The Journey Café

The Journey Café, São Luís Avenida Dos Holandeses - São Luís

Fast food

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato The Journey Café favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 66 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Mayra Santana
+5
Uma delícia conhecer essa doceria que é linda e aconchegante! Inclusive tem espaço reservado para pequenos eventos. O cardápio é grande e bem diversificado, o que atrai a todos. Tanto as opções doces e salgadas são deliciosas. A torta de frutas vermelhas estava deliciosa e muito equilibrada. Amei!
5
Eric Arruda
+5
Local com decoração muito bonita por dentro e por fora , atendimento foi muito bom e rápido sendo que pedimos varias coisas e chagou tudo na hora de servir, croissant de pepperoni muito bom e crocante (sugestão), a tapioca a princípio achei cara mas qd chegou valeu a pena pelo sabor e tamanho, o Donut e razoável, o morango trufado além de barato pra mim o melhor de todos , cappuccino realmente era cremoso, estacionamento na frente da loja, espaço amplo e climatizado, música ambiente na altura certa , banheiro limpos e organizados , local de fácil acesso .
5
K Leinenbach
+5
Lugar bem bonito e atraente esteticamente. Além de limpo também é espaçoso e os funcionários são bem atenciosos. Com uma enorme variedade de tortas, tortinhas individuais e salgados de excelente qualidade. A torta de brigadeiro e a tortinha de red velvet são maravilhosas! Os salgados também são muito bons, em especial o quibe e as empadas.
5
Socorro Paiva
+5
Um lugar aconchegante, atendimento nota dez, menu delicioso para quem gosta de lanches doces ou salgados. Espaço amplo e agradável, decoração aconchegante e preços acessíveis tendo em vista está em área nobre da cidade
4
Suelainy Leite
+4
A estrutura do local é ótima e de muito bom gosto, no entanto o cardápio não é compatível com o atendimento e com a beleza do ambiente. Sem opções diferenciadas, nem sabores extraordinários, o que tem lá se encontra em qualquer lugar que se propõe a vender doces. Apenas um capuccino sem lactose e mais nenhum opção de alimentos para quem tem restrições alimentares sendo que hoje em dia é algo bem comum. Vale a pena conhecer e tirar as próprias conclusões porque não provamos tudo do cardápio, pode ter algo saboroso que não foi consumido pelo grupo.
5
Ticyana Franco
+5
Espetáculo essa cafeteria. Muito sofisticada, ambiente agradável e requintado. Não é exagero dizer que ela parece uma cafeteria parisiense. Ela merece nota máxima pela estrutura, pelo cardápio variado e pelas comidas deliciosas, destacando os bolos, principalmente o meu favorito que é o de frutas vermelhas. Porém há algumas observações: é um lugar caro. Um simples lanche individual pode passar dos 30 reais facilmente. As fatias de bolo, que em média custam R$ 12,00, podem ser pequenas. Fica em um bairro elitizado, ou seja, para ir de transporte público fica um pouco difícil, entretanto é possível. Numa das vezes que eu fui, a atendente não estava de muito bom humor, infelizmente. Porém, vale muito a pena ir.
5
Marilian Vasconcelos
+5
Sou de SP e mesmo a distância me atenderam de forma impecável!!!! Pedi ajuda para presentear meu esposo que está no Maranhão e as meninas simplesmente arrasaram!!!! Vocês fizeram acontecer de verdade, deu pra ver o carinho, o cuidado e meu esposo disse que o sabor é muito bom 😋🤎 deu até vontade!!! Super obrigada!!!! Você encurtaram nossa distância 🌟🤎🥰💐💐💐💐
5
Dandara Araujo
+5
Eu já fui em várias docerias, cafeterias de são luís (e em são paulo)e sinceramente, essa de longe é a melhor. Comi uma coxinha de camarão com catupiry e é único, tem pedaços de camarão, é absurdamente crocante por fora e suculenta por dentro. Eu achei que era o auge até provar a coxinha de morango *uma coxinha de brigadeiro com o morango dentro* e eu quase chorei de emoção... experiência gastronômica que não da pra explicar. Sem palavras, perfeito, perfeito. Aliás, a única coisa ruim é o atendimento porque é lógico que é lotado *fui às 18:30, pior horário* mas quando você come, compensa muitoooo. Sobre valores, muito adequado pro ambiente. Paguei 8 pela coxinha de camarão e 6 pela coxina de morango *não me contive, comi mais uma*; O suco é 8 e é ok mas não fui pelo suco e vou voltar mais vezes. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO
5
Eliene Rocha64
+5
Ambiente agradável e muito bom. Tortas ,salgados ,café, outros.. Produtos de qualidade e saboroso. Atendimento excelente por profissionais bem treinados. Recomendo!👏😋😀
5
Ale Fialho
+5
O lugar é maravilhoso. Esteticamente falando, o ambiente é bonito for fora e por dentro. Os atendentes são agradáveis, solícitos e educados. As comidas são maravilhosas (recomendo o bolinho frito de queijo, o chá gelado de framboesa e o mocha de café!). É um ambiente ideal e agradável para se reunir com amigos e famílias.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 20:00
Terça-feira:
13:00 - 20:00
Quarta-feira:
13:00 - 20:00
Quinta-feira:
13:00 - 20:00
Sexta-feira:
13:00 - 20:00
Sábado:
13:00 - 20:00
Domingo:
13:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The Journey Café

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 66 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 98 8155-3426

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1