Sluurpy
Reset

Existem 10 restaurantes

Mejores Salad bar em São José

Existem 10 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Shaolin Comida Chinesa E Japonesa
95/100 (1756 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Jalebi
Sashimi de Salmão
Buffet de Sushi
Tepan de Salmão
Suhimi
Salad bar
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Comer barato
"Gostei muito do sushi. Vem bem embalado e fresco. O sashimi é de qualidade e vi um comentário por aqui dizendo que eles não enviam wasabi, mas..."
Pamela
"Eu recomendo excelente atendimento e comidas variadas..."
Patty Alexsandra
"Atendimento bom, ambiente bom, comida boa, tudo limpo, organizado foi tudo mt bom estão de parabéns, voltaremos lá outras vezes com..."
lais ther
"Caio me indicou, sushi muito bom atendimento top , gostei..."
Pedro Boing
"O maior temaki da região , muito gostoso e recomendo à..."
Plínio Ávila
"Sempre é um privilégio desfrutar das delícias do restaurante Shaolin, sempre nos surpreendendo , comida muito bem feita e saborosa . Parabenizo a..."
Cheila Aparecida Bagatoli
"Eu amooo, sou apaixonada um sabor maravilhoso, super recheado , tudo muito fresquinho.... Desde que inaugurou eu como lá e e sempre..."
Cristiane Aparecida De Oliveira Souza
"Muito feliz e satisfeita com produto, atendimento, tempo de entrega! São impecáveis!! Super..."
Hiven Lêka
"Bom atendimento,entrega rápida comida muito..."
Marcus
"Meu nome é Henrique Souza. E estou em 10% que mais avaliam no Google. Vou contar como foi minha experiência. Atendimento: excelente cardápio..."
HENRIQUE SOUZA
"Tem 10 estrelas!? Atendimento nota 10. Sabor nota 1000. Preço justo. Super..."
Michelle Koelho
"Sushi fantástico , muito saboroso e um temaki sensacional o maior da região ! recomendo a..."
Plinio Avila Jr
"Simplesmente MARAVILHOSOOO !!! Tudo bem fresquinho, as peças no tamanho certo, e muito saboroso. Eu amei e com certeza pedirei mais vezes. Meus..."
Brunna Santos
"Comida chinesa e japonesa por um preço muito acessível no buffet. Comida bem saborosa, sushi fresquinho. O ambiente não é refinado, mas é..."
Brenda Jacob Marques
"Melhor restaurante da região, ótimo atendimento. Buffet delicioso, entrega sempre chega antes do tempo previsto, entregadores educados e honestos...."
flavio breve
"Um dos melhores sushi que já comi! O atendimento é SENSACIONAL e o preço justo pela variedade e QUALIDADE que oferece! Meu preferido da casa são..."
Gabrielle Oliveira
"Meu Deus que sushi maravilhosoooo 💖 chegou antes do prazo! Atendimento muito bom, mandaram até cortesia ❤️ Tinha tido uma péssima..."
Gabriella Martins
"Local excelente!!! E os pratos são incríveis, maravilhosos! Recomendo a todos os amantes da cozinha oriental ! Só gostaria de saber se vocês..."
Eduardo Gaudencio Schroeder DUKE
"Sempre sou muito bem atendida. O restaurante é ótimo, a variedade do buffet é maravilhosa com o gosto impecável. Muito bom ter o buffet para..."
Brenda Marques
Tropilha Grill Churrascaria
89/100 (1268 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Leitão A Pururuca
Caipirinha de Caju
Carnes Excelentes
Costela Bovina
Costela Fogo de Chão
Buffet Salada
Carnes do Rodízio
Entrada Delícia
sushi
Picanha
Chopp
Salad bar
Filet Mignon
Caipirinha de Maracujá
Petit Gâteau
Buffet de Saladas
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Tolle Churrascaria! Ausgesprochen guter Service, hervorragendes Fleisch sowie sehr gute Auswahl am Buffet. Der Preis ist für das Angebot..."
