Lanchonete Bendito Leite

Lanchonete Bendito Leite, São Luís Praca Benedito Leite 264 - São Luís

Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Bendito Leite favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 4826 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Bendito Leite sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
4766 Comentàrios

Comentàrios

5
Alexandre Sobrinho
+5
Aqui acontece a Feirinha da Benedito Leite aos Domingos. Excelente oportunidade de apreciar, conhecer e saborear inúmeras delícias da nossa culinária tão rica, produtos artesanais, roupas, várias bebidas típicas e cervejas artesanais. Um passeio maravilhoso para conhecer o que temos de melhor.
4
Georgemouta Lobonasombra
+4
Praça no centro da cidade e próxima principais órgãos do governo do estado e inclusive próximo ao palácio dos leões.e sem falar que dia de domingo tem feirinha da prefeitura com artesanato e comidas típicas isso todos os domingos 09:00 às 15:00.
5
Cris Sieve
+5
Lugar lindo! Casarões históricos com arquitetura colonial e barroca, nos faz voltar no tempo, é bem calmo e tem banquinhos pra descansar e desfrutar da brisa do mar que entra entre os casarões. Fui com minha filha e meu sobrinho que são pequenos, eles ficam encantados com a altura das paredes e as cores que saltam aos olhos. Vale a pena conferir!
4
Wilton Lage
+4
A Praça Benedito Leite situada no Centro Histórico de São Luís do Maranhão é uma praça rodeada de referências históricas na capital maranhense, como a Catedral da Sé, a Praça Pedro II, onde se situa a prefeitura de São Luís, e o Palácio dos Leões, sede do governo estadual. É um lugar tranquilo no centro, repleto de história, de vida pulsante da cidade. O Centro Histórico de São Luís é abrange uma área muito grande, e é impossível não nos impressionarmos com tamanha grandeza cultural e arquitetônica. Infelizmente falta a preocupação com a preservação, pois há muitos casarões desocupados e em ruínas, o que nos entristece a possibilidade de perdermos um grande acervo a céu aberto como este.
4
Marcelo Matos
+4
Localizada no Centro Histórico de São Luís, próximo a Catedral da Sé, Palácio dos Leões (sede do Governo Estadual), o Palácio La Ravardière (sede do Governo Municipal) e do Tribunal de Justiça. Aos domingos funciona a feirinha da Cidade (até as 15h), com uma variedade de produtos artesanais, comidas típicas, produtos naturais, cerveja artesanal, atrações culturais, etc. Conta com boa infra estrutura de palco, banheiros químicos, segurança (PMMA), vale a pena conferir.
5
Jean Carlo
+5
Para mim uma das melhores praças de São Luís. Localizada no centro histórico da cidade, ao lado da catedral da Sé. Próxima a hotéis e restaurantes. Recomendo um passeio a tarde, bem arejada. E hoje em dias de domingos é palco da Feirinha São Luís, onde poderá comprar artesanato, produtos e pratos tradicionais da culinária maranhense.
5
Carlos Gonçalves
+5
O centro histórico de São Luís é fundamental para ser visitado com vagar. O povo maranhense é muito cordial e atencioso e compensa um patrimônio histórico muitas vezes conservado de forma precária (mas convenhamos: no fundo o verdadeiro patrimônio de um lugar é seu povo). O ideal é reservar pelo menos uma manhã e uma tarde para vagar pelas ruas e curtir melhor a experiência. A noite tem que ser apreciada por aqueles que já tem familiaridade com o local ou em companhia de moradores, pois não dá para ficar marcando bobeira. Há taxistas, por exemplo, que não atendem o centro à noite.
5
Prof. João Paulo Furtado
+5
A Feirinha da Praça Benedito Leite começa na charmosa praça e se estende até a Praça João Lisboa e nas proximidades do Cine Teatro Municipal (antigo Cine Roxy).
5
Jessica Manuela
+5
Fui ontem lá e fiquei realmente impressionada, de boca aberta de verdade, esse ano realmente investiram de verdade, em algo bonito de verdade a nossa altura, muito lindo, bem organizado, policiamento. Quem for não verá apenas um ponto turístico mas sim um espetáculo, nesta época natalina. Muitos aplausos!
4
Carlottobr evp
+4
🌅 A Praça Benedito é um local meio mal cuidado, onde não há ajardinamento adequado, grama ou flores. As árvores são poucas, o que torna impossível utilizá-la durante dia por conta do sol escaldante. A limpeza é adequada. 🌅 Seu ponto positivo é estar encravada entre casoroes históricos que permitem uma linda vista, ao lado da igreja da Sé e muito proxima do Palacio dos Leoes. 🌅 A Feirinha de Domingo (que não é a praça, mas realizada nela), é algo a ser destacado muito positivamente. Possui barracas com artesanato, verduras, comidas típicas e lanches, inclusive um palco para apresentações musicais e culturais que é montado e desmontado todos os Domingos.Um evento semanal eclético e familiar, sempre com policiamento e fiscalização da prefeitura. Vale muito a pena frequentar. 🌅 Muitas pessoas confundem a Praça Benedito Leite com a praça da Mãe D'água, que fica em frente a Igreja da Sé, onde recentemente foi instalada uma linda fonte que revitalizou a área. São locais distintos, apesar de ficarem um ao lado da outro. 🎖️ Se achou útil essa avaliação, por favor dê um like.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Bendito Leite

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lanchonete Bendito Leite

92 4.6
Coco Bambu São Luís 85 4.6 3.7 4.5
Armazém do Chef 96 4.7 4.4 5
Vignoli São Luis 85 4.4 4 4.5
SENAC Restaurante 88 4.7 4.6 4.5
Italia in Tavola 84 4.5 4 4.5
Casa de Juja - Ateliê de Gastronomia 88 4.6 4 4.5
Cabana do Sol 86 4.7 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 4826 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1