Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Ostras Gratinadas Camarão Bolinho de Bacalhau Etc em São José

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamei Sushi Kobrasol
85/100 (1602 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Ceviche
Limonada Suíça
Buffet de Sushi
Sashimi de Salmão E Atum
Saquerinha de Morango
Nigur
Sashimis E Limonada Suiça
Salad bar
Ostras Gratinadas Camarão Bolinho de Bacalhau Etc
yakisoba
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"O melhor sushi, eu e minha esposa sempre vamos, atendimento excelente, sushi top, agilidade no preparo, bastante variedade de sushis, ambiente muito..."
Eduardo Gomes
"Parabéns a equipe do Hamei!!!! Sempre todos muito atenciosos. Buffet de qualidade e variedade, tanto o de sushi quanto o quente (sou fã do rolinho..."
Rubia Raupp
"Retificando, já melhorou o atendimento, está tudo maravilhoso agora, os sushis são ótimos, fresquinhos e de sabores variados......"
Luzia Costa Neves
"Já fui muitas vezes, garçons e sushimans muito atenciosos e comida de ótima..."
Viviane Szymanski Sorrentino
"Ótimo atendimento e buffet super variado de sushis e também de pratos..."
Karina Amorim
"Achei o sushi maravilhoso! O peixe e o polvo super saborosos e o arroz também muito gostoso. O que faltou no buffet pedi ao sushiman que prontamente..."
Manoela Cordeiro
"Frequento o local a muito tempo e nunca fui tão bem atendida, o estabelicimento merece muitos funcionários como o Leonardo!!! Estão de..."
Kiema Amaral
"É um ótimo sushi, com muita variedade de itens, tendo já os conhecidos hossomakis, uramakis, hots, etc, mais pratos quentes, também deliciosos..."
Eliana Fraga
"O restaurante é de culinária japonesa, com opções de Buffet a Kg, Buffet Livre e À La Carte. O local é bem agradável e o atendimento é muito..."
Sarah Wildner
"Lugar bem localizado e de fácil acesso, funcionários simpáticos e ambiente limpo. Gostei da variedade de opções do festival, e um valor super em..."
Lucas Teixeira
"Ambiente climatizado, boa localização, possui bom atendimento. Boa diversidade de pratos quentes e sushis, comida bem preparada e saborosa. Buffet..."
Maicon
"É uma das melhores opções de comida japonesa custo X benefício da região. Buffet que pode ser livre ou a kilo. O menu de pratos acho excelente e..."
Gabriel Custodio
"Gosto do lugar, tem variedades i e tudo muito caprichado, porém pararmos de dar o bombom na hora do pagamento. Senti..."
kelly fernanda
"Comida excelente, enchi o bucho!! Serviço 10/10 muito educados, prestando atenção no cliente. Ambiente um pouquinho pequeno mas bem decorado e..."
Sofia K.
"Comida estava boa e com boa variedade. O serviço foi muito bom, garçom atencioso e pró-ativo. Embora a comida não fosse tão saborosa quanto..."
Estevan Hideki Murai
"Adorei o buffet com pratos quentes e muitas opções de sushi, custo benefício para todos os bolsos e vontades a serem satisfeitas. Excelente o..."
Marli Chaves
"muito bom, porém podia ter opções mais variadas de sushi, a maioria dos que peguei tinha..."
manuela kamers
"Camarão a milanesa, Lula a milanesa, coxinha de siri sensacionais!!!! Sushi tem pouca variedade, mas os petiscos são ótimos. Fiz pedido de..."
Juliana Safanelli
"Um lugar de excelencia. Minhas filhas gêmeas ganharam um brinde delicioso por seu aniversário ! Amamos..."
Angela Regina
"Yakisoba deliciosa. Funcionários muito receptivos. O ambiente deixou um pouco a desejar, mas de modo geral, voltaria pra jantar..."
Ingryd Duarte
"Minhas duas amigas me levaram para jantar, eu estava de aniversário no dia! Foi..."
Vanda Silva