David B.
"Melhor churrasco da cidade!! Buffet mais que variado e a carne maravilhosa! Tem carrinho de sobremesa e caipirinha!! Muito..."
Analutaviajando
"Uma das melhores churrascarias da cidade, tradição e atendimento familiar, você se sente em casa. Buffet bem variado e a costela é realmente..."
Fernando Tholl Nascimento
"Restaurante saboroso, com atendimento nota 100. Me senti muito confortável. Qualidade da comida, nota 100. O buffet possui comida japonesa, frios,..."
Wellingthon Balbo
"Direto do Goiás para Tropilha Grill Churrascaria. Que lugar maravilhoso! Fora curva! De alto padrão. Atendimento impecável! Carnes selecionadas e..."
Emilly Balest
"A Tropilha Grill é uma churrascaria localizada em Florianópolis, mais especificamente no bairro Capoeiras. Ela oferece um rodízio de carnes com..."
Maximalista
"Uma das melhores churrascarias que visitei nos últimos anos. Buffer muito bem servido com diversas opções e o rodízio de carnes incrível, não..."
Gisele Campeol
"Einmalig, einfach ein Genuss und jeder, der hier in der Nähe ist, sollte dieses Restaurant besuchen. Ich war 2 mal dort in den letzten 10 Tagen...."
Lars Vegas
"Quero parabenizar toda equipe e em especial ao Sr Alecio pela atenção dispensada. Sempre muito solícito e proativo. Com certeza vamos indicar e..."
Elenize Malojo
"Ótima churrascaria para ir com amigos e familiares. Carnes gostosas, buffet completo e atendimento excelente. Mas claro com aquela muvuca e..."
Mariana Nau
"Um lugar único....Carnes excelentes... Variedades incríveis;buffet realmente..."
Zanandrea Spillere Cunico
"O Tropilha é uma churrascaria tradicional da grande Florianópolis, eu não me canso de voltar lá pelo excelente atendimento que a equipe presta,..."
Priscila Bergonsi
"O serviço ótimo, tanto os garçons como as Carnes, o buffet Super, a única coisa ruim foi que eu fiz uma reserva pelo e-mail, onde falei que era o..."
Freddy Pérez Suárez
"Ambiente excelente, atendimento impecável e comida muito saborosa e diversificada... já fui algumas vezes com a família e vou voltar outras tantas..."
Maurício Carreira Cosentino
"Eu não lembro de ter visto um lugar que tenha um atendimento fora do normal de bom, churrasco absurdamente bom, o melhor que eu já comi na vida com..."
Rodrigo
"É sempre maravilhoso almoçar na tropilha grill ; atendimento ótimo e comida maravilhosa. Sugestão: ter ambiente..."
Gicele Foss
"Carnes de primeira, atendimento muito bom, buffet bem gostoso e variado, achei a carne de picanha e picanha nobre fantastica, baby beef muito bom,..."
Marcelo Cassar
"Churrascaria como tem que ser. Todos muito atenciosos e antenados. Serviço rápido e impecável. Muita variedade de tudo. Estacionamento amplo...."
Eduardo Piñera
"Atendimento incrível, desde a recepção, garçons muito gentil e prestativos, sempre de olho em cada detalhe, buffet de saladas muito completo e td..."
Nilton Portela
Hamei Sushi Kobrasol
85/100 (1602 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Jantar
Saquerinha de Morango
Nigur
Sashimis E Limonada Suiça
Salad bar
Ostras Gratinadas Camarão Bolinho de Bacalhau Etc
yakisoba
Ceviche
Limonada Suíça
Buffet de Sushi
Sashimi de Salmão E Atum
Japonesa
Sushi
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"O melhor sushi, eu e minha esposa sempre vamos, atendimento excelente, sushi top, agilidade no preparo, bastante variedade de sushis, ambiente muito..."
