, gostosa, quente, saborosa. Adorei o ambiente. Os funcionários são ótimos!..."
Lorena Martins
"O carro-chefe do China in Box é o YAKISOBA, sempre saboroso e bem servido. Recomendo o "yakisoba clássico", que vem com carne, frango e legumes,..."
Jefferson FBI
"Extraordinária! Passamos comer uma caixinha e viramos clientes fiéis! Dos pratos quentes ao Poke, atendimento, qualidade e sabor são diferenciais!..."
Rayni Eme
"COMIDA INCRÍVEL, super saborosa e bastante diversificada, com opções vegetarianas. Estas refeições da foto mais um rolinho primavera cutaram..."
Na Ment Plays
"Comida boa feita na hora, atendimento muito bom e..."
Karolina Moura
"Cara de abandonado para refeição no local, uma pena frequento desde que..."
Kleber Jochem
"Comida frequinha bem feita, sem reparos..."
osmar drum
"Sempre desde o primeiro momento e a todos os retornos maravilhoso! Tanto pela comida quanto pelo excelente atendimento e energia e sensação e..."
Simone Inocêncio Chaerke
"Caro Sr proprietário/franqueado deste local do China in box, faço um apelo de forma IMEDIATA, a respeito da atendente de balcão, Srta Nicole, vou..."
Detlev Piehowiak
"Ambiente agradável com bom atendimento. Comida..."
Angela Elis Furlanetto
"Bom diversificar os pratos, boa opção na refeição..."
Roberto Lima de Halluli
"Comida saborozissima. Vale muito a pena. Virei fã. Minha primeira..."
Cintia Silva
Jo Sushi
83/100 (1367 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Chinesa
Japonesa
Asiática
Jantar
Barca de Sushi Hot
Japonesa
Asiática
Chinesa
Sushi
Jantar
Categoria média
"Parabéns pela atitude de vocês, pedi um sushi ontem e acabou n vindo, mas hoje tiveram a gentileza de me dar uma barca de cortesia!! Muito obrigada..."
Maryá Costa
"Sushi de excelente qualidade, produtos diferenciados e atendimento impecável. Com toda certeza, o MELHOR e mais saboroso sushi da cidade. Feliz pelo..."
Raisa Manuely
"Maravilhoso..sempre bem atenciosos. ..possuo alergia a alguns sushis e eles trocam sempre de boa!! Preço bom tbem...e os sushis sempre muito..."
Sú M. Borges
"Melhor sushi da cidade Atendimento nota 10 Estão de parabéns..."
Paola Marin Arellano
"Que delícia de sushi! Fiz o meu primeiro pedido a tarde pra noite, foram super atenciosos, entregaram na hora combinada e o sushi estava..."
Daniela Magalhães
"Melhores atendentes! Sushi gostoso e barato 100 peças de sushi muito bem caprichadas!..."
Eduarda Stopassoli
"Entregam na hora combinada e o sushi é muito gostoso!!!..."
Mariana Pascale
"Sem palavras!! Sushi de qualidade, preço acessivel e sempre fazendo otimas promoções, recomendo a..."
Bruno Pompeo
"Pra mim é o melhor delivery de sushi da cidade, já pedi de outros e não é a mesma coisa. Peço sempre que posso e o atendimento é maravilhoso e..."
Silmara Rosa
"Excelente o combo, sabor delicioso, preço justo, entrega smp no horário certinho, sou cliente a mais de dois anos e super..."
Taiana Melo Rocha
"amo muito o sushi deste restaurante e top é show tudo de..."
Ariana Dos Santos
"Acho que preciso de ajuda urgente, vício em sushi mata? Estou preocupada pq estou com GAY, e fazer dois tratamentos seria péssimo. .. Fora..."
Arielly Ramos Arere
"Sempre peço no Joe Sushi... Sushi perfeito no sabor e tamanho... ingredientes de qualidade e fresquinhos, super recomendo o COMBO GOURMET e TEMAKI..."
Andressa Rodrigues de Oliveira
"Fiz o pedido e refeição no local. Sushi no tamanho ideal, levou em torno de 30 minutos para o pedido ficar pronto. Muito saboroso, bonito e..."
Edinara Balz
"TOP! Peças de tamanho que agradam muitos paladares, de médio pra grande dependendo do seu apitite, recheio na medida certa para não se torna..."
leiffson felipe
"Foi muito bom, atendimento incrível, o joe uma pessoa maravilhosa ,super recomendo..."
Guilherme Paveukievicz
"Ótimo atendimento e comida deliciosa!..."
Iannaluiza Souza
"Super recomendo, sushis bem recheados e os ingredientes bem fresquinhos e de qualidade. E ainda aceitaram fazer algumas alterações. Preço justo e..."
Mariana Mari
"Gente é muito gostoso,rápido pois saiu em 30minutos. Ótimo, recomendo. Só aviso que não confundam o nome.O Joe Sushi está de parabéns. Nota 10..."
Clea Souza Pereira
"Sushi excelente com preço..."
Protasio Junior
"Sushi excelente com preço..."
Protasio Junior
"Já tive um contratempo, porém ultimamente a qualidade aumentou e as peças estão lindas e frescas! Pedi no último sábado e estava tudo..."
Maiara Oliveira
"Top sushi ...vcs que estão reclamando ...e por que está confundindo as lojas ....Joe sushi e não Jô sushi ....preste atenção antes de fazer..."
andre alves
"MARAVILHOS... Podem comprar sem..."
Daniel Brys
Restaurante Miyoshi
81/100 (302 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Jantar
Miso Soup
Sashimi
sushi
"Diferentemente do Miyoshi no Centro, este mantém o buffet sempre renovado, o que faz com que o cliente raramente fique aguardando em pé por seu..."
Rafael Cordeiro
"Muito bom as opções de sushis. Ambiente muito..."
Eduardo Hanada
"Atendimento Perfeito, as mininas educadas e prestativas, sabor e combinações excelentes. Valores acessíveis , recomendo, não sei como funciona..."
Pânk Tattoo
"Gostei bastante do local. Buffet bem variado, com opção de djow. A cozinha é aberta e você vê todo o processo de preparação. O valor também..."
Nah Stos
"Local muito aconchegante, boa iluminação, limpeza, atendimento, etc. No entanto, comparado com outros locais, inclusive na própria rede (Miyoshi..."
Gustavo Amorim
"Sushi é bom, atendimento também. Lado ruim é não ter estacionamento, só um terreno baldio do lado. Outro ponto negativo é o espaço - muito..."
Nara Santos
"O atendimento é excelente e comida bem gostosa, além de ter opções de pratos quentes. O buffet livre está a um preço bom: 42,90 exceto sexta e..."
Laura Nunes
"Depois da reforma e a equipe reformulada, melhorou bastante. Está tudo ótimo! Atendimento excelente dos atendentes, a caixa presta um atendimento..."
Rochelle Victoria
"Pareceu um lugar acolhedor e de boa ambientação. Todos lhe servem com um sorriso e fui rapidamente atendido nos..."
Lucas Nascimento
"Lugar fantástico, atendimento maravilhoso principalmente da caixa Beatriz amei aquela menina, ambiente gostoso, comida..."
fernanda_nanda Borges
"Muito bom..após a reforma. .local ficou mais agradável. .novas instalações. ..cozinha expressa e atendimento personalizado...."
Jeferson Kammers