Exotico

Exotico, São Luís Rua da Estrela 202 - São Luís

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Exotico favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 263 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
202 Comentàrios

Comentàrios

5
Rômulo Andrade
+5
Local cobra entrada no local , média de 50 reais, preços das bebidas estão um pouco acima da média, mas são bem geladas( mesmo com altíssima demanda) e ótimos drinks. Local conta com 2 ambientes climatizados , que apesar da lotação e energia do público , em momento algum fez calor no local. Vale a pena destacar a valorização/ornamentação do local, que fica em um casarão antigo e conta com uma beleza a parte em cada canto. Para quem busca samba, bom atendimento e segurança, esse é o local ideal em São Luís Recomendo.
4
Marcela Martins
+4
Fiz uma pesquisa na internet sobre o que fazer a noite em São Luís e decidi ir ao Armazém. Dizia que era uma casa de samba e que abriria as 20h. Cheguei ao local por volta das 21h. Tive que pagar 50 reais para entrar. Lugar muito bonito. Casarão antigo muito bem adaptado. Poucas mesas. Se quiser pegar lugar sentado chegue cedo! A moça na entrada disse que a casa servia petiscos e ao perguntarmos ao garçom ele disse que a casa servia somente pastéis. Poderiam ter mais opções de comidas de buteco, pois não dá para ter somente pastéis. Decidimos que nao ficaríamos lá, pois estávamos com fome. Pedimos o extorno para a moça e ela, muito solicita, entendendo que eramos turistas e não conheciamos o esquema da casa, se mostrou disposta a nos atender. Sendo assim, apesar de não termos ficado lá, vale dizer que fomos bem atendidos e que o lugar é lindo. Mas, se você for para lá, uma dica: vá jantado!
4
Frederico Léda
+4
Sempre é muito bom escutar um samba no Armazém, ambiente excelente e música também. Entretanto, as últimas vezes não foram tão bom por causa da superlotação. Cobra-se 50 reais para entrar, e mesmo com esse preço, não colocam limite no número de pessoas. Fica difícil se movimentar, pegar bebida, ir ao banheiro, ou até mesmo sambar, se torna realmente estressante tentar fazer isso. As pessoas ficam no empurra, empurra, em que não deixam passar, até porque não tem mesmo espaço para se movimentarem. Se não já bastasse, com a superlotação vem o calor, em que o ar condicionado não dá conta. Ou seja, deixa a pessoa ainda mais estressada, em um ambiente em que era supostamente para relaxar. Por fim, se a pessoa souber relevar tudo isso irá se divertir, caso não, repense antes de ir. Organizadores/Produtores do Armazém, por favor, coloquem limite no número de pessoas na casa, pois a experiência no fim, se torna negativa. É um ambiente que gosto, levei algumas pessoas para conhecerem no sábado dia 31/03, e apesar de terem gostado da música e ambiente, reclamaram da superlotação e do calor, ao qual já foi dito acima.
4
ytajara lima
+4
É a referência de ponto de encontro nas noites do centro da cidade. Possui música de qualidade em todas as suas programações. O ambiente é climatizado, limpo e organizado. Para adentrar o recinto e necessário pagar ( valor considerado alto para a redondeza) porém a consumação no interior é bem em conta, tendo além de bebida alcoólica alguma coisa relacionada a tira gosto. No geral é de bom custo benefício.
4
Tiago Silva
+4
Bom samba mas atendedimento deixa a desejar, mas já melhorou muito pois antes era bem pior. Já demorei uma hora entre comprar a ficha da bebida e pegar no balcão. E os preços são bem salgados, pagar 50 reais p ouvir samba??? Só em Slz mesmo... Povo doido.
5
DavidJ
+5
Lugar incrível, ótimo atendimento, ótima banda, funcionários trajados e com máscara tambem, infelizmente eles tentam controlar as pessoas a colocarem as máscaras mas pessoas vem curtir, os funcionários pensam na saúde mas o público, não
5
Lelson
+5
Foi minha primeira vez que fui. Ontem 24/03/18 Só gente legal. So não gostei do sinal de celular que é fraco e não tem Wifi. Estou de passagem. A próxima vez que vir em São Luís se ainda tiver funcionando a casa de show irei novamente. Pagode se verdade é -O Armazém da Estrela-
4
Heitor Anchieta
+4
Só bastante lotado, não da pra andar, quanto mais dançar, ruim pra pegar bebida sem esbarrar em alguém. Mas ao todo muito legal, ambiente impressionante. Só mesmo valorizar quem chegar cedo.
4
Aline Gonzaga
+4
Boa musica, samba de qualidade estrutura muito boa tambem. Achei a entrada cara, visto que para consumir la dentro as coisas tambem não sao baratas. Mas com certeza o melhor local que visitei em São Luis p curtir a noite. Se for novamente em Sao Luis pretendo retornar
5
Hélio Muniz
+5
Ambiente agradável com músicas ao vivo, conta com dois espaços com ritmos diferentes. Super indico para uma balada com amigos, bebidas geladas, atendentes simpáticos e climatizado. Conheçam!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
20:00 - 04:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Exotico

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Exotico

95 4.5 5
Freddo 74 4.2 3.5
Buteko's Burger & Grill 80 4
Lanchonete 87 4.3
Mardori Lanches 70
Parmeggio 81 4.6 3.5
Ilha Point 93 4.6 5
Rio Preto 70

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 263 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1