Eduardo Gomes
"Parabéns a equipe do Hamei!!!! Sempre todos muito atenciosos. Buffet de qualidade e variedade, tanto o de sushi quanto o quente (sou fã do rolinho..."
Rubia Raupp
"Retificando, já melhorou o atendimento, está tudo maravilhoso agora, os sushis são ótimos, fresquinhos e de sabores variados......"
Luzia Costa Neves
"Já fui muitas vezes, garçons e sushimans muito atenciosos e comida de ótima..."
Viviane Szymanski Sorrentino
"Ótimo atendimento e buffet super variado de sushis e também de pratos..."
Karina Amorim
"Achei o sushi maravilhoso! O peixe e o polvo super saborosos e o arroz também muito gostoso. O que faltou no buffet pedi ao sushiman que prontamente..."
Manoela Cordeiro
"Frequento o local a muito tempo e nunca fui tão bem atendida, o estabelicimento merece muitos funcionários como o Leonardo!!! Estão de..."
Kiema Amaral
"É um ótimo sushi, com muita variedade de itens, tendo já os conhecidos hossomakis, uramakis, hots, etc, mais pratos quentes, também deliciosos..."
Eliana Fraga
"O restaurante é de culinária japonesa, com opções de Buffet a Kg, Buffet Livre e À La Carte. O local é bem agradável e o atendimento é muito..."
Sarah Wildner
"Lugar bem localizado e de fácil acesso, funcionários simpáticos e ambiente limpo. Gostei da variedade de opções do festival, e um valor super em..."
Lucas Teixeira
"Ambiente climatizado, boa localização, possui bom atendimento. Boa diversidade de pratos quentes e sushis, comida bem preparada e saborosa. Buffet..."
Maicon
"É uma das melhores opções de comida japonesa custo X benefício da região. Buffet que pode ser livre ou a kilo. O menu de pratos acho excelente e..."
Gabriel Custodio
"Gosto do lugar, tem variedades i e tudo muito caprichado, porém pararmos de dar o bombom na hora do pagamento. Senti..."
kelly fernanda
"Comida excelente, enchi o bucho!! Serviço 10/10 muito educados, prestando atenção no cliente. Ambiente um pouquinho pequeno mas bem decorado e..."
Sofia K.
"Comida estava boa e com boa variedade. O serviço foi muito bom, garçom atencioso e pró-ativo. Embora a comida não fosse tão saborosa quanto..."
Estevan Hideki Murai
"Adorei o buffet com pratos quentes e muitas opções de sushi, custo benefício para todos os bolsos e vontades a serem satisfeitas. Excelente o..."
Marli Chaves
"muito bom, porém podia ter opções mais variadas de sushi, a maioria dos que peguei tinha..."
manuela kamers
"Camarão a milanesa, Lula a milanesa, coxinha de siri sensacionais!!!! Sushi tem pouca variedade, mas os petiscos são ótimos. Fiz pedido de..."
Juliana Safanelli
"Um lugar de excelencia. Minhas filhas gêmeas ganharam um brinde delicioso por seu aniversário ! Amamos..."
Angela Regina
"Yakisoba deliciosa. Funcionários muito receptivos. O ambiente deixou um pouco a desejar, mas de modo geral, voltaria pra jantar..."
Ingryd Duarte
"Minhas duas amigas me levaram para jantar, eu estava de aniversário no dia! Foi..."
Vanda Silva
Raulino's Restaurantes
82/100 (1407 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Almoço
Cupim
Marmita
Salad bar
Churrasco
Salada Mista
Salpicão
Arroz Integral Bife Na Chapa Batata Frita Crocante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Bufê
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Almoço
Categoria média
"Carne suculenta e macia! Salada diversificada. Ótimo atendimento, em ambos os buffet e no caixa! Vou..."
Djeanni Dietrich
"Melhor restaurante do continente. Preço justo, considerando a qualidade da comida, que é..."
Daniela Blank Januario Raitz
"Ótima churrascaria para quem busca uma opção principalmente aos Domingos. Bons preços, variando em torno de R$50,00 reais por pessoa. Não possui..."
Robson padilha felipe
"Restaurante muito frequentado pela minha família aos finais de semana, sempre encontramos uma deliciosa picanha e o especial cupim servido direto da..."
Mara Rubia Alves
"Ótima localização, espaço amplo e arejado, atendimento muito bom, fila é um detalhe a se considerar, variedades, recomendo que venham, ótimo..."
Anderson Knaul
"Comida deliciosa e boa variedade de opções no buffet, tempero muito saboroso e com gostinho de caseiro, se visitar recomendo fortemente..."
ISADORA BELOTO
"O Raulinos já foi o melhor restaurante da região, hoje continua muito bom, digno de 5 estrelas se comparado aos outros mas o valor ficou muito..."
Marcelo Capillé
"Um excelente restaurante. Uma grande variedade de pratos. Tudo muito bem organizado e limpo. Atendimento de primeira qualidade. E o que é mais..."
Paulo Madeira
"Restaurante com buffet por kg e opção de churrasco. No buffet, maionese, farofa , saladas variadas bem cortadas, pratos quentes com massa, arroz..."
Fabio Vieira
"Custo benefício muito bom, comida boa e local agradável... para o dia a dia é..."
Arthur Berbert
"Boa comida e boa..."
PAULO CESAR
"A comida e mto boa,tudo mto organizado, sempre que venho em Florianópolis gosto de almoçar..."
Elizabeth de Fátima Paula da Silva
Makoto Fresh Fish Sushi Restaurante
80/100 (1983 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Sushi
Drinks
Jantar
Salmão
sushi
Yakissoba
Salad bar
Soda italiana
Sobá
Sushis do Buffet
Camarão Furai
Sashimi
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Entrega
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Drinks
Categoria média
"Sempre somos bem atendidos, o local é simples mas a qualidade no atendimento e a qualidade da comida se destaca! Somos clientes fiéis! Apenas uma..."
CANAL DUGU
"Fui esses dias no Makoto, eu curti muito a qualidade da comida e outra que curto bastante é uma criatividade culinária, eu curti muito aquele kani..."
Caio Campos
"Tem várias opções: por kg (R$119,90) a lá carte e à vontade. Pegamos por kg e um temaki à la carte e adoramos. Estava tudo muito fresquinho,..."
Jaque C. Ribeiro
"O sushi é bom, tivemos um bom atendimento, mas o local é meio estranho a pintura e iluminação, parece uma garagem escura, se investir em uma..."
Válvula de Escape Trip
"Adoramos a experiência! Atendente muito cordial e cheio de simpatia Buffet bonito com peças caprichadas Yakisoba delicioso Ambiente bem..."
Rodolfo Bertelli Cavalcante
"Ambiente muito acolhedor, excelente atendimento e é tudo muito delicioso. Parabéns à toda..."
Nelson Alves
"Pratos frescos, bem apresentados e saborosos. O ceviche esse foi difícil de encarar. Pra que colocar sal?? E um crime colocar sal!!!!! O..."
Ta Moko Nelson
"Ambiente simples e aconchegante, atendimento nota 100 e muita qualidade em cada alimento que produzem, voltarei e recomendo super..."
janaina silvano
"Estivemos no local pra conhecer no dia de hj 10/08,adoramos tudo muito bom suchi fresquinho .atendimento nota 10 parabéns makoto super..."
Lucimara Martins
"Sushi maravilhoso e salmão grelhado com legumes é dos deuses! O atendimento é impecável, vale a pena passar..."
Ana Frich
"Sushi de boa qualidade, boa refrigeração, boa aparência, bom sabor. Temaki generoso, frio e bem montado. Ambiente com barulho sem som ambiente, um..."
Emerson Assis
"Lugar incrível 🤩🤩 o valor do buffet livre realmente atende as expectativas. Primeiro lugar que achei que serve o Soba, comida típica de Campo..."
Everton Nunes